O video da tumba eu tentei fazer mas tava lotado de bots Oo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O video da tumba eu tentei fazer mas tava lotado de bots Oo
Última edição por Sah-Lee; 24-11-2008 às 03:51.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
façam um video de tumba pra lvl 40+,com boa xp e com lucro![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
henrique,eu axo q a ancient ruims tomb no -2 com lootbag pod ser boa,pq eu sem fazer loot
pegava boa exp e lucrava um pouquinho,eu axo q se vc caçar no stilo de jogar os loots da lootbag no chao e juntar no fibal da hunt deve dar a exp boa e ainda um lucro extra.
ps: TALVEZ eu poss fazer esse video hje,se n der eu fasso amanha,e se n der eu pesso a kem estiver lendo isso q fassa :B
Alguem fas um video aew de ciclopolis (edron) nun andar q eu posso aguentar no lvl 40.
vlw
![]()
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51328
Eu ja tinha feito mas ta em .rec e foi na Sahbrina, ai fiz esse na Yacy
Detalhe q é o primeiro video da yacy xD
@videoteca
fiz outro de brinde xD
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51329
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
Caramba, você tem uma net ruim mesmo, eu consigo manter uma distância de 3 SQM com dwarf guard (que corre mais que cyc) tranqüilo com meu sorc level 29 (que pela lógica corre menos que a sua sorcerer), também eu tenho speedy de 1 mega aqui :p
Consigo tomar bem menos waste que você, eu com uma bp de mp fico 2 horas no mount sternun e sempre saio com 1000 gps e um ou 2 halberd com meu sorc, o problema do mount sternum e de cyclopolis é o respaw, cyclopolis tem mais respaw e no sternum é bem mais lotado de noobs e bot kina level 60+ mais de madrugada é muito bom lá.
Parado
Bêm,qria um vidio de 1 lvl 35 a 60,caçando na tumba do petroleOo..! Ty![]()
Detalhe q minha net é 2 megas xD
Mas é Brasil Telecon, a Brasil Telecon tem o pior serviço de internet do Brasil, vc tinha q eu ver eu correndo atrás de Necro, é uma blz com essa net xD
@goldeins
Precisando é soh pedir aqui xD
q o q eu puder ajudo
@Dydaxx
Essa tumba é meia requisitada mas se tiver ninguém la hoje eu faço o video