Bom, primeiro de td não tenho nenhuma intençao de dar spoil, e acho q nao vou dar... segunda que vamos às screenshots:
Edit: já que hj eu to bonzinho vou falar alguams coisas, pra evitar perguntas no tópico:
Essa quest funciona igualmente à Desert Quest, quatro vocaçoes, quatro itens, troque os 10k por um boss, pegue o item do boss, e derreta o gelo do nosso amigo Averius... \o
O Slick é um water elemental, um pouco mais forte, e o Roaring é um massive water elemental um poco mais forte...
os Soil são dropados por ambos, e a maneira mais fácil de conseguir é com os Slicks... O Roaring conseguimos dropar 2 giant pearl, e 2 northwind rod...
O Ice Overlord, não dropamos mais nada do que o item da quest...
Quanto à periculosidade da quest: considerando que os itens que ganharemos são para lvl 80~100, é este o lvl que dá para se fazer essa quest... mas vc vai suar um pouco mais se nao for 110+ XD, solo lvl 130- nem tente... vai tomar waste e não vai conseguir nd... o/
bom ja falei de mais ja...
só pra completar, td q eu mostrei aki (nas fotos), é a primeira parte nao completamos a quest, pq dependemos das otras vocaçoes...
entrando no inferno gelado (gostei do meu combinho aushuhsua uma enchanted spear sagrada o0)
avançando
preparando-se para o pior
preparados o0
o pior:
Aki da pra ver melhor: (antes que perguntem, sim é mtu forte, deu hit de 900+ numa só, e 1200 com combo, qse morri o0)
recompensa:
Progredindo na quest:
vlw ae
especiais agradecimento ao Karlos, Blond, e Cicu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
~~~~