Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estah em uma das justificativas da CIP traduzida no tibiaBR pelo q me lembro, naum eh nenhuma suposição minha e nenhuma afirmação sem provas, ao contrario de mts posts nesse forum, td postado por mim eh de acordo com os fatos e com a minha opinião ao assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você poderia me passar o link disso por favor? Eu vou procurar mas meu pc tah lento

EDIT: Na verdade, dá no mesmo! Leia o que eu postei:

"E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções."

Cachero admitiu que tinha shareado para salvar seu char de um masskick(ele flw isso nos foruns www.tibia.com)!!
    Ou seja, o banimento de 2 semanas foi justo.
    Última edição por tabaco; 25-02-2005 às 22:47.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aff...o Gm eh Namorado Da Bubble

Aff...o Gm eh Namorado Da Bubble Naum Dexo O krinha ser melhor q ele!! :mad:

ATENÇÂO:ALGUEM PODE ME DIZER COMO POSTA FOTO!!?? :10:
    VLWS....MANDEM POST COM A RESPOSTA PLZ!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PQP Que post gigante o.0

Olá, vamos começar

Citação Postado originalmente por Padaraco
    E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...
    Ele era dividido sim.
    Pelo jeito o pessoal gostou da expressão que o Hugh~(algo assim) usou para descrever o brabo

Dava pra ver que ele dividia, no flog dele, por exemplo, em screenshot de level a menssagem aparecia de um jeito curto e grosso, sem falar quase nada, e quando vinha screenshot de quest aparecia aquele post todo explicadinho. Não é uma evidencia muito concreta mas dava pra notar uma diferença de personalidade.

De qualquer jeito o assunto não é o Brabo, é o Cachero

Citação Postado originalmente por Kink
    Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae
    Você não tem como saber que eles não estão nem ai.
    Quero exemplos :rolleyes:

2 ips na acc = BAN
    Eles nunca disseram isso.
    Eles disseram que o IP do Cachero variava entre o México e o Chile muito rapidamente, o que realmente seria uma prova de share.

ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...
    Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...
    Claro, talvez eles tenham exagerado um pouco na pena.
    Eles fizeram isso porque o cara foi reclamar direitinho e apresentou os argumentos dele.
    Garanto que qualquer outro player teria a mesma atenção por parte dos GMs se reclamasse no lugar certo, educadamente.

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Concordo contigo, o problema é que a CIP não puniu muitos account sharers até agora, porque ela só bania quem falar que shariava, nunca foi investigar.
    Como você sabe que eles não estão investigando nesse exato momento?
    Eles não podem achar e banir todos, foram no Cachero porque ele atrai mais atenção.

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Aff....Fico Puto com quem fala isso....as vezes parace que não pensa...

Que prova você tem que a CIP não investiga?!?

Vamos dizer que ela investiga...

Ela está mais do que certa em não revelar seus meios...porque se ela revela...vai ficar mole driblar ele...pensa você e as outras pessoas antes de falar sobre isso...
    Complementei a resposta dele com a minha, eu quis dizer exatamente a mesma coisa :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Concordo com o Kink em partes. Em partes por quê realmente a CIP nãodá a mesma explicação para todos, pelo menos acho
    Discordo. Qualquer pessoa que for lá e reclamar direito vai ser ouvida.

Mas, Cachero me parece uma boa pessoa, e, como disse a GM, suacompartilhação de conta tenha sido por poucos intervalos de tempo, mas o que não deixa de ser Sharer, o que é injusto, e deve ser punido.
    Sim.

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    eles banem antes de pesquisar. Mais uma prova da incompetencia da CIP.

Acho que a variação de IP de um Pais para o outro e Suficiente para um Ban...e o Ban foi 1 Mês devido ao risco dele ter pego lvl com a ajuda da namorada...foi so uma atitude precipitada...mais fico feliz que ela tenha sido corrigida a tempo

Tenha um Bom Dia e vai pela sombra que você pode derreter um dia!!!
    Não preciso acrescentar nada.

Acho que a CIP se sentiu pressionada demais por causa disto e resolveu diminuir o ban e inventar uma historia para o Cachero continuar ban por alguns dias.

