Bom, to tentando convencer meu pai a comprar um pc novo pra mim, andei pesquisando, e o mais barato que achei foi uma CPU por 1k, com Dual Core E4600, 2GB ram, 500 HD SATA2, gravador de dvd e talz, o problema é que eu teria que comprar junto um monitor, e ia ficar caro.
Queria comprar um pc barato, e bom (missão impossivel?), o objetivo dele nao seria rodar o diabo de jogos e talz, se rodasse jogos leves tava bom, a principal funçao mesmo seria ver filmes, musica, trabalhos, internet, e de vez em quando um joguinho. To a uns 5 anos nesse pc, já me acostumei a jogar jogos com requisitos baixos (^^). Faixa de preço: R$ 1.000 a 1.500
Sendo que eu nao tenho nada aqui (esse pc vai ficar pro meu irmão), entao terei que montar tudo. Ah sim, esse pc usa estabilizador* Enermax, vi num tópico que era boa, entao se quiserem, da pra trocar de estabilizaor* e comprar uma pior pra esse
Valeu aí pessoal =)
Obs: achei um monitor lá guardado, nem sei se funciona, mas se o monitor encarecer muito, eu optarei por utilizar aquele mesmo =P
*nao sei a diferença entre estabilizador e fonte, enfim, os cabos vao todos nele, e dele pra tomada \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), o objetivo dele nao seria rodar o diabo de jogos e talz, se rodasse jogos leves tava bom, a principal funçao mesmo seria ver filmes, musica, trabalhos, internet, e de vez em quando um joguinho. To a uns 5 anos nesse pc, já me acostumei a jogar jogos com requisitos baixos (^^). Faixa de preço: R$ 1.000 a 1.500 
Responder com Citação