Eu estava olhando o forum da minha guilda quando eu achei umas screenshots antigas, do test server de ankrahmun. Algumas são bem interessantes, outras eram mas hoje não são mais. Vou postar as interessantes aqui:
Demon nas piramides
O zoologico antes de afundarem ele. Reparem que o behemoth corria livremente, o motivo da mudança ta mais embaixo.
A carrot room. Ela era um pouco diferente.
Olha só, acho que conheço esse cara ai do lado.
Resolvi ir pra rook, logo vi que tinha algo errado.
Tente adivinhar oque é. Uma dica, é grande, tem varias patas e gosta de comer pessoas.
O motivo pelo qual o behemoth foi mais trancado ainda. Isso foi um fruto de uma cooperação de diversas pessoas, 100k em mana fluid e uma hora de summoning.
Na segunda versão do teste, se esqueceram de manda o djinn um andar pra baixo que nem fizeram com a carrot room, tornano ele matavel
Embora antigas, elas são interresantes e tavam faltando no forum. Se o ander ou o sports tiverem uma screenshot de algo que mudo, postem ela por favor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 












Responder com Citação
Com Muito Orgulho 

legal as ss , pena q não so p.a pra conferir a nova cidade ;( 