A CIP não ta nem ai para isso...

Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.

Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...

Francamente...

Ela so voltou atrás numa decisão Precipitada...Apenas isso...

Até parece que as pessoas "honestas" estão ai porque o Cachero foi banido!!!Se eu to seguindo as regras e etc...porque eu vou parar de comprar Premmy ou de jogar so porque a CIP Baniu ou Deletou um Sharer e Etc....

Flws
    Não preciso acrescentar nada.(Original, não?)

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    Legal que reduziram a pena do banimento dele, mas se a cip for banir todos que tem acc do amigo, entao bane o tibia todo, quem nunca entro ou fico fazendo runa com acc do amigo ?
    Garanto que boa parte de tibia ia ser poupada.
    Pelomenos eu nunca seria banido.

Citação Postado originalmente por Otavio Fernandes
    Na minha opiniao a cip ta muito errada, so pq a bolha (bublly num sei se é assim q se escreve) e namorada de um gm e é a queridinha da cip, q a cip tem q sair banindo as pessoas q estão se aproximando dela
    Nada a ver. O banimento é temporário lembra? O Cachero ainda vai voltar e passar ela. Guarde minhas palavras

e q sabe de uma coisa foi bom mesmo eles term diminuido o bam pq muitos jogadores estão revoltados com isso ( como eu). por exemplo a bolha so fez 41 % das quests o q q me prova q muitos itens delas num dados pela cip ou com a ajuda da cip???
    41% da quests? Como você sabe?
    O que nos prova que ela não conseguiu tudo sozinha, espertalhão?

e otra num vejo a hora do caxero volta pra passa ela!!! o icompetencia da cip toma uma atitude precipitada depois vem dando desculpas ai pq isso pq aquilo, mais um motivo preu acreditar q a cip baniu o caxero em defesa da bublly mas tudo bem temos q aceitar mas muita gente fiko revoltado com isso.
    Sinto muito. Me recuso a responder. :closedeye

Citação Postado originalmente por Lord Borna
    Na minha opinião a CIP não deveria banir chars level 100+ independente do caso, ela deveria dar outra punição, como por exemplo retirar a eplate e a golden legs do cara... (foi uma sugestão xD)
    A CIP não incentiva o power game.
    Se fosse assim, todo mundo começaria a pegar level quinem doido pra poder deixar de ser banido(O que é pior, um mês sem jogar ou perder uma golden legs?, na minha opinião, deveria ser os dois )

Citação Postado originalmente por inuyashamitsuru
    Aff...so pq é lvl alto pegaro o cachero, se fosse um lvl 8 tava nem ai.
    Alem do mais...
    e dai q os kra usa 1 char pra jogar? ainda mais premium account.
    agente paga..entao jogamos como quiser, seja de 1 pessoa a 5 pessoas...nao fazendo mal a outros jogadores pq nao poder??

Cip feis essa porcaria de regra pra ganhar mais dinheiro, entende?

Sabe, quando você cria a sua conta, clica no botão "accept", significa que você está aceitando as regras de tibia.
    Se acha elas imprestáveis, não jogue.
    E sobre premmy, você paga para receber os privilégios citados, e lá não diz nada sobre ser imune às regras.
    E sim, faz mal a outros jogadores sharear.
    Shareando, você pega level mais rápido, faz coisas que normalmente não poderia fazer, o que te bota sobre os que jogam sozinhos, prejudicando-os.

Citação Postado originalmente por Sports
    E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...

Assino embaixo.
    Cip se deixou levar pela pressão, como foi dito no proprio forum, cachero deveria saber o risco que é no lvl dele fica pedindo pra alguem logar na account, que tudo eh muito repercutidom que ele deveria logar em outro char e pedir para limparem a area e nao da sua account,.

o brabo eram 5 kras dividindo descaradamente

Não viaja, a questao eh que alguem tinha a senha do cachero e DIVIDA a account com qualquer que fosse a finalidade.

