Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- Bando de noobs retardados , "Vai Cachero" "Go go go level 200 plx" .........

Voces sao todos um bando de ignorantes que querem ver quem ta no topo cair e morrer da queda, bando de invejoso .

Daqui dois meses o Cachero vai ser o mais forte... talvez menos tempo. Entao voce espera 1 ou 2 meses e comeca: " Go go go Setzer" "Go go go level 524957" "Hail Setzer, Cachero Sucks"

Espera o tempo passar, quando eu estiver certo se ajoelhe e beijem meus pes.

3 words: Heenett you own

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword:

www.fotolog.net/govaj

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA?
    Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis.

OBS.: Eu nem sou um kra ironico. :rolleyes:

Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..

Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
    Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...
    Olha, quanto ao Brabo, ele shareou durante o tempo que jogava, não shareou? Quase todos concordam que sim. Então, ele desrespeitou as regras, e foi banido.

Quem sou eu? Eu sou Heenett cara, só mais um usuário do fórum comentando posts daqui.
    Se você acha que eu fui arrogante ou algo assim, sinto muito ué, não foi a minha intenção.
    Eu apenas postei a minha opinião sobre os assuntos no meu modo de escrever.
    Tenho ciencia que posso estar errado, e estou aberto a opiniões contrárias, como a sua.
    Eu mandei os caras calarem a boca porque estava sem paciencia, igual qualquer um quando ouve alguma bobagem diz: "ah, cala a boca".
    Eu já tinha respondido a muitas bobagens, no meu ponto de vista, e fiquei estressado de ver as pessoas falando as mesmas porcarias o tempo todo.
    -------------------------------------
    Lembrando que "porcarias", eu me refiro aos posts tipo "ele ia passar a bubble, por isso baniram","bubble eh queridinha da cip", etc,etc,etc.
    Na boa, é mais do que claro que as chances de ser isso são de 1 para 1.000.000, se é que há alguma chance né. Isso é questão de bom senso, e eu estava um pouco estressado.
    Não vamos estender essa discussão muito mais por aqui, se for o caso vamos por MP ou MSN, sei lá, não vamos encher o post de discussões

Fuiz
    ~Heenett
    -.- Bando de noobs retardados , "Vai Cachero" "Go go go level 200 plx" .........

Voces sao todos um bando de ignorantes que querem ver quem ta no topo cair e morrer da queda, bando de invejoso .

Daqui dois meses o Cachero vai ser o mais forte... talvez menos tempo. Entao voce espera 1 ou 2 meses e comeca: " Go go go Setzer" "Go go go level 524957" "Hail Setzer, Cachero Sucks"

Espera o tempo passar, quando eu estiver certo se ajoelhe e beijem meus pes.
    É esperar para ver.
    Mantenha esse tópico à vista para dar um quote ou link caso aconteça
    Última edição por Heenett; 26-02-2005 às 01:45.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos a CIP assumiu o erro. Eu gostaria tando que o Cachero passasse a Bubble, ela é uma retardada, ela faz complô com a CIP pra ajudar a ela. Isso é anti-ético por parte da CIP, mesmo assim vendo que ele não errou tanto só porque deu a conta pra Avrill diminuíram, o cachero deve estar muito p*to.
    Última edição por Fox Dulaxx; 26-02-2005 às 10:52. Razão: Letra errada, em vez de compô é complô
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee parabens pa cip conseguiu ver o erro q fez
    Isis Velaty: Todo mundo sabe que o gm ta robando pra vcs...

