Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi

mo masa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode ser?

Será q a bubble num tem alguma coisa a ver com essa história??
    Ninguem sabe pode ser q sim ou q não. Mais pra mim ele dividia o char sim pq pra um kra chegar nesse lvl sozinho ele tem q ser muito rico ou muito vagabundo. A bubble com certenza dividi o char. Quero ver a cip bani a bubble q tem tanta influencia com os Gms.
    Mais e bom acontecer issu pra mostra q qualquer pode ser banido, com ou sem razão.
    Mais agora na minha opinião a galera q curte tibia vai achar q a o cachero e foi banido sem razão e iram ir contra a cip e afavor do cachero, sei lá pode ser. :confused:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão non-pvp sux

To level 62 ml 46 master sorcecer em astera, estou em 2º no rank como la e non-pvp ta 1 cu de aguenta noob q nao sabe jogar tibia e fica enchendo saco falando q eu shareio, bem nao so nem top de ml pra começar e tem 4 kra com ml mais alto q eu porem lvl 35-, em pvp se 1 kra enche o saco assim qd nao tem provas e nem razoes e simples resolve, mas non-pvp a inveja sai na boca.
    So axo q cip devia ter 1 plano assim tb pra non-pvp, de banir ou alerta invejosos q nao param de enche o saco de high lvl
    tenhu 20 anos nao trabalho nao estudo e so jogo tibia, vida e minha idai?
    LOL
    Me interessei no assunto pq a cip tem q ter provas boas msm e nao banir algum inocente so pq o kra e viciado em tibia e sabe upar lvl

HAIL MASTER SORCERERS

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera pra mim essa história do cacheiro ja estava morta sem interesse algum para mim !! Mais ae eu queria me aprofundar um pouco a mais no mundo tibia e resolvir ler as regras do jogo só pra saber o que eu poderia e o que eu não poderia fazer para não correr o risco de ser banido !! Eis que no Paragrafo que fala em relação a TRAPAÇAS tem uma parte que fala assim

g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts")

Eu não tenho interesse algum em reviver essa história mais gosto das coisas certas então eu faço a seguinte pergunta .

Levando ao pé da letra a regra citada acima o cacheiro realmente deveria ser punido mas a questão é pq que a namorada dele não foi punida tb sendo que tanto ceder como aceitar a acc de outro player aflingir as regras !!! Alguem aqui de preferencia adminstradores ou moderadores poderia me responder essa pergunta ??

Grato pela atenção !!
    Última edição por Zolixama; 28-02-2005 às 15:09.

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ridikulo issu , pois se ela tem 2 ips , ela pode estar nah lan as vezes otras vezes nah sua casa , otras nah du amigo , otras ateh nu otro pc de casa , eu achu q a cip deveria permitir a acc sharing , pq ISSU EH TOTALMENTE RIDIKULO BANIR UM JOGADOR Q PAGA PRA JOGAR ¬¬

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CIPSOFT ERRADISSIMA!

cplenamente foi uma calamidade acontecer isso, se o cara chaero fazia isso deveria ter banimento de 2 meses, pq
    primeiro = tem muita gente de level entre 150 até 40 que também faz sharing e a cip não toma nenhuma providência
    segundo = esse negócio de ip ta errado a cip pega o ip oficial mesmo do pc e não o ip dinamico de internet + o provedor mesmo usando firewall não adianta nada pq da para saber sim pela rotação, só se os caras programadores forem meio burrinhos para saber o que é isso!
    terceiro = vcs vão ver só se vier um Anderslash daqui e o anderslash tiver level 300 agora concerteza o Guido vai dar 1 banimento de 1 ano para =p pq tou falando isso ? simples pq eles odeiam brazukas, como alguns ja falaram aqui quando se chega perto fica facil e quando fica ruim ai só piora =/
    Quarto = a Cip só que saber de dinheiro mesmo paar eles, representando bem a bubble assim da mais moral para ouros como nós sofrendo que nem uma beterraba só jogando tibia.......=/
    quinto = vcs vão ver pessoal que eu ainda vou passar a bubble em tudo quanto é lugar sem shariar e se vierem reclamar de mim não duvidem =p pq é sério =)
    Sexto = se eu passar da bubble e a Cip vier mi deletar o banir ai fudeu pq eu não sei em inglês mais vou cosneguir isso na raça ........ não quero nem saber em aprender a falar alemão ou inglês só sei que vou treinar muito para conseguir meus objetivos e ajudar muitas pessoas do meu país (Servidor) e tbm todos que tiverem lá =)
    e é isso ae....esse é meu manifesto....se não concorda não posso fazer nada, mais isso tudo que eu falei é o correto e pelo jeito agora só da bubble nesse jogo....enquanto nós que teremos que estudar e fazer varias coisas não poderemso ficr 24 horas só nesse jogo =/

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    ...2 ips na acc = BAN.
    Se isso fosse mesmo verdade quem usava internet via ADSL tava ferrado por q o IP sempre muda,num tem como a cip ir fazendo isso de qualquer jeito naum
    na verdade eu acho que isso é so pra proteger a bubble por que ela em 8 anos de tibia só conseguiu level 203 e o cachero em menos dois já está no 190
    isso é pra que o ídolo famoso por seu grandioso level no tibia seja mais engrandecido de resplendorado como sempre ¬¬
    imagina se isso num é verdade sobre o cachero
    as vezes o kra pode ficar o dia inteiro jogando(naum sei)mas e uma possibilidade...
    a cip está muito alvoroçada deviam todos relaxar e discutir o assunto por que:
    1° A CipSoft não averiguava de nenhuma prova concreta que o jogador Cachero realmente estava fazendo "Account Sharing".
    2° Todos devem pensar isso também:"Só Baniram ele pra que ele não passasse a bubble em level's"
    3° Nem sempre dois IP's significam Sharing,como eu já falei o Cachero pode ir a uma Lan House e não pode jogar tibia por que o IP é diferente?Ou ele pode ter uma internet banda larga via ADSL que toda vez que voce conecta o seu IP muda?Eles não podem dizer do contrário por que ninguém sabe...A Cip fez muito errado nisso à não ser se é que eles tem alguma prova aí eu concordo mas por enquanto eles não divulgaram nada sobre isso se tem provas ou não intão na minha opinião estão redondamente enganados. :riso:

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...
    Naum tenho nda pra dizer,
    Mas mto o q falar

LoL
    >.<

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fellipe Galleazzi
    Olha...
    Naum tenho nda pra dizer,
    Mas mto o q falar

LoL
    >.<
    Aff.. palhaço, vai upa seu kina.
    May da forc3 be with j00

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo parar de reviver topico das profundezas do inferno

Publicidade:

Permissões de Postagem