q bom... alguem tem q passar a buble + desse jeitu num dá naum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q bom... alguem tem q passar a buble + desse jeitu num dá naum
"Confie naqueles que já tentaram."
Legal que reduziram a pena do banimento dele, mas se a cip for banir todos que tem acc do amigo, entao bane o tibia todo, quem nunca entro ou fico fazendo runa com acc do amigo ?
Ateh tem akeles "certinho" q nunca deu acc, mas sempre tem a primeira vez :rolleyes:
Última edição por Arkantos da Morte; 25-02-2005 às 16:51.

Na minha opnião a cip ta muito errada, so pq a bolha (bublly num sei se é assim q se escreve) e namorada de um gm e é a queridinha da cip, q a cip tem q sair banindo as pessoas q estão se aproximando dela.
e q sabe de uma coisa foi bom mesmo eles term diminuido o bam pq muitos jogadores estão revoltados com isso ( como eu). por exemplo a bolha so fez 41 % das quests o q q me prova q muitos itens delas num dados pela cip ou com a ajuda da cip???
e otra num vejo a hora do caxero volta pra passa ela!!! o icompetencia da cip toma uma atitude precipitada depois vem dando desculpas ai pq isso pq aquilo, mais um motivo preu acreditar q a cip baniu o caxero em defesa da bublly mas tudo bem temos q aceitar mas muita gente fiko revoltado com isso.
e cip veja se presta mais atenção no q faz pra num faze bestera

Na minha opinião a CIP não deveria banir chars level 100+ independente do caso, ela deveria dar outra punição, como por exemplo retirar a eplate e a golden legs do cara... (foi uma sugestão xD)
Noob desde 2003...
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Runa eu nunca fiz, mas quando dá um masskick, um bug ou cai a net da pessoa eu normalmente entro na account dela se ela pedir e passar account/password pra tentar salvá-la, se ela morreu entro com meu char e se não tiver aol eu recupero o corpo...
Antigamente demon dropava até g.helmetPostado originalmente por Otavio Fernandes
HAIL CACHERO
Vamo la cara, mostra o nosso poder de SORCERER XDDD Eh noiz ;P Bye bey bubble :yelrotflm
Cachero já aprendeu a lição, gratz à cip por ter diminuido a pena e tomara q o nosso querido cachero interprete isso como um estímulo a + para pegar top tibia! Não tenho nada contra a Bubble ( admiro seu trabalho ), mas CACHERO é da Amérik Latina!!!!!!!Gratz pelo belo trabalho MIME DE CALMERA
Última edição por Fusion of master; 25-02-2005 às 17:17.
Aff...so pq é lvl alto pegaro o cachero, se fosse um lvl 8 tava nem ai.
Alem do mais...
e dai q os kra usa 1 char pra jogar? ainda mais premium account.
agente paga..entao jogamos como quiser, seja de 1 pessoa a 5 pessoas...nao fazendo mal a outros jogadores pq nao poder??
Cip feis essa porcaria de regra pra ganhar mais dinheiro, entende?
.
Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)
Sei lah , acho isso certo investigaraum bem, a CIP num tinha falado isso -.-, ai foi mancada da CIP... Por isso que eu digo, por mas que existaum sempre algum gm o otro dahora's, sempre tem um fdp -.-