ROFL

Banido Avatar de Dinho
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q hipoteses???? akela q esta na entrevista que eles instalaram um programa aonde pega ip e descobriram pelo ip que tava mais de uma pessoa jogandu ,porem de locais diferentes??????
    qual vai ser o seu argumento se um dia chegar e falar q vc ta usando share e que vc tem speedy??????que sua net e como eu ja disse troca de ip??? e eles vao acreditar???? ainda mais sendu br !!! abraco...eles sao uns f.d.p's essa cip e um c. ela fala de banir por rascismo e tals.....mas ela mesmo descrimina os br se q oq mais???
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Última edição por Dinho; 26-02-2005 às 11:36.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Pelo menos a CIP assumiu o erro. Eu gostaria tando que o Cachero passasse a Bubble, ela é uma retardada, ela faz complô com a CIP pra ajudar a ela. Isso é anti-ético por parte da CIP, mesmo assim vendo que ele não errou tanto só porque deu a conta pra Avrill diminuíram, o cachero deve estar muito p*to.
    bom kra
    vc tem provas de q ela tem complo??
    de boa, nao axo anti etico a cip ter boa relacoes com a mina q sustenta eles a 7 anos +/-

Quanto aos kras q flam q nego na cip paga pau pra bubble pq ela eh namorada do gm, como assim meu?? como vcs sao tontos...
    com certeza ela nao tem nada a ve com essa historia
    a cip ta certa em banir ele, shareo baniu
    e PONTO.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cip reduziu ban do cachero

hehehe... acho q sei o motivo pq a cip odeia tanto os sharers..
    se fosse uma coisa legalizada teria mta gente se juntando em turma pra conseguir o dinheiro da pa
    assim eles tão forçando a pessoa pagar tdo sem dividir c/ outras
    q eh = a mais grana pra eles
    lol?
    flando do cachero... ele tah com a razão, o q tem de mais a namorada dele dar uma logada soh pra ver o char?
    tah na cara q eles quiseram amedrontar todos os sharers...
    dimuniaram a ban pra n dar mto na vista
    dae chega alguem me flando q tah errado e talz o q flei, q o certo é pro jogo ser mais justo
    mas vai dizer q eles n tiveram a outra intenção tbm?
    "Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar"
    http://img227.echo.cx/img227/9496/cocacola3jl.jpg
    Meu flog: http://www.flogao.com.br/alexmorth
    Quem for de Neptera e tiver flogão me add ae!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem é só um recado para ao AE MAGE Tipo cara eu respeito demais a sua opinião que é praticamente dos administradores desse forum !! Mais vc esta sendo incoerente tanto quanto a maioria do pessoa aqui !! Enquantos uns defende com unhas e dentes que a cip enconbre a bubble outros acha que isso é complo ! Ng aqui pode comprovar nada a favor nem contra a Cip ou o cacheiro !! O que devemos discultir aqui sim é o pq que sempre alguem chega perto da bubble algo acontece !! Nesse caso ele é isolado então não podemos afirmar nada mais e se acontecer de novo ! Como a cip e o ander falo que o Cacheiro era sharer e que era positiva a afirmação a propria cip se redimiu e falou que ele não era share !! Então devemoss esperar e se alguem ou o proprio cacheiro for punido chegando perto do lvl 200 ae devemos sim suspeitar !! E Em relação a ela ser namorada de um Gm isso influencia sim !! ela pode ter vantagens de ter equips raros !! mais isso é somente suposição ! Espero que isso não aconteça mais e a CIP feche o cerco contra não só os shares mais tb com os hakers os cheaters e muito mais ! Obrigado pela atenção e espero que vc tenha me entendido !! Não quiz lhe atingir somente acho que esse assunto ja deu muito pano pra manga !! Vamos esquecer isso e aumkentar os skills e lvls dos nossos chars ! Um abraço e grato pela atenção .

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num concordo cum o ban dele... qual o problema da namorada dele jogah no char dle? inda mais por alguns min...
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir cip du kct

a cip foi mow errada a bubble sei lah acho que sao 7 anos jogando pelo que sei nao teve nenhum ban ateh agora fala serio bubble pra mim eh char da cip e eles nao querem dexar passarem ela agora mas nao tem jeito bubble knight cachero sorc ele deita 10 montros enquanto bubble deita 2 intoa cachero tem tudo pra passar tomara que nesses dias de ban ele fique com algum maker se tiver fazendo hmm sd pra quando voltar tambme acabar com a graça da bubble flw eh isso ae o kra eh honesto e a cip ta errada

Publicidade:

Permissões de Postagem