Postado originalmente por
Senhor do Nunca
Bom , é um tema um pouco catastrófico , já que o ser humano de hoje aprendeu a tentar valorizar ao máximo o que é ou que pensa ..
Mas é um tema que tem que ser discutido, assim como sexo e etc. Tabu é o caramba.

Senhor do Nunca
creio na religiaõ Católica Apostólica Romana , pergunte "Ah , como acredita num livro que diz estar escrito toda a vida ,e numa coisa que você não vê (Deus)"
Resposta ? Sim , vejo , sinto e converso com Deus (sim)
Como ? Inesplicável ^^
Como você crê num livro que foi completamente destruido por descobertas cientificas e numa coisa que vai contra a lógica?
BTW. Existe uma passagem na bíblia que diz que ninguém pode ver;ouvir/whatever Deus sem explodir em sangue. Ou algo do gênero.
No mais, cito House:

House
Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus responde, você é louco.
Se você ouve Deus, corre para o manicônio mais próximo. Você sofre de esquizôfrenia.

Senhor do Nunca
Como tirar isto de mim ? Nem se me apontar uma arma na cabeça ,pegar uma vassora (BOPE ^^) , me taca nu fogo , nm se fizessem tudo isso ao quintuplo eu não mudaria nem um pouco da minha idéia =D
Que pena. Seus professores choram o fato de ser inútil tudo que te ensinam.

Senhor do Nunca
Comentário Final ? Ache uma religião , igreja que combine com você , onde você se sinta bem , não nescessariamente a Católica , + , onde você se sentiria realmente feliz ;D
Comentário final? Vai abrir um livro de verdade.