Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip reduziu ban de Cachero

Tirado do tibia.com/forum, postado por GM Manina aqui, no Calmera Board:
    http://forum.tibia.com/forum/index.p...5&pagenumber=4

"Nós revisamos o caso do Cachero. Parece que sua namorada entrou em sua account várias vezes. Nós analizamos que ela nunca ficou com o char dele mais do que alguns minutos, então ela provavelmente não o ajudou a nivelar seu personagem. Outra coisa, Cachero é também conhecido como um bom jogador que não teve nenhum recorde criminal em sua account. Ainda assim ele quebrou as regras e deu sua data de account para outra pessoa. Então o banimento não foi retirado, mas decidimos reduzí-lo para 14 dias.
    Nós continuaremos procurando por account sharers para ter certeza que todos os jogadores tenham chances e direitos iguais, como vocês devem ter percebido nós recentemente começamos a checar e punir account sharers. Nós vamos intensificar ainda mais investigações desse problema no futuro.
    Também note que isso não vai ter influencia em banimentos de jogadores já banidos ou deletados. Em todos esses casos as accounts foram dividas em massa ou os jogares já tinham recordes criminais em suas accounts."

Traduzido por mim :p
    Para calar a boca do pessoal falando mal do Cachero, hail Calmera
    gogo Cachero level 200, enquanto eu, no 96 gogo lvl 100 ainda, preguiça de jogar plx

<editando>: Voltei da musculação e ví que haviam escrito no index do tibiabr nesse tempo que tava fora, whatever :p valeu pessoal por por esse tópico como "Comentários no fórum" =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mime de Calmera; 25-02-2005 às 16:37.

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

|EEEEE 1º 1º

Eh... achu que a Cip ta de parabens fez bem em bani o cachero
    e em diminui sua pena

GoGoGoGO Cip caça aos sharer :riso:

GoGOGO Cachero paça a bubble heim !!! :yelrotflm

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aew pela informação veio... o que eu mais curti disso tudo foi a CIP assumindo um erro cometido por eles ^^ eh isso ai...

flw

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheuahueauhaehhu
    q noticia boa!
    ontem falei com a avrill disse q ele vai continuar
    agora + essa notica xD
    q rox
    go go go cachero! go go go eu lvl 30 -.-
    xD
    so falta ums 166 lvls pra mim xD

Publicidade:

Última edição por Lukas ex-revolução; 25-02-2005 às 14:17.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae, 2 ips na acc = BAN, ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...

Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...

Podem falar que eu to errado a vontade, minhas opniões são essas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae, 2 ips na acc = BAN, ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...

Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...

Podem falar que eu to errado a vontade, minhas opniões são essas.

Concordo contigo, o problema é que a CIP não puniu muitos account sharers até agora, porque ela só bania quem falar que shariava, nunca foi investigar.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado, essa "Pergseguição" ao sharers começou a pouco tempo, mas boto fé que injustiças do tipo que eu falei seram muito cometidas =\ (Ou já foram cometidas X_x)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Concordo contigo, o problema é que a CIP não puniu muitos account sharers até agora, porque ela só bania quem falar que shariava, nunca foi investigar.

Aff....Fico Puto com quem fala isso....as vezes parace que não pensa...

Que prova você tem que a CIP não investiga?!?

Vamos dizer que ela investiga...

Ela está mais do que certa em não revelar seus meios...porque se ela revela...vai ficar mole driblar ele...pensa você e as outras pessoas antes de falar sobre isso...

Flws

< Replicane Dauth >

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Kink em partes. Em partes por quê realmente a CIP nãodá a mesma explicação para todos, pelo menos acho. Mas, Cachero me parece uma boa pessoa, e, como disse a GM, suacompartilhação de conta tenha sido por poucos intervalos de tempo, mas o que não deixa de ser Sharer, o que é injusto, e deve ser punido.

Publicidade:

Permissões de Postagem