O Brabo nunca tentou se defender do ocorrido, alias, se eele tentasse seria um ato bem idiota, a CIP investigaria e notaria que uma equipe de voley dividia o char

Não viaja tb, pq ele foi se defende no forum do tibia.com pedindo apenas as provas o excessus primeiro disse que ele nao tinha sido deletado, dps o GMS disse pro ex que tinha sido deletado e que eskeceu de coloca o comentario na account (profissionalismo ROX), e que nao cabia a ele da as provas pro brabo. (e fechou o topico).

OBS.: o Brabo nao era time de voley, e ele poderia ter alegado o msm que o Cachero.. IP dele eh dinamico.
    Discordo de você.
    Não acho que a CIP tenha se deixado levar pela pressão.

Aposto que o IP do Brabo não teve nada a ver com o banimento, entre milhares de possibilidades que desconhecemos, eles poderiam simplesmente ter monitorado o número de horas por dia que o Brabo ficava online e acharam um número humanamente impossivel, sei lá.

Se eles baniram, tinham uma prova.

Citação Postado originalmente por Luis
    Vc mesmo disse q a Cip nao ta nem ai pra isso(oq ta escrito em vermelho)
    O "isso" a que ele se referia era a pressão que jogadores fazem pra reverter um banimento, ato, etc.

Citação Postado originalmente por Luis
    Sim, a CIP estava c sentindo pressionada pelos jogadores ai resolveu dizer/inventar q errou pq c nao mtas pessoas (premiums inclusive) iriam parar de jogar por causa disso...
    To com uma tentação enorme de mandar esse ai calar a boca também, mas vou resistir...
    Você não falou nada que tenha a mais infima possibilidade de ser real, duvido que as pessoas iriam para de jogar porque um highlevel foi banido, e acho que vários concordam comigo.

Citação Postado originalmente por daniloxxx
    EU QUERIA FLAR Q A CIP TEM Q INVESTIGAR MT ANTES DE SAIR BANINDO AS ACOUNTS POR SHARER..

SOH PQ TEM IP DIFERENTE NAUM QUER DIZER Q U CARA DEU US DADOS DA ACCOUNT PRA OTRO JOGA !!

EU POR EXEMPLO JOGO MUITAS VAZES EM LAN !!
    E U IP MUDA DE LAN PRA LAN
    FORA U IP DAQUI DE KSA !!

VLW !!
    JOGUEI MT TEMPO EM CALMERA E PERDI MEUS ITENS PQ ACREDITEI NUM TAL DE "TIO JALASKA"

AGORA TO EM SECURA E TO MT BAUM LAH !!

HAIL SECURAA
    BYE CALMERA:-(

FLOWS
    Quem disse que a CIP não investiga?
    Existe uma diferença entre a alteração de IPs de cidade pra cidade e a alteração de IPs de país pra país.
    Não fala bobagem.

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    No coments pra essa atitude da cip!Pqp,se nun for por isso o Brabo e os Brs de pythera q foram banido naum tem nenhuma ficha criminal!E quem sabe se o momento em q eles entraram com outro ip foi pelo mesmo do cachero?Cip tem odio de br...Affff!
    Olha, não é que a profecia do Replicane se realizou?
    Cara, não diz bobagem.

Citação Postado originalmente por Puffon
    Não consegui chegar a uma conclusão ainda pois quando não se sabe direito a maneria que se faz uma investigação e a maneira que se da a punição não tem como tomar partido sobre o caso.
    O que meio que me irrita é pessoas pagando pau para Cacheiro/Setzer e outros HL'S, acho isso muito ridiculo. Se cada um cuidasse de si próprio....

Outra coisa pelo que li a cip viu o share por causa da mudanca de IP da conta do Cacheiro, verificar por numero de horas conectado ateh concordo pq eh meio impossivel ficar 20 horas media por dia no tibia, mas por IP sei lah e quem joga em lan? e depois joga em casa? e depois joga no trabalho e depois joga em outra lan? e se o cara viaja e joga numa lan la em outro lugar... Bem sei lah
    E mesmo assim se o ip não muda, provavelmente existe gente que deve fazer share com irmão em casa ehehhe

Mas uma coisa eu gostei, a Cip ta começando a marcar presença. Mesmo minima já eh alguma coisa a favor para acabar com espertinhos que acabam se esquecendo que o jogo é diversão e não apenas querer ser melhor que os outros.

