Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q os gm nao querim q a bubble seja ultrapassada. Eles tao defendendo ela e enventando essas coisa de sharer.
    Sou
    Barbaro morte
    Hiberna
    lvl 20

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta !

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh tudo zuação, tou lig q o cachero falou com a cip... i para naum fik mt suspeito a cip soh fez diminuir o ban...

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afff

o üniko motivo do cachero ter sido banido, eh q ele depois da Bubble eh o melhor, isso tudo é uma mafia, a Bubble eh mulher de GM ,,,,, fala sério o cara paga PA tem o direito de jogar :mad:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aimnnn FUDEU

Tipo assim kra
    Tem os 2 lados da moeda.
    Jah teve uns kra ai q disseram q a acc eh dele ele paga e faz oq quiser
    isso eh certo, seria* certo se nao fosse pelas tibia rules q todo mundo le e aceita antes de fazer a acc
    eu axo muito muito muito errado diminui o ban do kra
    LEI EH LEI E TEM DE SER CUMPRIDA(!!!)
    se shareo, nao interessa se a mina jogo 2 minuto por dia pra olha o ceu com o cachero ou o kralio
    se mais de 1 pessoa entra na acc eh share e pronto meu
    a regra eh clara :
    g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts").
    (Trad. anderslash)

sem essa meu
    podia deleta a acc do kra pq ele sabia q era errado
    o qto a mina entra nao eh a questao
    ou se entra um time de volei tambem nao eh a questao
    se otra pessoa alem do dono do char sabe a acc, eh sharing e tem q se fuder
    pq da 15 dias de ban pra um kra e deleta o char do otro??
    a regra nao fala sobre o tempo q se joga
    na minha opiniao a cip fez cagada de deleta o brabo e da 30 dias pro cachero, e sento na merda tirano 15 dias ;/

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta

É verdade... por.. os kra da cip naum taum mais fazendo sua parte no tibia
    Taum pensando so em quem paga mais, naum na população
    Isso e fo.. pq a maior parte do pessoal é free account

É fo.. os cara taum fazendo isso com o Cachero pq ele tava chegando na Bubble, e o marido dela é GM
    hehehe meus chars

Druida Semero lv 12 skillz 17/17 e ml 15 druid (antica) (atualizado 2 semanas depois do antigo)
    Semero lv 30 skillz 70/65 e ml 13 paladin (calmera)

DELETEI O SEMERO PQ TAVA CHEIO DE FICA JOGANDU EM CALMERA :mad:

MAS JA VO RECUPERA TUDO EM ANTICA :riso:

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druida Semero
    É verdade... por.. os kra da cip naum taum mais fazendo sua parte no tibia
    Taum pensando so em quem paga mais, naum na população
    Isso e fo.. pq a maior parte do pessoal é free account

É fo.. os cara taum fazendo isso com o Cachero pq ele tava chegando na Bubble, e o marido dela é GM
    Naum há o q se discutir mesmo sabendo q está errado Guido e Seus Protridos e sordidos ( sem contar mercenarios ) naum aceitam terem errado e favorecido a permanencia de otra pessoa como Best Lvl of Tibia...
    Naum quero ser mal educado + seria mto melhor para nos tibiamos q o guido sentasse na sua cadeira e só assistisse bons GM ( q sabemos q existem varios ) fazerem o seu trabalho... A influencia de Gm's IDIOTAS e GUIDO nos fazem pensar ele é imbecil ou apenas finge...
    Vitorioso é aquele q erra e compreende q errou para dps melhor como pessoa...

GRATZ CACHERO POR ESTA VITORIA PARCIAL...

GUIDO PLXXXX ,,l,,
    -------------------------------------------------

In all darkness has a Light... I'm this Light.....

Wtf... ever a RPG? No somethimes we need to ROCK!

Querem Visitar meu Fotoblog?

FLOG MEU PLXXXX ENTREM .... QUEM ENTRA COMENTA

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma pergunta noob

o q eh SHARE????
    O único usuário nº 2223

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae, 2 ips na acc = BAN, ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...

Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...

Podem falar que eu to errado a vontade, minhas opniões são essas.
    acho q eles n bane os acc q n eh hl pq pra sharea e n passa do lv30 tem q se nub,
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff baniram ele por q ele tava chegando perto d+ de bubble... -.- aff, motivo do banimento: perigo de passar de bubble... bubble joga a 3 anos, ou sera q eh +? e ela comecou no ano passado se naum me ingano...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem