Fala ae galera, aqui uma entrevista de um jogador porreta lá de samera exclusivo pra vocês =D
...Perguntas...
1º Quanto tempo você demorou para pegar level 100?
2º Quando você pretende fazer a annihilator?
3º Qual seu principal objetivo jogando Tibia?
4º O que é ser high level pra você?
5º Você já foi chamado de power abuser ou coisa do tipo?
6º Oq mais te chamou atenção enquanto jogava?
7º Você pretende jogar ate que level?
8º Oq você acha dos hackers?
...Respostas...
1º demoro +- muito, acho que pouco mais de 4 meses , nao tenho certeza, foi modo de dizer pq no inicio era +- lento depois acelero entende
2º estou esperando faz um tempo, mas acho que ja ta proximo, quem sabe um dia desses..
3º nao sei bem certo.. apenas jogo por diversao
4º tem pontos bons e ruins.. nos ruins sao.. receber 30 msg a cada minuto e 95% vindo de alguem desconhecido.. nos pontos bons sao ter mais facilidade de qualquer hunt conseguir os melhores equips.. e por ai vai =)
5º já , mais nao teve motivo..
6º té agora nada demais, pra quem joga tibia nao se percebe ver o tempo passar.. termina esquecendo de muita coisa
7º nao sei, pretendia pegar os leveis suficientes pra fazer as missoes de ankrahmun, acho que o level basico é 130+, mais nao sei se chego la... =P
8º sux, so fazem estragar um grande trabalho feito.. principalmente nos hight levels, isso desmotiva demais quando acontece...
Recado: tibianos parem de jogar tibia!! isso so causa um vicio cada vez maior!!! =D
Bruttus o melhor knight de recife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: