Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Conquista de Exp + Hunt Bk ROX D+++²³¹

  1. #1
    Avatar de Djou xD
    Registro
    02-02-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    765
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Conquista de Exp + Hunt Bk ROX D+++²³¹



    3kk exp mais uma marca \o\



    OHMAIGÓD
    nunk tinha tido uma hunt tao lucrativa
    2hrs e 30 min de hunt mais ou menos

    Gastos : 64 mana potion
    12 Health potion
    7 Strong health potion

    Lucro : 2 Boh (+- 80k)
    3 p-armor (1,2k)
    3 Two handed Sword (1350gp)
    1 warrior helmet (5~6k)
    5 Steel Helmet (1,4k)


    LUCRO ! HUNT BK ROXXXXXX !! PLZ
    agora vo la td dia xD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

    Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!


  2. #2
    Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    Cruz Alta
    Idade
    34
    Posts
    4.168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gratz pela exp, como se usa assassin free acc? :rolleyes:
    E esse loot hein.. gratz :rolleyes:

  3. #3
    Avatar de Soldadu
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caramba.... hunt mt boa msm.
    Jah fui mts vezes bk mais NUNCA caiu uma boh :S
    "Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
    C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.

    21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
    Me orgulho disso. :rolleyes:

    ~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness

  4. #4
    Avatar de xlaamx
    Registro
    28-06-2008
    Idade
    34
    Posts
    201
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Botter???
    Nao é botter???? Entao como usa assassin free ?????
    Mais mesmo assim GTZ good loot.
    Última edição por xlaamx; 03-08-2008 às 23:07.

  5. #5
    Banido
    Registro
    06-07-2008
    Posts
    315
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Character Information
    Name: Danny Jack
    Sex: male
    Profession: Knight
    Level: 60
    World: Nerana
    Residence: Thais
    Guild membership: Warrior of the Powerguido
    Last login: Aug 04 2008, 00:03:07 CEST
    Account Status: Free Account


    Parabens Nelson Gomes :}




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido
    Registro
    05-06-2008
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    99
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    assassin free account
    mesmo que fosse p.a no level 59 você não ia conseguir fazer
    a quest

  7. #7
    Avatar de Eduardo geraldo zucco
    Registro
    14-05-2006
    Localização
    Brusque- SC
    Idade
    37
    Posts
    357
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    er... gente?
    pro outfit do assassin não é ir apenas no npc em port hope?
    o.o
    e ali n precisa ser necessariamente o nosso amigo Nelson...
    pode ser tibia luz tmb, não?


    Isso ae

  8. #8
    Avatar de Kssapa
    Registro
    27-06-2006
    Posts
    473
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom primeira coisa q eh botter...jah naum merece gratz pela xp...segundo q eu acredito q tu e seu amigo jogaram a BoH no chao pra flar q dropo...se eu to errado prova q eu naum flo mais nd....


    Cya

  9. #9
    Avatar de Khanguru
    Registro
    15-12-2007
    Posts
    3.382
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por S2LinuxS2 Ver Post
    assassin free account
    mesmo que fosse p.a no level 59 você não ia conseguir fazer
    a quest
    Sim , ele consegue , fiz level 8 , mais nao passa de 1 botter frustrado sendo feliz no tibia com a hunt supimpa dele ...

    Pra nao ficar chato , Gratz pela hunt.

  10. #10
    Avatar de Djou xD
    Registro
    02-02-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    765
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    <editado>

    [Recomendo que acesse o fórum Tibia Suporte, no tópico fixo:

    Importante: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc, etc, etc...

    para resolver os problemas de vídeo no seu Tibia. Não recorra a cheats]

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 04-08-2008 às 15:16. Razão: Alertado por incentivar o uso de cheats.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

    Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!




Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •