mo masa
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mo masa
![]()
Será q a bubble num tem alguma coisa a ver com essa história??
Ninguem sabe pode ser q sim ou q não. Mais pra mim ele dividia o char sim pq pra um kra chegar nesse lvl sozinho ele tem q ser muito rico ou muito vagabundo. A bubble com certenza dividi o char. Quero ver a cip bani a bubble q tem tanta influencia com os Gms.
Mais e bom acontecer issu pra mostra q qualquer pode ser banido, com ou sem razão.
Mais agora na minha opinião a galera q curte tibia vai achar q a o cachero e foi banido sem razão e iram ir contra a cip e afavor do cachero, sei lá pode ser. :confused:

To level 62 ml 46 master sorcecer em astera, estou em 2º no rank como la e non-pvp ta 1 cu de aguenta noob q nao sabe jogar tibia e fica enchendo saco falando q eu shareio, bem nao so nem top de ml pra começar e tem 4 kra com ml mais alto q eu porem lvl 35-, em pvp se 1 kra enche o saco assim qd nao tem provas e nem razoes e simples resolve, mas non-pvp a inveja sai na boca.
So axo q cip devia ter 1 plano assim tb pra non-pvp, de banir ou alerta invejosos q nao param de enche o saco de high lvl
tenhu 20 anos nao trabalho nao estudo e so jogo tibia, vida e minha idai?
LOL
Me interessei no assunto pq a cip tem q ter provas boas msm e nao banir algum inocente so pq o kra e viciado em tibia e sabe upar lvl
HAIL MASTER SORCERERS
Bem galera pra mim essa história do cacheiro ja estava morta sem interesse algum para mim !! Mais ae eu queria me aprofundar um pouco a mais no mundo tibia e resolvir ler as regras do jogo só pra saber o que eu poderia e o que eu não poderia fazer para não correr o risco de ser banido !! Eis que no Paragrafo que fala em relação a TRAPAÇAS tem uma parte que fala assim
g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts")
Eu não tenho interesse algum em reviver essa história mais gosto das coisas certas então eu faço a seguinte pergunta .
Levando ao pé da letra a regra citada acima o cacheiro realmente deveria ser punido mas a questão é pq que a namorada dele não foi punida tb sendo que tanto ceder como aceitar a acc de outro player aflingir as regras !!! Alguem aqui de preferencia adminstradores ou moderadores poderia me responder essa pergunta ??
Grato pela atenção !!
Última edição por Zolixama; 28-02-2005 às 15:09.
Acho ridikulo issu , pois se ela tem 2 ips , ela pode estar nah lan as vezes otras vezes nah sua casa , otras nah du amigo , otras ateh nu otro pc de casa , eu achu q a cip deveria permitir a acc sharing , pq ISSU EH TOTALMENTE RIDIKULO BANIR UM JOGADOR Q PAGA PRA JOGAR ¬¬
ME ?? rox a lot
http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
MOVIMENTO QPJTV - QUERO A PORRA DA JANELA DE TOPICOS DE VOLTA
http://img1.exs.cx/img1/1052/rachando.jpg
http://www.dgdourado.hpg.com.br/images/cavaleiro.GIF
cplenamente foi uma calamidade acontecer isso, se o cara chaero fazia isso deveria ter banimento de 2 meses, pq
primeiro = tem muita gente de level entre 150 até 40 que também faz sharing e a cip não toma nenhuma providência
segundo = esse negócio de ip ta errado a cip pega o ip oficial mesmo do pc e não o ip dinamico de internet + o provedor mesmo usando firewall não adianta nada pq da para saber sim pela rotação, só se os caras programadores forem meio burrinhos para saber o que é isso!
terceiro = vcs vão ver só se vier um Anderslash daqui e o anderslash tiver level 300 agora concerteza o Guido vai dar 1 banimento de 1 ano para =p pq tou falando isso ? simples pq eles odeiam brazukas, como alguns ja falaram aqui quando se chega perto fica facil e quando fica ruim ai só piora =/
Quarto = a Cip só que saber de dinheiro mesmo paar eles, representando bem a bubble assim da mais moral para ouros como nós sofrendo que nem uma beterraba só jogando tibia.......=/
quinto = vcs vão ver pessoal que eu ainda vou passar a bubble em tudo quanto é lugar sem shariar e se vierem reclamar de mim não duvidem =p pq é sério =)
Sexto = se eu passar da bubble e a Cip vier mi deletar o banir ai fudeu pq eu não sei em inglês mais vou cosneguir isso na raça ........ não quero nem saber em aprender a falar alemão ou inglês só sei que vou treinar muito para conseguir meus objetivos e ajudar muitas pessoas do meu país (Servidor) e tbm todos que tiverem lá =)
e é isso ae....esse é meu manifesto....se não concorda não posso fazer nada, mais isso tudo que eu falei é o correto e pelo jeito agora só da bubble nesse jogo....enquanto nós que teremos que estudar e fazer varias coisas não poderemso ficr 24 horas só nesse jogo =/

Se isso fosse mesmo verdade quem usava internet via ADSL tava ferrado por q o IP sempre muda,num tem como a cip ir fazendo isso de qualquer jeito naumPostado originalmente por Kink
na verdade eu acho que isso é so pra proteger a bubble por que ela em 8 anos de tibia só conseguiu level 203 e o cachero em menos dois já está no 190
isso é pra que o ídolo famoso por seu grandioso level no tibia seja mais engrandecido de resplendorado como sempre ¬¬
imagina se isso num é verdade sobre o cachero
as vezes o kra pode ficar o dia inteiro jogando(naum sei)mas e uma possibilidade...
a cip está muito alvoroçada deviam todos relaxar e discutir o assunto por que:
1° A CipSoft não averiguava de nenhuma prova concreta que o jogador Cachero realmente estava fazendo "Account Sharing".
2° Todos devem pensar isso também:"Só Baniram ele pra que ele não passasse a bubble em level's"
3° Nem sempre dois IP's significam Sharing,como eu já falei o Cachero pode ir a uma Lan House e não pode jogar tibia por que o IP é diferente?Ou ele pode ter uma internet banda larga via ADSL que toda vez que voce conecta o seu IP muda?Eles não podem dizer do contrário por que ninguém sabe...A Cip fez muito errado nisso à não ser se é que eles tem alguma prova aí eu concordo mas por enquanto eles não divulgaram nada sobre isso se tem provas ou não intão na minha opinião estão redondamente enganados. :riso:

Olha...
Naum tenho nda pra dizer,
Mas mto o q falar
LoL
>.<

Aff.. palhaço, vai upa seu kina.Postado originalmente por Fellipe Galleazzi
May da forc3 be with j00
vamo parar de reviver topico das profundezas do inferno