Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Compra de P.Acc Pelo Tibia.com...Está dando erro

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Compra de P.Acc Pelo Tibia.com...Está dando erro

Bom gente estou usando o cartão da irma de um amigo meu (esse meu amigo tbm joga tibia) eu e ele estamos tentando colokar no mesmo cartão...quando entramos no tibia.com...fazemos tudo direitinho....e logo depois recebo um e-mail falando ke o element 5 vai verificar
    dps de mais de 1 hora recebo esse e-mail
    falando ke não foi possivel debitar, gostaria de saber pq...sendo ke ja depositamos o dinheiro...então nessa conta tem dinheiro SIM

alguem sabe o motivo?

************************************************** **************************Certifique-se de incluir o número do pedido ************ na linha do assuntode quaisquer mensagens que enviar para a element 5************************************************* *************************** Prezado(a) cliente, A element 5 assume o processo de pedido e pagamento em nome de CipSoft GmbH. Infelizmente não foi possível debitar seu cartão de crédito para o pedido ******. Conseqüentemente, o pedido não pode ser finalizado. Você pode alterar de forma muito simples os dados do pagamento relativos ao pedido ******** já existente através do link indicado abaixo. Você será remetido para a respectiva página do processo de pedido referente a este pedido. Nesta página você poderá manter a forma de pagamento 'Cartão Credito' e indicar novamente os dados do cartão ou alterar a forma de pagamento. Ao enviar novamente o pedido, os dados alterados serão armazenados. Desta forma um mesmo pedido não é efetuado uma segunda vez. Alteração dos dados do pagamento para o pedido Se mesmo assim não for possível efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato com a Visa. Como alternativa, você também pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Serviço de atendimento ao cliente na Europa: +49 221 31088-30Idiomas: alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, portuguêsServiço de atendimento ao cliente EUA: 1-800-406-4966Idioma: inglês

Caramba alguem me explica o por que??
    NESSA MERDA DE CONTA DO CARTÃO DE CRÉDITO...TEM DINHEIRO SIM
    pq essa porra de cip num consegue debitar??

por favor moderadores...se ninguem responder..tentem vcs =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Balaumppr; 20-07-2008 às 21:52.

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. Tem várias reclamaçoes lá no site oficial sobre esse problema.Aqui tbm falhou e entao eu mandei um email pro support da cip.
    Eles me falaram que a element5 faz um serie de testes no cartao. E se algum destes testes falharem, eles nao conseguem debitar na conta. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Tente de novo, ou se nao tente pelo paypal.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comigo a mesma coisa...

Comigo dá a mesma coisa... jah tentei com o meu, com o da minha mae e do meu irmao... já tentei visa e master e nada.....
    todos do banco do brasil.
    Coloco todos os dados corretos, meu cartao eh internacional e antes do update jah havia feito 2 pas..
    como faco pra pagar pelo paypal?
    vlw

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inconveniente Ver Post
    Comigo dá a mesma coisa... jah tentei com o meu, com o da minha mae e do meu irmao... já tentei visa e master e nada.....
    todos do banco do brasil.
    Coloco todos os dados corretos, meu cartao eh internacional e antes do update jah havia feito 2 pas..
    como faco pra pagar pelo paypal?
    vlw
    Para pagar pelo PayPal você precisa criar uma conta PayPal, é parecido com uma conta de banco mesmo, só que nela você pode adicionar vários cartões, e como você possui cartão de credito internacional fica mais fácil, é só você adicionar ele na sua conta PayPal, assim quando você compra qualquer coisa com o PayPal ele desconta da sua conta no banco.
    Eu comprei minha P.A pelo PayPal mais sem o cartão, eu tenho um primo nos Estados Unidos, ele depositou na minha conta U$ 35,00. E eu paguei para ele em reais R$ 60,00. Minha P.A chegou em 10 min, é rápido e fácil. Se quiserem saber mais me manda uma MP, ou me add no MSN: [email protected]. Espero ter ajudado.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos brasileiros não estão conseguindo fazer com o cartão internacional.

Tentem o paypal ou pelo Boacompra.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja faz 1 mês que estou tentando efetuar o pagamento pelo site, e não consigo ..
    E infelizmente, vou ter que colocar pelo boa compra, apezar de que uma p.a de 3 meses no boa compra, é quase uma de 6 no Tibia.com.
    Ja fiz 3 p.a no cartão, agora está dando esse erro.. :\

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem