Bom gente estou usando o cartão da irma de um amigo meu (esse meu amigo tbm joga tibia) eu e ele estamos tentando colokar no mesmo cartão...quando entramos no tibia.com...fazemos tudo direitinho....e logo depois recebo um e-mail falando ke o element 5 vai verificar
dps de mais de 1 hora recebo esse e-mail
falando ke não foi possivel debitar, gostaria de saber pq...sendo ke ja depositamos o dinheiro...então nessa conta tem dinheiro SIM
alguem sabe o motivo?
************************************************** **************************Certifique-se de incluir o número do pedido ************ na linha do assuntode quaisquer mensagens que enviar para a element 5************************************************* *************************** Prezado(a) cliente, A element 5 assume o processo de pedido e pagamento em nome de CipSoft GmbH. Infelizmente não foi possível debitar seu cartão de crédito para o pedido ******. Conseqüentemente, o pedido não pode ser finalizado. Você pode alterar de forma muito simples os dados do pagamento relativos ao pedido ******** já existente através do link indicado abaixo. Você será remetido para a respectiva página do processo de pedido referente a este pedido. Nesta página você poderá manter a forma de pagamento 'Cartão Credito' e indicar novamente os dados do cartão ou alterar a forma de pagamento. Ao enviar novamente o pedido, os dados alterados serão armazenados. Desta forma um mesmo pedido não é efetuado uma segunda vez. Alteração dos dados do pagamento para o pedido Se mesmo assim não for possível efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato com a Visa. Como alternativa, você também pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Serviço de atendimento ao cliente na Europa: +49 221 31088-30Idiomas: alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, portuguêsServiço de atendimento ao cliente EUA: 1-800-406-4966Idioma: inglês
Caramba alguem me explica o por que??
NESSA MERDA DE CONTA DO CARTÃO DE CRÉDITO...TEM DINHEIRO SIM
pq essa porra de cip num consegue debitar??
por favor moderadores...se ninguem responder..tentem vcs =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação