Postado originalmente por
luckasz taja
ai ai...esses hackers nao desistem neh? n sei pq eles fazem tanto disso (se fazem eh pq alguem cai nessa,n sei como existe tanto burro ainda)se eu criasse um dicionario "hacker" seria isso:
hacker: ser nojento e estupido q tenta roubar as coisas dos outros de modos estupidos (n tao estupidos quanto o proprio hacker),e tenta roubar porque eh tao inutil que nao consegue suas proprias coisas e insiste em afzer merda,afinal,ele eh estupido.
Sinto em lhe dizer que vc está errado meu caro... Na verdade quem fez esta imagem sobre "hackers" foi a midia, deixando uma imagem totalmente distorcida do que realmente eh um hacker... um hacker, nao eh nem necessariamente de computador... na verdade hacker significa uma pessoa q sabe MUITO BEM sobre sua area de atuação, digamos, q saiba tudo, e sempre esta querendo aprender mais, mas foi popularizado coo sendo de informatica...
O nome CERTO a ser utilizado pela midia e por todos, na verdade deveria ser cracker, digamos que um cracker eh um hacker, porém, o hacker utiliza seus conhecimentos para beneficios proprios como burlar programas pagos, etc, ja o cracker, utiliza seus conhecimentos para prejudicar os outros, invadindo computadores, destruindo dados, roubando contas de bancos online, etc...
Segundo, creio q seja dificil um cracker, um verdadeiro cracker utilizar seus otimos conhecimentos de informatica para roubar contas de um joguinho online, enquanto poderia fazer coisas bem mais interessantes...
Ah, e esse cara eh um lammer, lammer: kra q se acha um hacker, mais na verdade não sabe quase nd, baixa programas prontos pra fazer algo q keira e sai gritando "eu sou uma H@ack3R!1!!1!!shift+one!1!!eleven!1!1" :10: