Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wow, um grande revive.
Nem tinha conta no forum nessa epoca ai.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Sim, isso que é amizade, não acha? Ou seria melhor criar um outro tópico novo e explicar toda essa história? No meu entender esse é um caso isolado, no qual foi necessário cavar um tópico velho. No meu entender, claro. Posso estar enganado.
Mas, meu amigo, se não veio ajudar, por que atrapalhar? Se ninguém souber, que o tópico morra nos confins do board. Não vejo necessidade do seu post.
Que nada. 99% de ser fake, mas como citado em uns posts atrás, o 1% quase quebrava os 99% de certeza.isso foi só uma mascara
ele quer mesmo é pegar a cocotenha uahuahuah
Eu tenho meus momentos de nostalgia, por exemplo, "ela" e as pessoas da turma eu conversava em 2002/2003. Muito velho isso.
Só eu mesmo para entender. Bom, fico grato com a ajuda. Obrigado.
Última edição por RolandXP; 16-04-2009 às 14:13.
Vai no programa do Gugu que ele acha a mina pra vc :yelrotflm
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
COITADO DESSE CARA, COITADO..

Talocs, eu que me achava desesperado por catar cocotas, esse cara se superou. o.O
Btw good luck. So não se espante se ela for uma "mulher kinder ovo", ok?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
tenho vontade de pegar tibianas xD
@topic
tente se lenbrar de algum forum que ela visitava...e vai la xd
sobre ser fake
como se enganar com voz de mulher no microfone?
só se for besta :~
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Lembro desse tópico... foi um dos primeiros que visitei no off.
dificil encontrar cara... veja nos arquivos e procure o msn do pessoal do off. vai ver ela postou lá.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS