yoo bom eu vou ter que colocar o nome do seu char nos créditos, fica feio eu levar créditos xD eu gosto bastante desse lugar catei minhas 50 blue pocs ai ^^ vc se chamou de burro por n levar a outra wand e eu que acerto o fe com a woi ou voodoo? xD odeio trocar de wand =s adicionei seu video ^^
Sobre a videoteca essa sempre foi a nossa marca, a muitos anos, a dos sorcerers sempre foi referencia , desda epoca que o Jelly cuidava dela sozinho, que a Clana postava e foi passando por mim e zamet, e agora todos ajudam, mas essa está boa, se eu bem notei é a versão que mais teve videos até agora ^^ acho que videos são a forma de ajuda mais eficaz que existe que a pessoa vê como se faz aquilo ^^
estou gostando de ver a evolução e criação do seu sorcerer, continue postando pra gente ^^ eu particularmente nunca vi ninguém upando ai xD sempre que passei ai foi para ir fazer a blue legs quest :p
@All
Eu ando desanimada pq upo sempre de madrugada e meu amigo de madrugadas sumiu, vcs conhecem ele aqui como Zord bagui, eu queria que pedissem para eu caçar algo de lv 80+ ou 100+ pra ve se eu me animo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

- WOI + exori flam