
Postado originalmente por
Sports
Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA?
Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis.
OBS.: Eu nem sou um kra ironico. :rolleyes:
Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..
Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...
Olha, quanto ao Brabo, ele shareou durante o tempo que jogava, não shareou? Quase todos concordam que sim. Então, ele desrespeitou as regras, e foi banido.
Quem sou eu? Eu sou Heenett cara, só mais um usuário do fórum comentando posts daqui.
Se você acha que eu fui arrogante ou algo assim, sinto muito ué, não foi a minha intenção.
Eu apenas postei a minha opinião sobre os assuntos no meu modo de escrever.
Tenho ciencia que posso estar errado, e estou aberto a opiniões contrárias, como a sua.
Eu mandei os caras calarem a boca porque estava sem paciencia, igual qualquer um quando ouve alguma bobagem diz: "ah, cala a boca".
Eu já tinha respondido a muitas bobagens, no meu ponto de vista, e fiquei estressado de ver as pessoas falando as mesmas porcarias o tempo todo.
-------------------------------------
Lembrando que "porcarias", eu me refiro aos posts tipo "ele ia passar a bubble, por isso baniram","bubble eh queridinha da cip", etc,etc,etc.
Na boa, é mais do que claro que as chances de ser isso são de 1 para 1.000.000, se é que há alguma chance né. Isso é questão de bom senso, e eu estava um pouco estressado.
-------------------------------------
Não vamos estender essa discussão muito mais por aqui, se for o caso vamos por MP ou MSN, sei lá, não vamos encher o post de discussões
Fuiz
~Heenett
-------------------------------------
-.- Bando de noobs retardados , "Vai Cachero" "Go go go level 200 plx" .........
Voces sao todos um bando de ignorantes que querem ver quem ta no topo cair e morrer da queda, bando de invejoso .
Daqui dois meses o Cachero vai ser o mais forte... talvez menos tempo. Entao voce espera 1 ou 2 meses e comeca: " Go go go Setzer" "Go go go level 524957" "Hail Setzer, Cachero Sucks"
Espera o tempo passar, quando eu estiver certo se ajoelhe e beijem meus pes.
É esperar para ver.
Mantenha esse tópico à vista para dar um quote ou link caso aconteça