Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VERDADE SEJA DITA

A VERDADE É SÓH UAM E TODOS SABEM, A CIP DIMINUIU O BANN PQ SABE Q AS PROVAS DELA NÃO SÃO TAUM CONCRETAS COMU TODOS DIZEM, ELA DEU UM TIRO NO ESKURO E ACERTOU O PARDAL COMU DIRIA MEU BIZAVO SE TIVESSE VIVO, A KESTAUM É Q PRA CIP NÃO PERDER SUA KERIDINHA BUBBLE Q JOGA A 3 ANOS E COMO BUBBLE TEM SEU NAMORADO GM, NUNKA DEIXARA NINGUEM QUEM EM BEM MENOS TEMPO PASSA RO LVL DELA, VERDADE SEJA DITA, SRAREAR NAUM É NEM UM CRIME TAUM FODA, SOU MUITO MAIS A CIP COMEÇAR A DELETAR OS POWER ABUSER DESTES SERVERS DOKE FIKAR KERENDU COBRIR O LVL DA BUBBLE, SE A BUBBLE NAUM AGUENTA O TRANKO PEIDA, AGORA NAUM VEM PEDIR AJUDA PRA CIP PRA NAUMD EIXAR OS OUTROS PASSAR ELA D LVL, ISSU SIGNIFICA Q CACHERO É MUITO MELHOR JOGADOR DOKE A BUBBLE PQ NAUM SUOU METODOS D FAMA PRA CONSEGUIR TEMPO PRA RUXAR LVL E ASSIM PASSAR SUA META Q É ULTRAPASSAR A BUBBLE, JA A BUBBLE FEZ UM JOGO SUJO INFATIZANDU "MENTIRAS" COM AJUDA DE SEUS "PUXA SACOS" DA CIP PARA BANNIR CACHERO!!!
    A VERDADE É SÓH UMA E SEJA DITA, QLQR UM Q EM MINIMO TEMPO POSSIVEL CONSEGUIR AMEAÇAR O LVL DA BUBBLE VAI SER BANIDO PELOS "PUXA SACO" E SEU MARIDINHO GM, PARA Q ELA TENH TEMPO D RECUPERAR O TEMPO PERIDITO!!!
    AGORA REFLITA, ´SÓMENTE BUBBLE JOGOU NO CHAR, COM UM MARIDO RL GM, ATÉ ALCANÇAR A META D LVL 203??? A RESPOSTA Q A GRANDE MAIORIA IRA DAR É DI MANEIRA ALGUMA, OUTRA PESSOA SIM LOGARUAM NO CHAR D BUBBLE PRA AJUDAR!!! OU SEJA ELA DEVERIA SER BANIDA TBM, PQ TODOS SABEM Q OUTRAS PESSOA JOGARAUM NO CHAR!!!
    FUIZ ME!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele tinha q ser deletado q nem sulli madera, brabo, etc... quis dar de malandro.. deleted plz! o kra fica on o dia interio... n come, n dorme, n toca uma putinha, n faz sexo, n namora etc... AHUEUAHEuaEuAH hilário!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft fez certu em assumi u erro, uma surpresa, mais se u kra da shareandu ele tem ki ser banidu msm, mais jah esta bastante visivel que a cipsoft nao qr ki ninguem xegue na bubble (ki por sinal, a bubble, eh namorada na rl de um GM [sera ki ele dah iten pra ela, i a cipsoft finge que nao sabe de nda])
    eh issu ai, esse foi meu primeirocoment aki, vlw i...
    sell garlick neckles <> carlin<> samera<> pedrobaum<>XD

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Antes de falar...

Citação Postado originalmente por Thiagorn 182
    o brabo eram 5 kras dividindo descaradamente
    Antes de falar as pessoas tinham q tar mais informadas o BRABO eram 5 mais depoi por volta de um mes ele ficou sendo dividido por 2, mesmo assim naum vejo nada de mais em meiar char, essa eh a minha opinião cada um tem a sua mais q deh opiniaum certa!!!

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td bem q sharear eh uma coisa ilegal, mas e as pessoas q frequentam variadad lans devem constar na sua acc q possui IPs diferentes, porem elas podem naum estah shareando. Esse metodo de IP ainda naum eh um metodo 100% valido mas eh uma forma de desculpa da CIP pra charear, e essa hipótese pode ter ocorrido com os recentes bans de h lvls de Xantera, naum eh q eu queira defender ninguem, e sim opinar sobre o metodo de verificação e banimento por sharing, en me estou afirmando q o sharear deve ficar impune pq deve sim ser combatido.

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto Pokham
    Td bem q sharear eh uma coisa ilegal, mas e as pessoas q frequentam variadad lans devem constar na sua acc q possui IPs diferentes, porem elas podem naum estah shareando. Esse metodo de IP ainda naum eh um metodo 100% valido mas eh uma forma de desculpa da CIP pra charear, e essa hipótese pode ter ocorrido com os recentes bans de h lvls de Xantera, naum eh q eu queira defender ninguem, e sim opinar sobre o metodo de verificação e banimento por sharing, en me estou afirmando q o sharear deve ficar impune pq deve sim ser combatido.
    Mas eles não devem ver só pelo ip, é uma combinação de ip+tempo de jogo,exemplo:

23 horas diárias durante meses+2 ips repetidos várias vezes

Assim dá pra ver q ninguém pode jogar 23 horas por dia durante tanto tempo e somando ao fato de q há 2 ips q sempre variam(duas pessoas) entre si eles chegam a conclusão q é um sharer

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM CADA BURRO MESMO!

Primeiro, a Bubble nao joga há 3 anos, na accout dela tem desde 2001 PORÉM isso foi porque todos servers foram resetados nessa epoca, então ela deve jogar por mais ou menos 7 anos. Muito tempo para ganhar lvls, nao acham?

| |
    V ******LEIAM!!****** V

Segundo, A CIPSOFT não eh dirigida por 4 NOOBRS de 15 anos, ela eh dirigda por professionais alemães!! Tibia é o ganha pão deles!! Agora, pelo amor de Deus, me respondam:

POR QUE A CIPSOFT IRIA AJUDAR BUBBLE HEIN? Por que o marido dela é GM?? Vocês acham que Nieztche é o amante do Guido ou o melhor amigo do Steve? Não! Ele é apenas uma pessoa de muita confiança da CIP, e se ele atrapalhasse o negocio deles, iria ser deletado como aconteceu com GM Dokein! Será que então a CIP ajuda a Bubble por que eles querem ter o controle sobre o char de maior level? Talvez! Mas só se a CIP fosse um bando de retardados (igual a vocês), já que não traria nenhum beneficio para eles! A Bubble é um dos jogadores que menos faz no jogo, o unico merito dela é ter o level mais alto, porem, ela quase nunca dá atenção a comunidade.

A Bubble conhece o jogo há 7 anos, tem um marido GM, tem amigos lvls altos que tambem jogam ha muito tempo, é de um mundo em que itens rarissimos caiam em demons, ou seja, ela tem tudo para ganhar muita exp pois ela deve ter um conhecimento elevadissimo sobre o Tibia.

Mitos sobre a CIP Soft:
    Guido é um maluco. Mentira! Ele faz o melhor para o jogo dele, quando ele saiu matando todo mundo no server, é porque o server iria ser resetado, então daria no mesmo! Ele só deu mais emoção ao jogo. Ele só mata e rouba itens de cheaters!

Os GMs não gostam do Brasil. Mentira! Quando postaram uma fake zuando o carnaval brasileiro no tibianews.net, e Excessus viu, ele reitirou a imagem, pediu desculpas no site, e veio AQUI, no tibiabr, para se desculpar diretamente aos brs, nessa epoca ele tambem entrava aqui algumas vezes, mas foi cada vez entrando menos, já que o forum comeceu a se infestar de noobs... (ele sabe espanhol, por isso que entendia a gente)

Nieztche bane quem PK a Bubble. Mentira!! O video que aparece Nieztche "banindo" um cara que tinha tentado matar a bolha, é um fake! O cara simplesmente saiu quando viu o GM, e depois postou dizendo que tinha sido banido! É claro, todos noobs acreditaram no pobre br injustiçado pela bolha assassina. Se ele foi banido depois disso (logo depois que eu vi o video, fui no site e ele não tava banido!) eu não sei, mas ele mereceu já que ele atacou a reputação e mentiu sobre 2 pessoas (inclusive um GM).

Agora, uma coisa que vocês sempre falam que está certo é:

A CIP EH CAPITALISTA!

Agora pensem se uma empresa capitalista gostaria de zuar com seu negocio e ser corrupta nele, denegrindo a imagem dele. Eles querem dinheiro, bufunfa, grana, verdinhas, money, contos, dollar!! E ajudando a Bubble (ou sendo corruptos) eles so vão perder isso, já que muita gente da comunidade vai se revoltar. Lembre-se, eu estou falando dos GODS! Não meros GMs ou SGMs.

E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções.

Regards,
    P.T.

P.S. Flame me as you wish!
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse ponto eu concordo sim, vc tem razão qt a forma de ip+tempo. Mas agora desviando-se mais ao assunto Cachero... A CIP pra manter sua autoridade naum devia voltar atras do ban de Cachero atrasando 14 dias, isso deixa claro q naum houve provas concretas para o banimento. E em uma entrevista com a CIP, acho q vi atraves do proprio tibiaBR msm, dizia q a causa do banimento por sharing era ele ter IPs provenientes do Mexico e do Chile, isso tem algum fundamento? Como alguem vai sharear uma acc com uma pessoa de outro país, se isso for realmente verdade nosso mundo tah se globalizando cada vez mais rapido.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DOUBLE-POST!
    Desculpa pelo flood moderas! Deletem por favor!

P.S. Minha verdadeira mensagem tah na outra pagina.
    Última edição por tabaco; 25-02-2005 às 22:29.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP banindo porcausa do lugar dos IPs? Acho que não, eles devem ter certamente metodos mais eficientes, já que eles tem um equipe de programadores e devem saber que o IP pode ser modificado para qualquer locação do mundo em questão de segundos.

Eu nunca vi a CIP dizer que bania por ips, Guido falou: "Banido por dividir a conta com alguem do mexico!" não que eles viram ip mexico-chile rapidamente, talvez tenha sido assim, talvez não.. Ninguem pode afirmar a verdade, exceto os gods..

Publicidade:

Tibia is over for me...

Permissões de Postagem