Viva o Roleplay
    Finalmente
    Concordo com você =]

Citação Postado originalmente por Keynell
    I si ele tivesse sido hackiado i u hacker soubesse q a cip tinha comecado a investigar os sharer ter fikado entrando soh por alguns minutos justo pra banir ele??? sei lah u hacker era alguem pago pelo setzer ou bubble euheueuhe
    Citação Postado originalmente por Urashima Keitaro
    Mais e se tipow,eu emtrar lá do meu curso pra jogar o TIBIA eles comsideram Sharing??Ow se eu joga da casa do meu primo??Caso isso for sharring esses cara da CIP são uns FD...
    Você está subestimando a capacidade de investigação da CIP.
    Você está subestimando a capacidade de dedução deles.
    --------------------------------------
    Acabou a minha paciencia.
    Todos os posts que falam sobre " a cip n queria q passassem a buble!!" ou " bubble queridinha da cip!!!", etc, não serão considerados a partir de agora.
    Também não vou quotar tópicos que só falem "gratz CIP" "tomara que as coisas mudem", etc =P
    --------------------------------------

Citação Postado originalmente por Ae Mage
    Tipo assim kra
    Tem os 2 lados da moeda.
    Jah teve uns kra ai q disseram q a acc eh dele ele paga e faz oq quiser
    isso eh certo, seria* certo se nao fosse pelas tibia rules q todo mundo le e aceita antes de fazer a acc
    eu axo muito muito muito errado diminui o ban do kra
    LEI EH LEI E TEM DE SER CUMPRIDA(!!!)
    se shareo, nao interessa se a mina jogo 2 minuto por dia pra olha o ceu com o cachero ou o kralio
    se mais de 1 pessoa entra na acc eh share e pronto meu
    a regra eh clara :
    g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts").
    (Trad. anderslash)

sem essa meu
    podia deleta a acc do kra pq ele sabia q era errado
    o qto a mina entra nao eh a questao
    ou se entra um time de volei tambem nao eh a questao
    se otra pessoa alem do dono do char sabe a acc, eh sharing e tem q se fuder
    pq da 15 dias de ban pra um kra e deleta o char do otro??
    a regra nao fala sobre o tempo q se joga
    na minha opiniao a cip fez cagada de deleta o brabo e da 30 dias pro cachero, e sento na merda tirano 15 dias ;/
    Só discordo do finalzinho.
    O Brabo foi deletado porque foi do level 1 ao 130 e muitos shareando, descaradamente, com muitas pessoas por um longo tempo.
    O Cachero deu os dados dele pra namorada, e ela nunca entrou por um período maior que dois minutos, vamos dizer.
    Ele shareou assim mesmo, mas seus atos tiveram consequencias menores que os atos do Brabo, por isso ele tomou um "Ban leve" enquanto o Brabo foi deletado.

Citação Postado originalmente por Heavygun
    o q eh SHARE????
    Dividir a conta com outra pessoa.
    Duvidas no Suporte(Brincadeira )

