Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...

Assino embaixo.
    Cip se deixou levar pela pressão, como foi dito no proprio forum, cachero deveria saber o risco que é no lvl dele fica pedindo pra alguem logar na account, que tudo eh muito repercutidom que ele deveria logar em outro char e pedir para limparem a area e nao da sua account,.

o brabo eram 5 kras dividindo descaradamente
    Não viaja, a questao eh que alguem tinha a senha do cachero e DIVIDA a account com qualquer que fosse a finalidade.

O Brabo nunca tentou se defender do ocorrido, alias, se eele tentasse seria um ato bem idiota, a CIP investigaria e notaria que uma equipe de voley dividia o char
    Não viaja tb, pq ele foi se defende no forum do tibia.com pedindo apenas as provas o excessus primeiro disse que ele nao tinha sido deletado, dps o GMS disse pro ex que tinha sido deletado e que eskeceu de coloca o comentario na account (profissionalismo ROX), e que nao cabia a ele da as provas pro brabo. (e fechou o topico).

OBS.: o Brabo nao era time de voley, e ele poderia ter alegado o msm que o Cachero.. IP dele eh dinamico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sports; 25-02-2005 às 17:47.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q nada manu. Se for verdade a cip fez o certo. O cachero aperrio pq agora o setzer vai passar geral. É agora q ainda esta começando a nova fase do Setzer. Setezer=nosso master sorcer e Cachero= master sorcer mexicano ou parece q é chileno. O cachero é uma pessoa muito legal e gente boa pq eu sei pq eu ja pude presensiar. ''O cachero ta na frente do setzer e ta chegando na bublle mais ninguem falo do mundo em q ele joga q é non-pvp!!!!!!!!!!! E setzer e buble jogam em mundo pvp, onde as dificuldades sao maiores, tenho certeza.
    :riso: Sou TibianoBR e nao desisto nunca :riso:

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:

:riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    A CIP não ta nem ai para isso...

Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.

Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...
    Francamente...
    Vc mesmo disse q a Cip nao ta nem ai pra isso(oq ta escrito em vermelho)

@Topico
    Sim, a CIP estava c sentindo pressionada pelos jogadores ai resolveu dizer/inventar q errou pq c nao mtas pessoas (premiums inclusive) iriam parar de jogar por causa disso...
    eh isso q eu axo

flws

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

EU QUERIA FLAR Q A CIP TEM Q INVESTIGAR MT ANTES DE SAIR BANINDO AS ACOUNTS POR SHARER..

SOH PQ TEM IP DIFERENTE NAUM QUER DIZER Q U CARA DEU US DADOS DA ACCOUNT PRA OTRO JOGA !!

EU POR EXEMPLO JOGO MUITAS VAZES EM LAN !!
    E U IP MUDA DE LAN PRA LAN
    FORA U IP DAQUI DE KSA !!

VLW !!
    JOGUEI MT TEMPO EM CALMERA E PERDI MEUS ITENS PQ ACREDITEI NUM TAL DE "TIO JALASKA"

AGORA TO EM SECURA E TO MT BAUM LAH !!

HAIL SECURAA
    BYE CALMERA:-(

FLOWS

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eles reduzirao mas eles estao encrobindo a bubble ne vei se cachero chegar lvl 200 ele passa a bubble com certeza mas so se a cip parar de banir ele ne?!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui chegar a uma conclusão ainda pois quando não se sabe direito a maneria que se faz uma investigação e a maneira que se da a punição não tem como tomar partido sobre o caso.
    O que meio que me irrita é pessoas pagando pau para Cacheiro/Setzer e outros HL'S, acho isso muito ridiculo. Se cada um cuidasse de si próprio....

Outra coisa pelo que li a cip viu o share por causa da mudanca de IP da conta do Cacheiro, verificar por numero de horas conectado ateh concordo pq eh meio impossivel ficar 20 horas media por dia no tibia, mas por IP sei lah e quem joga em lan? e depois joga em casa? e depois joga no trabalho e depois joga em outra lan? e se o cara viaja e joga numa lan la em outro lugar... Bem sei lah
    E mesmo assim se o ip não muda, provavelmente existe gente que deve fazer share com irmão em casa ehehhe

Mas uma coisa eu gostei, a Cip ta começando a marcar presença. Mesmo minima já eh alguma coisa a favor para acabar com espertinhos que acabam se esquecendo que o jogo é diversão e não apenas querer ser melhor que os outros.

Viva o Roleplay
    :icon058: Hoje eu vou beber para provocar o caos, a discórdia e a anarquia ....

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Justice plz!!!

No coments pra essa atitude da cip!Pqp,se nun for por isso o Brabo e os Brs de pythera q foram banido naum tem nenhuma ficha criminal!E quem sabe se o momento em q eles entraram com outro ip foi pelo mesmo do cachero?Cip tem odio de br...Affff!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Uma pergunta!

I si ele tivesse sido hackiado i u hacker soubesse q a cip tinha comecado a investigar os sharer ter fikado entrando soh por alguns minutos justo pra banir ele??? sei lah u hacker era alguem pago pelo setzer ou bubble euheueuhe
    Tah eu sei q issu num aconteceu pq ele disse mas si issu tivesse acontecido uq vcs axaum q ia acontece????

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais e se tipow,eu emtrar lá do meu curso pra jogar o TIBIA eles comsideram Sharing??Ow se eu joga da casa do meu primo??Caso isso for sharring esses cara da CIP são uns FD... :mad:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Secura mas acompanhei essa história ae....e fico feliz que FINALMENTE a CIP assumiu o seu erro, agora vamos rezar pra que eles realmente comecem a caçar os shares a partir de agora!

Publicidade:

Permissões de Postagem