Bom Após eu ter sido hackado, tive algumas duvidas e tive também algumas dificuldades. Então resolvi fazer esse post.
Bom vê/posta quem quer.
Algumas perguntas e respostas:
Fui Hackado, E agora?
- Primeiramente o mais correto a se fazer é formatar o PC e em seguida ir ao site oficial e mudar sua senha ou usar a RK (recovery key, acho q é assim q se escreve ), pois se você ir ao site e mudar sua senha ou usar a RK antes de formatar o pc é inutil.
Formatei e mudei meu passworld. Mas oq o hacker pode fazer ainda tendo meu number da minha conta?
-O Maximo q ele pode fazer é: bloquear sua conta de ser longada por 15/30 minutos errando o passworld da mesma.
O uso de Anti-vírus pode Retirar minha KL do PC?
-Sim ate pode(se a sua KL for uma "atualizada" isso não vai funcionar), mas o mais seguro e recomendado é formatar seu PC para não houver mais incômodos.
Como posso evitar o robo a minha conta?
-Simples: NAO use bot, tibia luz, tibia mc, ou qualquer outro programa q possa facilitar o jogo. Eu Também NAO recomendo o uso de IP changer para usar Ot serve tibianos.
Aqui estão todas as minha duvidas q eu tive quando eu fui hackiado.....
ESPERO TER AJUDADO ALGUEM
PS: todo o conteúdo do meu post pode ser encontrado no fórum...... espero que não considere isso como plagio, pois eu apenas coloquei todas as minha duvidas (e de alguma possível pessoa q está lendo esse post) em um único post para facilitar a vida dos camaradas tibianos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação