Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Minhas dicas para vc! [Após Hacked]

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas dicas para vc! [Após Hacked]

Bom Após eu ter sido hackado, tive algumas duvidas e tive também algumas dificuldades. Então resolvi fazer esse post.

Bom vê/posta quem quer.

Algumas perguntas e respostas:

Fui Hackado, E agora?

- Primeiramente o mais correto a se fazer é formatar o PC e em seguida ir ao site oficial e mudar sua senha ou usar a RK (recovery key, acho q é assim q se escreve ), pois se você ir ao site e mudar sua senha ou usar a RK antes de formatar o pc é inutil.

Formatei e mudei meu passworld. Mas oq o hacker pode fazer ainda tendo meu number da minha conta?

-O Maximo q ele pode fazer é: bloquear sua conta de ser longada por 15/30 minutos errando o passworld da mesma.

O uso de Anti-vírus pode Retirar minha KL do PC?

-Sim ate pode(se a sua KL for uma "atualizada" isso não vai funcionar), mas o mais seguro e recomendado é formatar seu PC para não houver mais incômodos.

Como posso evitar o robo a minha conta?

-Simples: NAO use bot, tibia luz, tibia mc, ou qualquer outro programa q possa facilitar o jogo. Eu Também NAO recomendo o uso de IP changer para usar Ot serve tibianos.

Aqui estão todas as minha duvidas q eu tive quando eu fui hackiado.....

ESPERO TER AJUDADO ALGUEM

PS: todo o conteúdo do meu post pode ser encontrado no fórum...... espero que não considere isso como plagio, pois eu apenas coloquei todas as minha duvidas (e de alguma possível pessoa q está lendo esse post) em um único post para facilitar a vida dos camaradas tibianos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunol; 01-08-2008 às 09:58.
    19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ,

Apesar da boa intenção, pelo amor de Deus, vá aprender a ESCREVER!!
    >..<

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehe só lamento nao escute música usando o windows media player
    Neste jogo tudo é irreal ... então cultive a única coisa que vale a pena de verdade ...
    e você sabe o que é????
    Suas amizades .. seus amigos .. cultive as coisas boas ... não as mas.. Ajude os outros .. Ajude nas quests ... pra vc pode ate não ser muita coisa , mas para seu amigo concerteza será

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,o q vc falou eh bem basico,so faltou faalr pra n entrar em sites "fudid**" e por sua senha para entrar em "guilds"

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadu Felipe Ver Post
    hehehehe só lamento nao escute música usando o windows media player
    Hoje em dia com a versão 11 pode ouvir de boa (com ele existe uma porcentagem de 0,0000000000000000000000000000000000000000000001% de ser hacked).

Citação Postado originalmente por Brunol Ver Post
    Fui Hackado, E agora?

- Primeiramente o mais correto a se fazer é formatar o PC e em seguida ir ao site oficial e mudar sua senha ou usar a RK (recovery key, acho q é assim q se escreve ), pois se você ir ao site e mudar sua senha ou usar a RK antes de formatar o pc é inutil.

Formatei e mudei meu passworld. Mas oq o hacker pode fazer ainda tendo meu number da minha conta?

-O Maximo q ele pode fazer é: bloquear sua conta de ser longada por 15/30 minutos errando o passworld da mesma.

O uso de Anti-vírus pode Retirar minha KL do PC?

-Sim ate pode(se a sua KL for uma "atualizada" isso não vai funcionar), mas o mais seguro e recomendado é formatar seu PC para não houver mais incômodos.

Como posso evitar o robo a minha conta?

-Simples: NAO use bot, tibia luz, tibia mc, ou qualquer outro programa q possa facilitar o jogo. Eu Também NAO recomendo o uso de IP changer para usar Ot serve tibianos.
    Formata o PC, ta maluko, e os outros arquivos? Vão pro pal? E se for uma lan?
    KL é uma palavra mascolina (keylogger, gravador de keys, que seriam os botões que as pessoas clicam no teclado) e além disso podem ser raramente KLs modificados ou programados exclusivamente.
    Tibia MC é facil de fazer, IP Changer você pega em sites confiaveis.

Ta ai minha resposta

Publicidade:

Última edição por LitleNightZin; 01-08-2008 às 17:04.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Formata o PC, ta maluko, e os outros arquivos? Vão pro pal? E se for uma lan?
    KL é uma palavra mascolina (keylogger, gravador de keys, que seriam os botões que as pessoas clicam no teclado) e além disso podem ser raramente KLs modificados ou programados exclusivamente.
    Tibia MC é facil de fazer, IP Changer você pega em sites confiaveis.

Ta ai minha resposta
    Sim seus arquivos vão pro pau! (é o mais seguro e recomendado)

Se for uma lan.... mude de lan (eu nao recomendo jogar em lan, mas se você não tem outra opção, não posso fazer nada).

....KL é uma palavra mascolina (keylogger, gravador de keys, que seriam os botões que as pessoas clicam no teclado)

Para Mim Key = Chave, portanto "A chave" (para mim, nao seu nem um professor de português)

se vc fala "O chave".... azar o seu.

Logico que você considerou que eu usei KL como abreviaçao de origem inglesa.

Botões do teclado e a cada click tira uma foto e/ou grava os movimentos do mouse. Por isso o teclado virtual é inútil.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    bem,o q vc falou eh bem basico,so faltou faalr pra n entrar em sites "fudid**" e por sua senha para entrar em "guilds"

Minhas Dicas para vc! [Após Hacked].

se vc entrou em sites "Fudid**" e por sua senha para entrar em "guilds", com certeza você ja vai estar hackiado....

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O keylogger", na verdade keylogger não existe, e sim Key Logger.

"O" faz referencia a "Logger" e não a "Key", "Logger" (gravador, copiador) é masculino. É uma palavra em inglês se você não percebeu, portugues seria assim: "Gravador de chaves" (chaves viria depois), e em inglês: "Key Logger".

Olha que beleza esse vocabulario:

"A gravador de chaves." (assim nem existe)
    "A key logger." (na verdade a palavra log não existe, log seria os registros das keys, no inglês não interpretam isso como "A chave gravador", e sim "O gravador (registrador) de chaves").

Sobre a formatação:

Quando formata o PC a pessoa nunca vai aprender a tirar seus próprios virus, vai formata toda hora. Você prefere demorar 2 horas pra tira um virus ou formata o PC e perde 1 dia instalando Windows, Linux, Mac..., Internet, Anti-Virus, etc. Mesmo fazendo Backup vai demora muito, você vai ter que fazer o Backup, por exemplo, eu tenho 100 GB aqui em arquivos, bem facil de recupera isso?

Não reclamei de teclados virtuais, mas vai ai minha resposta:

O teclado virtual seria uma merda, assim existiria keyloggers especificos pra tibia, eles nem tirariam fotos, verificariam a senha dentro do processo (memory finder).

Imagem: http://img219.imageshack.us/img219/1...imagem9hr6.jpg

Sobre a lan:

E a Lan retira o virus, ela não formata o PC, pelo menos as que eu conheço.

Concordo com:

As coisas que eu concordei com você é sobre não jogar em lan, que o teclado virtual seria uma merda e nunca baixar as os tais programas (bot, tibia mc...).
    Última edição por LitleNightZin; 02-08-2008 às 09:40.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ses são nerds tibianos,e se importam com português?,brincadeira neh,nignuém aqui é professor de português não,ao invés de fazer isso,de os parabéns pro cara

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    "O keylogger", na verdade keylogger não existe, e sim Key Logger.

"O" faz referencia a "Logger" e não a "Key", "Logger" (gravador, copiador) é masculino. É uma palavra em inglês se você não percebeu, portugues seria assim: "Gravador de chaves" (chaves viria depois), e em inglês: "Key Logger".

Olha que beleza esse vocabulario:

"A gravador de chaves." (assim nem existe)
    "A key logger." (na verdade a palavra log não existe, log seria os registros das keys, no inglês não interpretam isso como "A chave gravador", e sim "O gravador (registrador) de chaves").

Sobre a formatação:

Quando formata o PC a pessoa nunca vai aprender a tirar seus próprios virus, vai formata toda hora. Você prefere demorar 2 horas pra tira um virus ou formata o PC e perde 1 dia instalando Windows, Linux, Mac..., Internet, Anti-Virus, etc. Mesmo fazendo Backup vai demora muito, você vai ter que fazer o Backup, por exemplo, eu tenho 100 GB aqui em arquivos, bem facil de recupera isso?

Não reclamei de teclados virtuais, mas vai ai minha resposta:

O teclado virtual seria uma merda, assim existiria keyloggers especificos pra tibia, eles nem tirariam fotos, verificariam a senha dentro do processo (memory finder).

Imagem: http://img219.imageshack.us/img219/1...imagem9hr6.jpg

Sobre a lan:

E a Lan retira o virus, ela não formata o PC, pelo menos as que eu conheço.

Concordo com:

As coisas que eu concordei com você é sobre não jogar em lan, que o teclado virtual seria uma merda e nunca baixar as os tais programas (bot, tibia mc...).

1º Você viu no meu post escrtio A gravador de chaves.".... Então pare de criar algo que não exista no meu post!

2º Cara se Você Leva 1 dia Para formatar um PC, Você realmente não sabe nada de PC. Eu formato meu PC em 2-3 Horas.

3º Se Você é um mestre sobre KL, eu não sou. Portanto desconsidere minha falta de concordância.

Publicidade:

Última edição por Brunol; 02-08-2008 às 19:48.

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem