Galerinha Galerinha, que concurso eim...
estamos chegando ao fim desse super concurso, que teve participação de varios desenhistas ilustres do nosso forun...
e quem ganhou foiiii....
1- Uncle
2- Regina
3- Imperador Lambert
4- João Matheus
5- Thaísa Lemos
se você não ganhou não fique triste, no próximo vc ganha :riso:
Dnacron
Uncle- Detalhes e detalhes, apesar de meros detalhes, fazem a diferença e fizeram. Parabéns!
Regina- Belas cores, harmonia e pintura que fizeram valer seus pontos. Bom trabalho!
João Matheus- Traço caracteristico Q o tem rendido belos desenhos e reconhecimento. Keep!
Imperador Lambert- Grafite de qualidade, detalhes entre as rochas, natureza é vida e foi a falta Q as cores fizeram. Era só pintar!
Trap GUnner
Uncle- Composição e Cores estão muito superiores aos demais concorrrentes.parabéns.
João Matheus- Estilo muito dahora, simples e maneiro.
Imperador Lambert- muito bem detalhado, patabéns.
Regina- Cores, Cenário e estilo diferenciado.
Thaíza lemos- Cores bem colocadas,e vibrantes.
Hamma
Imperador Lambert - Fazia muito tempo que eu não via um freehand tão bom, apesar da falta de cores e de um BG, o monstro em si, que é o verdadeiro objetivo do desenho, está muito bem detalhado, gostei da originalidade com que fez o corpo do Eearth E, diferente do gordão da Cip, mas ainda dando pra saber que é um EE, e por último, as rochas, muito bem feitas!
Uncle - Gostei muito do conjunto no geral, especialmente da textura da pele da SS, o jogo de luz em minha opinião tem alguns erros, mas no geral ficou muito bom e bem aproveitado (gostei dos carinhas flutuando 8D)
João Matheus - Estilo bem único e diferenciado, o estilo de pintura, mais cellshading caiu muito bem para o desenho, a lineart colorida deu mais leveza ao desenho, e a brincadeira com o tamanho do sprite da barata no Tibia também foi muito criativo!
Regina - Pintura muito boa, as bolhas também ficaram muito legais, teve criatividade na hora de representar a SS, no seu proprio estilo, achei a cabeça meio grande, não gostei muito da "secura" da SS, mas no geral o conjunto todo ficou bem feito.
Thaisa Lemos - Bem fiel ao Energy E da CIP, raios muito bem feitos, mas achei que faltou um pouco de movimento e interaçãa com o cenário.
Grafite
Regina- Estilo totalmente unico, muitos não perceberam mais ela adotou em seu desenho draconico, uma anatomia semi humanoide, eu axei super ousado e original, fora a técnica, parabéns.
Uncle- Esse cara é o cara, evoluiu de uma forma fantastica os seus desenhos, e provou isso nesse concurso o desenho cheio de criatividade e ação, fora a pintura original, me deu trabalho pra escolher o primeiro lugar... parabéns cara
João Matheus- Ultimamente tem adotado um estilo humoristico nos seus desenhos, que eu aprecio muito, a levesa e limpeza de seus desenhos são invejavéis e mesmo a barata sendo um monstro tão insignificante, ele deu uma outra cara para o bixo, cenário e personagem tudo equilibradinho.. parabéns
Imperador- titãn no lapiz Grafite e no Paint, seu desenho teve um estilo próprio e demonstra o grande trabalho que ele teve ao desenhar, se tivesse pintado na minha opinião estaria numa posição melhor, parabéns
Thaísa Lemos- essa moça que foi surgindo do nada, mostrou-nos seu grande talento e criatividade, no desenho do elemental, poderia estar numa posição melhor, mais ainda tem muitos outros concursos por vir e a experiencia para ela só a fará melhorar, parabéns Thaiza.
Premiações aos Vencedores
O PrÊmio LADYBUG (joaninha) é a condecoração máxima para qualquer Artista, assim como o Oscar é pra os filmes... irei sempre presentear os vencedores do meu concurso com algo parecido... espero que gostem e parabéns a todos que participaram...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: