TEM CADA BURRO MESMO!
Primeiro, a Bubble nao joga há 3 anos, na accout dela tem desde 2001 PORÉM isso foi porque todos servers foram resetados nessa epoca, então ela deve jogar por mais ou menos 7 anos. Muito tempo para ganhar lvls, nao acham?
| |
V ******LEIAM!!****** V
Segundo, A CIPSOFT não eh dirigida por 4 NOOBRS de 15 anos, ela eh dirigda por professionais alemães!! Tibia é o ganha pão deles!! Agora, pelo amor de Deus, me respondam:
POR QUE A CIPSOFT IRIA AJUDAR BUBBLE HEIN? Por que o marido dela é GM?? Vocês acham que Nieztche é o amante do Guido ou o melhor amigo do Steve? Não! Ele é apenas uma pessoa de muita confiança da CIP, e se ele atrapalhasse o negocio deles, iria ser deletado como aconteceu com GM Dokein! Será que então a CIP ajuda a Bubble por que eles querem ter o controle sobre o char de maior level? Talvez! Mas só se a CIP fosse um bando de retardados (igual a vocês), já que não traria nenhum beneficio para eles! A Bubble é um dos jogadores que menos faz no jogo, o unico merito dela é ter o level mais alto, porem, ela quase nunca dá atenção a comunidade.
A Bubble conhece o jogo há 7 anos, tem um marido GM, tem amigos lvls altos que tambem jogam ha muito tempo, é de um mundo em que itens rarissimos caiam em demons, ou seja, ela tem tudo para ganhar muita exp pois ela deve ter um conhecimento elevadissimo sobre o Tibia.
Mitos sobre a CIP Soft:
Guido é um maluco. Mentira! Ele faz o melhor para o jogo dele, quando ele saiu matando todo mundo no server, é porque o server iria ser resetado, então daria no mesmo! Ele só deu mais emoção ao jogo. Ele só mata e rouba itens de cheaters!
Os GMs não gostam do Brasil. Mentira! Quando postaram uma fake zuando o carnaval brasileiro no tibianews.net, e Excessus viu, ele reitirou a imagem, pediu desculpas no site, e veio AQUI, no tibiabr, para se desculpar diretamente aos brs, nessa epoca ele tambem entrava aqui algumas vezes, mas foi cada vez entrando menos, já que o forum comeceu a se infestar de noobs... (ele sabe espanhol, por isso que entendia a gente)
Nieztche bane quem PK a Bubble. Mentira!! O video que aparece Nieztche "banindo" um cara que tinha tentado matar a bolha, é um fake! O cara simplesmente saiu quando viu o GM, e depois postou dizendo que tinha sido banido! É claro, todos noobs acreditaram no pobre br injustiçado pela bolha assassina. Se ele foi banido depois disso (logo depois que eu vi o video, fui no site e ele não tava banido!) eu não sei, mas ele mereceu já que ele atacou a reputação e mentiu sobre 2 pessoas (inclusive um GM).
Agora, uma coisa que vocês sempre falam que está certo é:
A CIP EH CAPITALISTA!
Agora pensem se uma empresa capitalista gostaria de zuar com seu negocio e ser corrupta nele, denegrindo a imagem dele. Eles querem dinheiro, bufunfa, grana, verdinhas, money, contos, dollar!! E ajudando a Bubble (ou sendo corruptos) eles so vão perder isso, já que muita gente da comunidade vai se revoltar. Lembre-se, eu estou falando dos GODS! Não meros GMs ou SGMs.
E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções.
Regards,
P.T.
P.S. Flame me as you wish!