Qual seria a melhor maneira de reporta (ctrl+R) alguma coisa?
Ex: Teleport
Ah outra coisa Power Abuse,seria violação?:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual seria a melhor maneira de reporta (ctrl+R) alguma coisa?
Ex: Teleport
Ah outra coisa Power Abuse,seria violação?:confused:
O Não é a Realidade Mas, Sim Oque Nossa Imaginação Pode Fazer Com Ela!!
Bom,acho que entendi o que você quis dizer.
No caso,uma denúncia de teleport:
"The player João asks for teleport in the depot of Carlin".
Você precisa apenas citar o nome do jogador que violou a regra. Eu tenho o costume de colocar o local do acontecimento tambem.
A partir de um ponto,"Power Abuser" é violação das regras sim,como,por exemplo,impedir um jogador de acessar um determinado local (Cavernas,etc),pelo que sei,é isso.

Como o usuário acima disse corretamente, use mais ou menos assim
Joazinho is asking for teleport in the depot of carlin (Game weakness abuse)
Eu tenho costume de colocar a regra que ele violou entre parenteses, ou..
18:12 Joazinho [218]: ahh bando de viadinho haha (In trade channel, offensive statement "Ahhh gays"
/\ Traduza quando for reportar algo que alguem falou, cite o chat que o cara falou ( se falou em chat)
![]()

Disseram e disseram
tudoo![]()
Aporveitando o topico....
eu queria saber
depois que o GM responde eu tenhu que falar algo no Report violation?!?!?![]()
só pra explicar a segunda parte do post do amigo aqui /\
power abuser é uma violação de regras por break behavior, isto é: quebra o direito que o personagem tem de caçar aonde quiser uma vez que há a regra que todos os jogadores estão aptos a matar qualquer criatura (não existe coisa de "meu monstro", nem é o dono dela quem chegar primeiro; quem quiser atacar pode que não da em nada); maaaas em mundos pvp vc coloca sua sua vida em risco, uma vez que só é reconhecido como violação de regras se o GM pegar o meliante no ato (cartas se não forem bem claras com palavras como "don't down or hunted" não são consideradas provas suficientes), entretanto statements podem ser reportados via ctrl r da seguinte maneira: 'The "PLAYER" is breaking my behavior to hunt anywhere I want attacking me if I get in the cave" de preferência copie e cole alguma fala ofensiva (devidamente traduzida pro inglês se necessário).
porém, isso vai ficar a critério do GM pois de acordo com o manual, o GM é o juíz quando o assunto é break behavior.
see you.
have fun in tibia
PS:EU NÃO SOU GM.
Última edição por Wapomaz; 05-08-2008 às 10:33.
No signatures here.
brigada gente agora fico mais claro x)
O Não é a Realidade Mas, Sim Oque Nossa Imaginação Pode Fazer Com Ela!!
*O unico jeito de vc reporta eh assim memo CTRL+R, mais infelizmente us kra soh ganha capa azul pra e dpois fik coçando em suas casas.. pq GM q eh bom pra faz JUSTIÇA não tem nenhum qndo pricisa!
*depende como vc v um power abuser... c tm alguem caçando e vc vai la enxe usaco.. e ele t manda sai ssu naum eh power abuse.. eh soh uma questaum de respeitar.. para ser respeitado!!!!
porem creio q PA naum eh uma violação pois, um tal char treino e fiko forte.. uq ele faiz dentro do jogo eh problema dele!!