Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puffon
    O que meio que me irrita é pessoas pagando pau para Cacheiro/Setzer e outros HL'S, acho isso muito ridiculo. Se cada um cuidasse de si próprio....

Outra coisa pelo que li a cip viu o share por causa da mudanca de IP da conta do Cacheiro, verificar por numero de horas conectado ateh concordo pq eh meio impossivel ficar 20 horas media por dia no tibia, mas por IP sei lah e quem joga em lan? e depois joga em casa? e depois joga no trabalho e depois joga em outra lan? e se o cara viaja e joga numa lan la em outro lugar... Bem sei lah
    E mesmo assim se o ip não muda, provavelmente existe gente que deve fazer share com irmão em casa ehehhe

Mas uma coisa eu gostei, a Cip ta começando a marcar presença. Mesmo minima já eh alguma coisa a favor para acabar com espertinhos que acabam se esquecendo que o jogo é diversão e não apenas querer ser melhor que os outros.

Viva o Roleplay
    Nossa velho, ainda bem que eu leio antes de postar, voce tirou as palavras da minha boca (ou as teclas do meu dedo).

É isso que eu tava pensando, não sei se eu to certo, mas quando não é dsl o IP muda cada vez que voce conecta, ai vai ser banido porque shareia? acho meio vago isso.

Quanto a Bubble, tenho certeza que ela shareia, mas ela não vai ter esse problema de IP porque ouvi histórias de que ela shareia com os irmãos, e sim, ela é protegida pela CIP, mas não do jeito que voces dizem, conspiração pra banir o cachero e deixar ela no top? não mesmo. Ela tem influencias só isso. (nada contra, sinceramente).

Viva o ROLEPLAY mesmo, esqueçam um pouco de cata level que nem louco e apreveita as coisas boa do Jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Delegado; 26-02-2005 às 18:16.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Nossa velho, ainda bem que eu leio antes de postar, voce tirou as palavras da minha boca (ou as teclas do meu dedo).

É isso que eu tava pensando, não sei se eu to certo, mas quando não é dsl o IP muda cada vez que voce conecta, ai vai ser banido porque shareia? acho meio vago isso.

Quanto a Bubble, tenho certeza que ela shareia, mas ela não vai ter esse problema de IP porque ouvi histórias de que ela shareia com os irmãos, e sim, ela é protegida pela CIP, mas não do jeito que voces dizem, conspiração pra banir o cachero e deixar ela no top? não mesmo. Ela tem influencias só isso. (nada contra, sinceramente).

Viva o ROLEPLAY mesmo, esqueçam um pouco de cata level que nem louco de apreveita as coisas boa do Jogo.

Xiii então eh uma corrente de pensamentos vamo parar com essa e quere catar lvl que nem louco e tb de Pklizar . FORA PK flw ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    E o Brabo que nao tinha criminal record e sem nenhum prova concreta da CIP foi deletado...
    nenhuma prova concreta o caralh*

qualquer noob q jogava em mythera sabia q o brabo era sharer, se bobia sabia ateh o nome dos karas q eram os donos do char

eu achu q eh muito dificil compara o caso do brabo com o cachero

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aew pela informação veio... o que eu mais curti disso tudo foi a CIP assumindo um erro cometido por eles ^^ eh isso ai...

flw

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae, 2 ips na acc = BAN, ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...

Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...

Podem falar que eu to errado a vontade, minhas opniões são essas.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Affe, aposto que esse tipo de coisa ae deve ter acontecido com muitas pessoas, de lvl menor, e claro, como eh lvl baixo a CIP não ta nem ae, 2 ips na acc = BAN, ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...

Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...

Podem falar que eu to errado a vontade, minhas opniões são essas.

Concordo contigo, o problema é que a CIP não puniu muitos account sharers até agora, porque ela só bania quem falar que shariava, nunca foi investigar.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado, essa "Pergseguição" ao sharers começou a pouco tempo, mas boto fé que injustiças do tipo que eu falei seram muito cometidas =\ (Ou já foram cometidas X_x)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Concordo contigo, o problema é que a CIP não puniu muitos account sharers até agora, porque ela só bania quem falar que shariava, nunca foi investigar.

Aff....Fico Puto com quem fala isso....as vezes parace que não pensa...

Que prova você tem que a CIP não investiga?!?

Vamos dizer que ela investiga...

Ela está mais do que certa em não revelar seus meios...porque se ela revela...vai ficar mole driblar ele...pensa você e as outras pessoas antes de falar sobre isso...

Flws

< Replicane Dauth >

Banido Avatar de Dinho
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,eu so axo q muita gente vai se dar mal nissu,pq pelo q eu entendi vai pelo ip,e quem usa speedy ...cade vez q connecta pega um ip novo,mesmo da pra trocar o seu ip com speedy desconectandu e conectar apos 5 minutos ja ta com novo ip...e ccreio q nao vai dar pra provar issu entao lasco geral....espero q seja bem feita as coisas e pekeno detalhe q quem nao paga a pa por si proprio..usando boa compras e tals....pode tomar ban caso gm vim falar com vc pq aprece q faiz perguntas pessoais q sao pegas na hora do pagamentu

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Aff....Fico Puto com quem fala isso....as vezes parace que não pensa...

Que prova você tem que a CIP não investiga?!?

Vamos dizer que ela investiga...

Ela está mais do que certa em não revelar seus meios...porque se ela revela...vai ficar mole driblar ele...pensa você e as outras pessoas antes de falar sobre isso...

Flws

< Replicane Dauth >
    Cara, vc é amigo íntimo do cachero?
    não interessa se é cachero, se é bubble, se é wurzel, pepelu, hesperides e uma penca de gente mais... tudo os account share tem que ser banido a cip diminuiu o ban do cachero porque senão iam chamar eles de tudo que é coisa... mas agora e oslow lvl sem nome, que tem aquele ban quase eterno hein? :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem