Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinho
    q hipoteses???? akela q esta na entrevista que eles instalaram um programa aonde pega ip e descobriram pelo ip que tava mais de uma pessoa jogandu ,porem de locais diferentes??????
    qual vai ser o seu argumento se um dia chegar e falar q vc ta usando share e que vc tem speedy??????que sua net e como eu ja disse troca de ip??? e eles vao acreditar???? ainda mais sendu br !!! abraco...eles sao uns f.d.p's essa cip e um c. ela fala de banir por rascismo e tals.....mas ela mesmo descrimina os br se q oq mais???
    Nada a ver, fala sério.
    Mais uma vez, sua profecia se realizou Replicane, já tem gente falando que a CIP odeia BRs :closedeye
    Quanto ao treco dos IPs, pensa uma coisa.
    Pelo pouco que eu sei de IPs, eu percebi que cada país tem um IP característico, por exemplo os IPs brasileiros são 200.*******, por exemplo, e o chileno é 120.*********** e o mexicano é 250.*********(Vamos supor que seja isso)
    Imagino que a CIP tenha notado, que o IP do Cachero variava entre o padrão mexicano e o padrão chileno, muito rápidamente.
    Isso quer dizer que o Cachero tava vindo e indo do méxico várias vezes na RL, ou que tinha alguem lá entrando com o char dele.
    É pouca coisa? Sim, mas é share e o cara tomou um banimento de 15 dias, suponho.

Citação Postado originalmente por Ae Mage
    Pelo menos a CIP assumiu o erro. Eu gostaria tando que o Cachero passasse a Bubble, ela é uma retardada, ela faz complô com a CIP pra ajudar a ela. Isso é anti-ético por parte da CIP, mesmo assim vendo que ele não errou tanto só porque deu a conta pra Avrill diminuíram, o cachero deve estar muito p*to.
    bom kra
    vc tem provas de q ela tem complo??
    de boa, nao axo anti etico a cip ter boa relacoes com a mina q sustenta eles a 7 anos +/-

Quanto aos kras q flam q nego na cip paga pau pra bubble pq ela eh namorada do gm, como assim meu?? como vcs sao tontos...
    com certeza ela nao tem nada a ve com essa historia
    a cip ta certa em banir ele, shareo baniu
    e PONTO.
    Agreed :thumb:
    O que eu acho anti-ético é acusar a CIP sem ter provas.

Citação Postado originalmente por Vaughn Pearson
    hehehe... acho q sei o motivo pq a cip odeia tanto os sharers..
    se fosse uma coisa legalizada teria mta gente se juntando em turma pra conseguir o dinheiro da pa
    assim eles tão forçando a pessoa pagar tdo sem dividir c/ outras
    q eh = a mais grana pra eles
    lol?
    Não concordo.
    A CIP não apoia os sharers, porque muitos characters teriam dupla, tripla, quadrupla personalidade, etc, o que acabaria com o roleplay =P

flando do cachero... ele tah com a razão, o q tem de mais a namorada dele dar uma logada soh pra ver o char?
    tah na cara q eles quiseram amedrontar todos os sharers...
    dimuniaram a ban pra n dar mto na vista
    dae chega alguem me flando q tah errado e talz o q flei, q o certo é pro jogo ser mais justo
    mas vai dizer q eles n tiveram a outra intenção tbm?
    Quem sabe eles não tiveram outra intenção né.
    Mostrar a todos que nem o mais simples e banal ato de share é perdoado, uma menssagem principalmente para os highleveis.
    Nada a ver o que você disse de "não dar muito na vista", eles só viram que o caso não era tão grave pra um mês de banimento, vamos supor. Apenas isso =P

Citação Postado originalmente por Zolixama
    Bem é só um recado para ao AE MAGE Tipo cara eu respeito demais a sua opinião que é praticamente dos administradores desse forum !! Mais vc esta sendo incoerente tanto quanto a maioria do pessoa aqui !! Enquantos uns defende com unhas e dentes que a cip enconbre a bubble outros acha que isso é complo ! Ng aqui pode comprovar nada a favor nem contra a Cip ou o cacheiro !! O que devemos discultir aqui sim é o pq que sempre alguem chega perto da bubble algo acontece !! Nesse caso ele é isolado então não podemos afirmar nada mais e se acontecer de novo ! Como a cip e o ander falo que o Cacheiro era sharer e que era positiva a afirmação a propria cip se redimiu e falou que ele não era share !! Então devemoss esperar e se alguem ou o proprio cacheiro for punido chegando perto do lvl 200 ae devemos sim suspeitar !! E Em relação a ela ser namorada de um Gm isso influencia sim !! ela pode ter vantagens de ter equips raros !! mais isso é somente suposição ! Espero que isso não aconteça mais e a CIP feche o cerco contra não só os shares mais tb com os hakers os cheaters e muito mais ! Obrigado pela atenção e espero que vc tenha me entendido !! Não quiz lhe atingir somente acho que esse assunto ja deu muito pano pra manga !! Vamos esquecer isso e aumkentar os skills e lvls dos nossos chars ! Um abraço e grato pela atenção .
    Cara.
    Sim, isso é um caso isolado portanto não devemos sair falando disparates. Não tem nada a ver com a Bubble.
    Por falar em bubble, é claro que não faz diferença! Não tem nada a ver isso, ela é namorada do GM, mas até parece que ele vai quebrar a tutela dos GMs só pra favorecer a namorada dele. NADA A VER cara, pensa bem.
    Ah, e a CIP nunca disse que o Cachero não era sharer. Ela só disse que o caso não era tão grave quanto ela pensou, e diminuiu o banimento por causa disso.

Fuiz
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 26-02-2005 às 12:37.

Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Meu para com issu

to ligado qui nao pode mais velho a conta eh dele quem paga Premiun account eh ele na minha opiniao a CIP nao tem nada a ver oq ele faz ou dexa de fazer com o account dele ela deveria tomar conta dus cara qui paga PA ilegal dus cara qui da teleport ou outros bug do jogo agora fika enxendu saco do maluku soh pq ele passo o account pa namorada dele pra quandu dar mass cik ela tirar ele du lugar e por causa dissu banir ele eh demais aCiP deveria pedir desculpas e acabar com essa ******* de boa o premiun jah eh caro pa karamba pa esses cara ir lah e dexar ele mo cara sem joga por causa de frescura jah nao basta as mancada dos mass cic qui uma par de gente se **** por causa disso e outras brexas da CIP..........por issu a CIP perde muita gente qui para dee joga tibia pa ir Jogar MU online, Ragnarok e outros jogos parecidos.....eu gosto de tibia pa karamba e tenhu certeza qui todos aki do forum gosta pq se nao nem estariao lendo esse post......mais a cip tah dandu varias mancadas :mad:
    Eu não sou Lurer, sou domador de monstros selvagens.
    Eu não sou Traper, sou obstruidor de áreas perigosas.
    Eu não sou Pk, sou assassino de aluguel.
    Eu não sou Thief, sou caçador de tesouros.
    Se depois desta explicação ainda queres me matar, entre na fila e pegue uma senha.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi... galera da CIP tão errada. la d samera, td player lvl 70+ tem sharer.
    Um exemplo eh o bruttus... lvl 118 (5 players)
    Sandler Riot lvl 109 (4 players)
    Abdanabe lvl 100+ (3 player)
    e tem mais um monte, mas eu axo sacanagem denunciar aki . de boa, td mundo sabe q isso eh armação pro Cachero n passar a bubble... e com certeza a CIPSOFT nao ta investigando porra nenhuma! tantos sharer por aí, e galera começa banindo um cara que ta quase passando a bubble (namorada rl d um GM e amiga da galera da CIPSOFT).
    sacanagem isso...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, eu axo injusto share.
    exemplo: tem um cara q vc odeia. ele eh mais fraco q vc. enquanto vc dorme, ele ta on. no outro dia, vc acorda ele ta on. vai durmir ele ta on.acorda d novo ele ta on.
    e cada dia eh uma pessoa diferente no char. DAI ELE VAI LA E FICA FORTÃO E TE MATA! vc sabe q ele n joga sozinho la, mas vc joga sozinhu nu seu char. vc nao ia ficar puto???
    AGORA PENSE UM POUCO E RESPONDA SE ISSO EH CHATO OU NÃO

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Ce ele shareava tudo bem mas sempre q alguem ameaca passa a Bubble ( outa pegando lvl rapido ) os fdp da CIP vai la e ...

BANEM

aff tem q se essa CIp mesmo

Publicidade:

http://img191.exs.cx/img191/968/spiderman2049vo.gif

SPIDERMAN

AUGUSTUS SIGMA" A derrota é para os fortes pois os fracos nem tentam "

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Desculpe me Srs. Responsaveis..

Mas eu vou ter q "dezabafar" esse negocio de banimento por share é uma merda pois no caso do Cachero e muitos otros jogadores de outros novos mundos, prq sempore que começa um mundo novo sempre o char é shared mas continuando essas pessoas pagam por issu e eu acho que se o caragoste de joga e ele quer ficar num jogo ele tem o direito de jogar qnt tempo ele quiser.
    E otra coisa eu e meu amigo fazemos shared sim, e antes q muitas pessoas caem matando eu gostaria de falar que eu e ele (meu amigo) estamo sempre com o site do tibia.com aberto na pagina da bubble pra ver se a mesma se encontra online mas eu nunca a vejo online.. Já aconteceu umas 2 ou 3 vezes de eu ver..
    Ai qnd eu vo ver ela cato mais um lvl?????

Como issu? Ela cata 95732875032984573298457329485347539 de exp em menos de 1 hora q é o tempo q ela fik online de madrugada....

Com certeza a Cip naum quer que alguem chegue ao mesmo lvl que Bubble.

Eu acho mas porem naum tenho certeza, algum GM deve jogar com o char dela e naum deve mostrar no site se ela está online ou não..

Bom é issu ai espero q vcs me entendam mas eu acho issu uma injustiça com o Cachero!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mime...
    Você ainda tem coragem de falar ainda ????
    Eu era level 12 e você era level 1....
    Agora sou 29 e você é 96....
    É isso ai...
    Hail Calmera.....
    O cachero é muito bom ( e viciado também)
    Não achava que ele deveria ser banido..
    Ainda bem que a Cip se toco...

Vlw

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Direito de resposta para o senhor Heenet

Aqui é uma resposta pro HEENET que pelo que eu to vendo tem mania de responder a todos querendo assim ser o dono da verdade !! Cada um tem direito a sau opinião por mais absurda que seja !! E outra coisa se infelismente vc não sabe interpretar um texto o problema não é meu e sim dos seus educadores !! Como eu falei o caso é sim isolado sendo assim se acontecer novamente que temos que fazer essa tempestade toda ! No meu proprio texto eu falo que estão fazendo muito alarde por pouco !! Ou vc tem uma leitura pobre ou não quer ver os fatos ! Outra pelo fato de a Bubble ser a melhor player do mndo atualmente queira sim ou não qualquer coisa que acontecer no Tibia ela sera automaticamente involvida inconscientemente . E repetindo que eu disse não podemos acusar ng nem a CIP de estar favorecendo alguem mais se isso se repetir o que vc vai me dizer !! E outra na nota da CIP irei colocar aqui o trecho

Nós revisamos o Caso do Cachero. Indagando se a sua namorada logou na sua account várias vezes. Nós verificamos que ela nunca logou na account por mais que alguns minutos, no entanto não é possível que ela tenha o ajudado a pegar level no char. Também, Cachero é um ótimo jogador que não tem ficha criminal anterior na sua account. Contudo ele quebrou as regras quando deu os dados de sua account.

Então novamente se vc não sabe interpretar um misero texto como não soube interpretar o meu se vc ler com atenção a cip afirmar que ele não seria share e o crime que ele cometeu foi ter cedido a sua ACC pra outra pessoa e não dividi-la !! Então espero que vc antes de querer ser uma pessoa culta respondendo o post de todos os outros usuarios lhe peço o favor de antes aprender a interpretar os texto escrito pelos proprios !! Obrigado pela atenção !

Obs: Sharer seria a divisão de um Char por 2 ou sendo ela PA ou FA !! Revelar a sua acc para outra pessoa seria outra maneira de infringir as regras e não que a pessoa seria sharer !

Obs2: Lembrando que estou nesse Forum não para criar atritos com outros usuarios mais sim expor a minha opinião e ser respeitado por ela !
    Última edição por Zolixama; 26-02-2005 às 15:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...
    nenhuma prova concreta o caralh*

qualquer noob q jogava em mythera sabia q o brabo era sharer, se bobia sabia ateh o nome dos karas q eram os donos do char

eu achu q eh muito dificil compara o caso do brabo com o cachero

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn 182
    o brabo eram 5 kras dividindo descaradamente
    sei de outro pobre de mythera, envolvendos 1 dos top 5 , q a cip nao sabe, e NUNCA vai saber

Publicidade:

Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Permissões de Postagem