Citação Postado originalmente por Angel of the nightware
    e ela comecou no ano passado se naum me ingano...
    Que pena, se enganou :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin
    A VERDADE É SÓH UAM E TODOS SABEM, A CIP DIMINUIU O BANN PQ SABE Q AS PROVAS DELA NÃO SÃO TAUM CONCRETAS COMU TODOS DIZEM, ELA DEU UM TIRO NO ESKURO E ACERTOU O PARDAL COMU DIRIA MEU BIZAVO SE TIVESSE VIVO, A KESTAUM É Q PRA CIP NÃO PERDER SUA KERIDINHA BUBBLE Q JOGA A 3 ANOS E COMO BUBBLE TEM SEU NAMORADO GM, NUNKA DEIXARA NINGUEM QUEM EM BEM MENOS TEMPO PASSA RO LVL DELA, VERDADE SEJA DITA, SRAREAR NAUM É NEM UM CRIME TAUM FODA, SOU MUITO MAIS A CIP COMEÇAR A DELETAR OS POWER ABUSER DESTES SERVERS DOKE FIKAR KERENDU COBRIR O LVL DA BUBBLE, SE A BUBBLE NAUM AGUENTA O TRANKO PEIDA, AGORA NAUM VEM PEDIR AJUDA PRA CIP PRA NAUMD EIXAR OS OUTROS PASSAR ELA D LVL, ISSU SIGNIFICA Q CACHERO É MUITO MELHOR JOGADOR DOKE A BUBBLE PQ NAUM SUOU METODOS D FAMA PRA CONSEGUIR TEMPO PRA RUXAR LVL E ASSIM PASSAR SUA META Q É ULTRAPASSAR A BUBBLE, JA A BUBBLE FEZ UM JOGO SUJO INFATIZANDU "MENTIRAS" COM AJUDA DE SEUS "PUXA SACOS" DA CIP PARA BANNIR CACHERO!!!
    Cara, porque você vai envolver a bubble na história?
    Queridinha da CIP?Cara, deixa ela em paz, ela não teve nada a ver com isso.
    O Namorado dela é GM? E dai? Só por causa disso acham que ela ganha itens de graça? Nada a ver. O Cachero foi banido porque a Bubble pediu? Nada a ver. O Banimento já era temporário, diminuiu ainda mais e ele vai voltar e vai passar ela. Quer uma prova? Bem, vamos esperar ^^

Citação Postado originalmente por Master Cleverson
    Antes de falar as pessoas tinham q tar mais informadas o BRABO eram 5 mais depoi por volta de um mes ele ficou sendo dividido por 2, mesmo assim naum vejo nada de mais em meiar char, essa eh a minha opinião cada um tem a sua mais q deh opiniaum certa!!!
    Você não vê nada de mais?
    Eu vejo.
    A CIP diz que não.
    Isso é motivo pra todos concordarem que isso é "demais"
    A CIP diz que não pode, então não pode.
    Se você quer jogar, aceite isso.

Citação Postado originalmente por tabaco
    TEM CADA BURRO MESMO!

Primeiro, a Bubble nao joga há 3 anos, na accout dela tem desde 2001 PORÉM isso foi porque todos servers foram resetados nessa epoca, então ela deve jogar por mais ou menos 7 anos. Muito tempo para ganhar lvls, nao acham?

| |
    V ******LEIAM!!****** V

Segundo, A CIPSOFT não eh dirigida por 4 NOOBRS de 15 anos, ela eh dirigda por professionais alemães!! Tibia é o ganha pão deles!! Agora, pelo amor de Deus, me respondam:

POR QUE A CIPSOFT IRIA AJUDAR BUBBLE HEIN? Por que o marido dela é GM?? Vocês acham que Nieztche é o amante do Guido ou o melhor amigo do Steve? Não! Ele é apenas uma pessoa de muita confiança da CIP, e se ele atrapalhasse o negocio deles, iria ser deletado como aconteceu com GM Dokein! Será que então a CIP ajuda a Bubble por que eles querem ter o controle sobre o char de maior level? Talvez! Mas só se a CIP fosse um bando de retardados (igual a vocês), já que não traria nenhum beneficio para eles! A Bubble é um dos jogadores que menos faz no jogo, o unico merito dela é ter o level mais alto, porem, ela quase nunca dá atenção a comunidade.

A Bubble conhece o jogo há 7 anos, tem um marido GM, tem amigos lvls altos que tambem jogam ha muito tempo, é de um mundo em que itens rarissimos caiam em demons, ou seja, ela tem tudo para ganhar muita exp pois ela deve ter um conhecimento elevadissimo sobre o Tibia.

Mitos sobre a CIP Soft:
    Guido é um maluco. Mentira! Ele faz o melhor para o jogo dele, quando ele saiu matando todo mundo no server, é porque o server iria ser resetado, então daria no mesmo! Ele só deu mais emoção ao jogo. Ele só mata e rouba itens de cheaters!

Os GMs não gostam do Brasil. Mentira! Quando postaram uma fake zuando o carnaval brasileiro no tibianews.net, e Excessus viu, ele reitirou a imagem, pediu desculpas no site, e veio AQUI, no tibiabr, para se desculpar diretamente aos brs, nessa epoca ele tambem entrava aqui algumas vezes, mas foi cada vez entrando menos, já que o forum comeceu a se infestar de noobs... (ele sabe espanhol, por isso que entendia a gente)

Nieztche bane quem PK a Bubble. Mentira!! O video que aparece Nieztche "banindo" um cara que tinha tentado matar a bolha, é um fake! O cara simplesmente saiu quando viu o GM, e depois postou dizendo que tinha sido banido! É claro, todos noobs acreditaram no pobre br injustiçado pela bolha assassina. Se ele foi banido depois disso (logo depois que eu vi o video, fui no site e ele não tava banido!) eu não sei, mas ele mereceu já que ele atacou a reputação e mentiu sobre 2 pessoas (inclusive um GM).

Agora, uma coisa que vocês sempre falam que está certo é:

A CIP EH CAPITALISTA!

Agora pensem se uma empresa capitalista gostaria de zuar com seu negocio e ser corrupta nele, denegrindo a imagem dele. Eles querem dinheiro, bufunfa, grana, verdinhas, money, contos, dollar!! E ajudando a Bubble (ou sendo corruptos) eles so vão perder isso, já que muita gente da comunidade vai se revoltar. Lembre-se, eu estou falando dos GODS! Não meros GMs ou SGMs.

E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções.

Regards,
    P.T.

P.S. Flame me as you wish!
    Agreed :thumb:
    --------------------------------------------
    FINALMENTE ACABOU!!!

Fuiz
    ~Heenett
    --------------------------------------------
    Última edição por Heenett; 26-02-2005 às 21:45. Razão: Tirei os "cala a boca", agora que estou mais calmo

Banido Avatar de Dinho
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,eu so axo q muita gente vai se dar mal nissu,pq pelo q eu entendi vai pelo ip,e quem usa speedy ...cade vez q connecta pega um ip novo,mesmo da pra trocar o seu ip com speedy desconectandu e conectar apos 5 minutos ja ta com novo ip...e ccreio q nao vai dar pra provar issu entao lasco geral....espero q seja bem feita as coisas e pekeno detalhe q quem nao paga a pa por si proprio..usando boa compras e tals....pode tomar ban caso gm vim falar com vc pq aprece q faiz perguntas pessoais q sao pegas na hora do pagamentu

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinho
    bom,eu so axo q muita gente vai se dar mal nissu,pq pelo q eu entendi vai pelo ip,e quem usa speedy ...cade vez q connecta pega um ip novo,mesmo da pra trocar o seu ip com speedy desconectandu e conectar apos 5 minutos ja ta com novo ip...e ccreio q nao vai dar pra provar issu entao lasco geral....espero q seja bem feita as coisas e pekeno detalhe q quem nao paga a pa por si proprio..usando boa compras e tals....pode tomar ban caso gm vim falar com vc pq aprece q faiz perguntas pessoais q sao pegas na hora do pagamentu
    Não de deixe levar pela hipótese das pessoas, não duvide que estejam todas erradas :closedeye

~Heenett

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh eu vi la ;]
    Mas pow, namorada cara, que tem da a conta pra ela?
    Injusto isso
    em 14 dias ele pegava seu esperado lvl 200
    Hail Excalibur Warriors
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ver a Cip dando ban em todos shares e nao alguns tem que ser em todos.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava ou não errada?
    eu disse que queria as provas do ban, e agora estão ai
    mas valeu por ter diminuido o ban!
    Go go go lvl 200 Cachero!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que o IP do Brabo não teve nada a ver com o banimento, entre milhares de possibilidades que desconhecemos, eles poderiam simplesmente ter monitorado o número de horas por dia que o Brabo ficava online e acharam um número humanamente impossivel, sei lá.

Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA?
    Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis.

OBS.: Eu nem sou um kra ironico. :rolleyes:

O Brabo foi deletado porque foi do level 1 ao 130 e muitos shareando, descaradamente, com muitas pessoas por um longo tempo.
    O Cachero deu os dados dele pra namorada, e ela nunca entrou por um período maior que dois minutos, vamos dizer.
    Ele shareou assim mesmo, mas seus atos tiveram consequencias menores que os atos do Brabo, por isso ele tomou um "Ban leve" enquanto o Brabo foi deletado.
    Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..

Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
    Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem