Postado originalmente por
Dinho
q hipoteses???? akela q esta na entrevista que eles instalaram um programa aonde pega ip e descobriram pelo ip que tava mais de uma pessoa jogandu ,porem de locais diferentes??????
qual vai ser o seu argumento se um dia chegar e falar q vc ta usando share e que vc tem speedy??????que sua net e como eu ja disse troca de ip??? e eles vao acreditar???? ainda mais sendu br !!! abraco...eles sao uns f.d.p's essa cip e um c. ela fala de banir por rascismo e tals.....mas ela mesmo descrimina os br se q oq mais???
Nada a ver, fala sério.
Mais uma vez, sua profecia se realizou Replicane, já tem gente falando que a CIP odeia BRs :closedeye
Quanto ao treco dos IPs, pensa uma coisa.
Pelo pouco que eu sei de IPs, eu percebi que cada país tem um IP característico, por exemplo os IPs brasileiros são 200.*******, por exemplo, e o chileno é 120.*********** e o mexicano é 250.*********(Vamos supor que seja isso)
Imagino que a CIP tenha notado, que o IP do Cachero variava entre o padrão mexicano e o padrão chileno, muito rápidamente.
Isso quer dizer que o Cachero tava vindo e indo do méxico várias vezes na RL, ou que tinha alguem lá entrando com o char dele.
É pouca coisa? Sim, mas é share e o cara tomou um banimento de 15 dias, suponho.

Ae Mage
Pelo menos a CIP assumiu o erro. Eu gostaria tando que o Cachero passasse a Bubble, ela é uma retardada, ela faz complô com a CIP pra ajudar a ela. Isso é anti-ético por parte da CIP, mesmo assim vendo que ele não errou tanto só porque deu a conta pra Avrill diminuíram, o cachero deve estar muito p*to.
bom kra
vc tem provas de q ela tem complo??
de boa, nao axo anti etico a cip ter boa relacoes com a mina q sustenta eles a 7 anos +/-
Quanto aos kras q flam q nego na cip paga pau pra bubble pq ela eh namorada do gm, como assim meu?? como vcs sao tontos...
com certeza ela nao tem nada a ve com essa historia
a cip ta certa em banir ele, shareo baniu
e PONTO.
Agreed :thumb:
O que eu acho anti-ético é acusar a CIP sem ter provas.

Vaughn Pearson
hehehe... acho q sei o motivo pq a cip odeia tanto os sharers..
se fosse uma coisa legalizada teria mta gente se juntando em turma pra conseguir o dinheiro da pa
assim eles tão forçando a pessoa pagar tdo sem dividir c/ outras
q eh = a mais grana pra eles
lol?
Não concordo.
A CIP não apoia os sharers, porque muitos characters teriam dupla, tripla, quadrupla personalidade, etc, o que acabaria com o roleplay =P
flando do cachero... ele tah com a razão, o q tem de mais a namorada dele dar uma logada soh pra ver o char?
tah na cara q eles quiseram amedrontar todos os sharers...
dimuniaram a ban pra n dar mto na vista
dae chega alguem me flando q tah errado e talz o q flei, q o certo é pro jogo ser mais justo
mas vai dizer q eles n tiveram a outra intenção tbm?
Quem sabe eles não tiveram outra intenção né.
Mostrar a todos que nem o mais simples e banal ato de share é perdoado, uma menssagem principalmente para os highleveis.
Nada a ver o que você disse de "não dar muito na vista", eles só viram que o caso não era tão grave pra um mês de banimento, vamos supor. Apenas isso =P

Zolixama
Bem é só um recado para ao AE MAGE Tipo cara eu respeito demais a sua opinião que é praticamente dos administradores desse forum !! Mais vc esta sendo incoerente tanto quanto a maioria do pessoa aqui !! Enquantos uns defende com unhas e dentes que a cip enconbre a bubble outros acha que isso é complo ! Ng aqui pode comprovar nada a favor nem contra a Cip ou o cacheiro !! O que devemos discultir aqui sim é o pq que sempre alguem chega perto da bubble algo acontece !! Nesse caso ele é isolado então não podemos afirmar nada mais e se acontecer de novo ! Como a cip e o ander falo que o Cacheiro era sharer e que era positiva a afirmação a propria cip se redimiu e falou que ele não era share !! Então devemoss esperar e se alguem ou o proprio cacheiro for punido chegando perto do lvl 200 ae devemos sim suspeitar !! E Em relação a ela ser namorada de um Gm isso influencia sim !! ela pode ter vantagens de ter equips raros !! mais isso é somente suposição ! Espero que isso não aconteça mais e a CIP feche o cerco contra não só os shares mais tb com os hakers os cheaters e muito mais ! Obrigado pela atenção e espero que vc tenha me entendido !! Não quiz lhe atingir somente acho que esse assunto ja deu muito pano pra manga !! Vamos esquecer isso e aumkentar os skills e lvls dos nossos chars ! Um abraço e grato pela atenção .

Cara.
Sim, isso é um caso isolado portanto não devemos sair falando disparates. Não tem nada a ver com a Bubble.
Por falar em bubble, é claro que não faz diferença! Não tem nada a ver isso, ela é namorada do GM, mas até parece que ele vai quebrar a tutela dos GMs só pra favorecer a namorada dele. NADA A VER cara, pensa bem.
Ah, e a CIP nunca disse que o Cachero não era sharer. Ela só disse que o caso não era tão grave quanto ela pensou, e diminuiu o banimento por causa disso.
Fuiz
~Heenett