Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era novinho (10 anos) meu pai me mandou para um internato na Inglaterra, e lá era um colegio muito religioso, então, nas aulas d história não estudavamos os homens ancestrais, em geografia agente não estudava o surgimento do universo, da Terra nada disso, biologia eu não cheguei a ter pois só fiquei lá 4 anos, mas acredito que eles também não devem ensinar teoria da evolução de darwin. Então lá tinha aula de religião aonde agente aprendia tudo na forma religiosa, criacionismo, adão e eva, paraíso, Jesus Cristo, etc... Por isso até hoje sou meio religioso (mas nem vou a Igreja).
    Acho que isso ajudou a formar meu caráter, se não tivesse esse ensino religioso não seria a pessoa que sou hoje, poderia ser bom, mas não tanto como sou.
    Mas acho que cada um acredita no que quer, acho que no Brasil não existem colegios religiosos, e acho que se tiver, não vale a pena estudar, porque no meu caso éu não poderia entrar na universidade, porque meus conhecimentos de historia, geografia, etc são diferentes do dos outros, e graças a isso fui obrigado a entrar na facudlade por meio de Passaporte (sem vestibular).

É isso, religião ajuda a formar o caráter das pessoas .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Quando eu era novinho (10 anos) meu pai me mandou para um internato na Inglaterra, e lá era um colegio muito religioso, então, nas aulas d história não estudavamos os homens ancestrais, em geografia agente não estudava o surgimento do universo, da Terra nada disso, biologia eu não cheguei a ter pois só fiquei lá 4 anos, mas acredito que eles também não devem ensinar teoria da evolução de darwin. Então lá tinha aula de religião aonde agente aprendia tudo na forma religiosa, criacionismo, adão e eva, paraíso, Jesus Cristo, etc... Por isso até hoje sou meio religioso (mas nem vou a Igreja).
    Acho que isso ajudou a formar meu caráter, se não tivesse esse ensino religioso não seria a pessoa que sou hoje, poderia ser bom, mas não tanto como sou.
    Mas acho que cada um acredita no que quer, acho que no Brasil não existem colegios religiosos, e acho que se tiver, não vale a pena estudar, porque no meu caso éu não poderia entrar na universidade, porque meus conhecimentos de historia, geografia, etc são diferentes do dos outros, e graças a isso fui obrigado a entrar na facudlade por meio de Passaporte (sem vestibular).

bLABLAblablablablablabla

Agora ja sabemos sua biografia.

Sim religiao forma carater, como Hitler ou esse cara aih da capa do http://www.diarinho.com.br/

Meu amigo quem cre em mentiras, e nem mesmo as questiona, nao tem carater algum.

Se me lembro bem, existe um ditado que fala algo do tipo, "O Pior cego, eh aquele que nao quer ver"

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    bLABLAblablablablablabla

Agora ja sabemos sua biografia.

Sim religiao forma carater, como Hitler ou esse cara aih da capa do http://www.diarinho.com.br/

Meu amigo quem cre em mentiras, e nem mesmo as questiona, nao tem carater algum.

Se me lembro bem, existe um ditado que fala algo do tipo, "O Pior cego, eh aquele que nao quer ver"
    Cara, o que eu quis dizer com isso foi que como eu estudei em colegio religioso, tive uma boa formação, não quer dizer que é verdade, eu mesmo não acredito em adão e eva, nem mutias coisas escritas na bíblia, lembre-se a bíblia foi escrita pelos homens, não por deus, portanto podem ter falsos testamentos lá. Mas o mais importante é acreditar em deus, não precisa ter religião.
    Quem é ateu é infeliz e sem caráter, vocês podem discordar mas essa é minha opnião, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que eu quis dizer com isso foi que como eu estudei em colegio religioso, tive uma boa formação, não quer dizer que é verdade, eu mesmo não acredito em adão e eva, nem mutias coisas escritas na bíblia, lembre-se a bíblia foi escrita pelos homens, não por deus, portanto podem ter falsos testamentos lá. Mas o mais importante é acreditar em deus, não precisa ter religião.
    Quem é ateu é infeliz e sem caráter, vocês podem discordar mas essa é minha opnião, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
    Nunca estudei em colegio religio, e tenhouma boa formacao.

Sou Ateu, Sou feliz. Enquanto tem muito cristao cortando pulsos.

Desculpa. Nao acredito no que nao existe.

Ainda sim newton foi muito censurado, e criticado.

Porque voce nao fala entao de Galileu ou de Giordano Bruno.

Banido
    Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ainda existem pessoas que acredita nesse conto bizarro de macacos falantes e de ppeixes que saem do rio e cria asas e saem voando por ai

a ignorancia e realmente algo foda as pessoas ainda axa que os dinossauros nao viverao com as pessoas? kkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo nao existe um metodo sequer que determina a idade da terra com precisao e tudo passivel de erros

http://jesussite.com.br/acervo.asp?id=1366

se vc da uma lida nesse texto aqui vc vera que e fake nao existe um cientista serio que acredite nisso se acredita ele nao e serio e sim um fanatico

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explique-se.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é ateu é infeliz e sem caráter, ...
    Vou votar no pai do meu amigo, porque ele está na frente disparado nas pesquisas, e disse que vai me dar um emprego administrativo (salário de 5 mil) na prefeitura. Portanto nem ligo o que ele vai fazer na prefeitura, contanto que eu me de bem.
    P E R D E U
    vc nao tenhum nenhum carater nem mesmo pra falar de religião
    cuidado senhor Adevogado tudo que vc disser pode e sera usado contra vc:yelrotflm

@topic
    eu acho q nenhuma instituição deve dar ensinamentos religiosos para alguem menor de 18 anos
    pois eh muito facil fazer lavagem cerebral em crianças/adolescentes que não intendem o basico do mundo por não ter tido uma boa instrução academica e dizer q foi um Deus q fez e controla tudo
    se a pessoa eh maior de 18 e escolher acreditar problema dela

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATEU RLZ!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora não consegui encontrar pessoalmente ninguém que acreditasse verdadeiramente na teoria do criacionismo, quando alguém cita isso, eu entendo como piada. Tem que ser muito ignorante para acreditar em tal teoria nos dias atuais.

Apesar de não perder o meu tempo com o "livro sagrado", não acho que vocês deveriam criticar tanto a bíblia, porque o problema não é com ela, mas sim com quem lê. O que todos ignoram é que o livro foi escrito em linguagem figurada, mas todos querem levar ao pé da letra ao ler. Por isso sou contra qualquer um sair lendo a bíblia sem preparo/instruções.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou entrar no âmbito de mais um discussão Religião x Ateísmo, mas vou fazer 2 quotes.

Mensagem original de Adevogado
    OBJECTION!

Sua "opnião" é totalmente desprovida de fontes.

E realmente Newton é o pai da Física acreditando em Deus... Se ele não acreditasse em Deus, com certeza seria algo muito maior.

Comentário Final ? Ache uma religião , igreja que combine com você , onde você se sinta bem , não nescessariamente a Católica , + , onde você se sentiria realmente feliz ;D
    Isso só mostra o quão dependente algumas pessoas são. Se a ICAR desaperecer, você vai se matar? Pobre menino. Pelo menos eu, como ateu, estou seguro que a ciência não sucumbirá.

Publicidade:

Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem