DEFINIÇÃO:
Ninja do latim japonelicus assassinus factaliccus é o termo japonês comum para identificar um indivíduo ou grupo de indivíduos que se especializam em Ninjutsu, voar, matar pessoas, fazer entrega de revistas/hambúrgueres/pizza, fato pelo qual eles são notoriamente conhecidos pois sempre chegam com a encomenda várias horas antes do pedido ser feito e com seu troco certo.
CÓDIGOS NINJAS:
Você "vê" um Ninja = Prepare-se para morrer!
Você NÃO vê um Ninja = Prepare-se para morrer!
Um Ninja dá um mortal sobre sua cabeça = Prepare-se para morrer!
Um ninja guardando sua espada = Você já está morto!
"Cadê meu cachorro?" = Seu cachorro está se preparando para morrer!
Um Ninja vê você jogando Ninja Gaiden no Xbox 360 = Prepare-se para morrer múltiplas vezes! O Ninja ainda vai levar seu Xbox 360 como troféu.
O QUE FAZER SE UM NINJA PERSEGUIR VOCÊ:
Primeiramente, não entre em pânico. Ninjas são capazes de sentir o pânico, e vão mirar direto na sua direção.
Segundo, não seja mordido. Se um ninja te morder, você vai virar um a cada lua cheia.
Terceiro, não pergunte "Quem vem lá?". Visto que a resposta pode ser uma shuriken ou uma kunai bem no meio da sua testa.
Não saque uma arma e atire no ninja. Ninjas são à prova de balas(eles costumam atirar em si mesmos para passar alguma coceira).
FATOS SOBRE NINJAS:
VOCÊ não é um Ninja.
Jogar Ninja Gaiden não faz de você um Ninja.
Ver Naruto não faz de você um Ninja.
Um Ninja não é humano, é Ninja!
Ninjas podem quebrar bolas de bilhar com apenas 2 dedos...quaisquer dois dedos...
Toda vez que um ninja respira morre um chinês.
Ninjas são profissionais na antiga arte do Mortal Kombat.
O singular de Ninja é Morte.
O plural de Ninja também é Morte.
AVISO:
Se você leu este artigo e disse pra si mesmo "Que monte de merda, isso é tudo mentira!", se prepare. Ninjas estão invadindo a sua casa neste exato momento e estão se aproximando de você pra te matar. E se você acreditou em tudo, se prepare do mesmo jeito. Os ninjas agora sabem que você sabe a verdade, e estão indo aí te matar.
E nem venha com eu não estou em casa. O último q tentou...
Seu burro!!! Eu não tô em casa! Eu tô aqui n.. arrghhh...
Informações By:
Desciclopedia
Edição By: Eu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação