Página 245 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245
Resultados 2.441 a 2.445 de 2445

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-01-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Voltei a jogar recentemente e estou utilizando o método da Mad Sheep para treinar. Preciso de lugares bons e escondidos para treinar com a Mad Sheep, pois sempre tem aquele invejoso que não pode ver ninguém treinando a moda antiga que já quer matar o "trainer" ou o jogador de primeira viagem que está a explorar o jogo e acaba te encontrando e matando sua ovelhinha.

Requisitos:

Com pelo menos um monstro, para treinar o shielding corretamente;

Se possível, que seja subterraneo, pois por lá é mais dificil de ser encontrado;

Tem que ser em área free;

Aos manjadores de treino com a Mad Sheep, peço que me mandem PM e me ajudem caso não seja um problema e não tome muito do seu tempo. Obrigado!

Publicidade:

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnar Lothbrok Ver Post
    Bom dia!

Voltei a jogar recentemente e estou utilizando o método da Mad Sheep para treinar. Preciso de lugares bons e escondidos para treinar com a Mad Sheep, pois sempre tem aquele invejoso que não pode ver ninguém treinando a moda antiga que já quer matar o "trainer" ou o jogador de primeira viagem que está a explorar o jogo e acaba te encontrando e matando sua ovelhinha.

Requisitos:

Com pelo menos um monstro, para treinar o shielding corretamente;

Se possível, que seja subterraneo, pois por lá é mais dificil de ser encontrado;

Tem que ser em área free;

Aos manjadores de treino com a Mad Sheep, peço que me mandem PM e me ajudem caso não seja um problema e não tome muito do seu tempo. Obrigado!
    Ja tentou desert dungeons? Lembro de um local que eu treinava antigamente com alguns rats num buraco, pra chegar lá passava por um fire devil...ou seja, sem noob enchendo o saco. Só não lembro mais a rota.

Folda duvido que ainda existam pessoas que andem por lá hoje em dia, ou então os minos de mintwallin tbm é uma ideia.

Registro
    16-11-2005
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida com relação ao treino com mad sheeps

Vi alguns videos onde o pessoal lvl 10 usam armas lvl 60+ para atacar a mad sheep... por causa da diferença de nivel o golpe só tira 1 de dano, ou seja, a mad sheep não morrera nunca.

No caso alguém sabe qual tem que ser essa diferença de nível Personagem/arma para que o dano não passe de 1?

no caso meu Kina está lvl 25... e to na duvida disso.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiscls Ver Post
    Duvida com relação ao treino com mad sheeps

Vi alguns videos onde o pessoal lvl 10 usam armas lvl 60+ para atacar a mad sheep... por causa da diferença de nivel o golpe só tira 1 de dano, ou seja, a mad sheep não morrera nunca.

No caso alguém sabe qual tem que ser essa diferença de nível Personagem/arma para que o dano não passe de 1?

no caso meu Kina está lvl 25... e to na duvida disso.
    Observe este link: https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl

Tem um tutorial com bastante informações sobre o método citado por você.

Registro
    21-12-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida com relação a modalidade de combate

Essa é uma dúvida que sempre tive, o fato de usar balanced, defensive ou offensive afeta o avanço de skils diretamente?
    Digo, tudo bem que quando se usa balanced ou defensive os monstros do treino duram mais e o treino se torna mais aproveitável, mas vamos supor que eu estivesse treinando com um monk e estivesse treinando só axe e me lixando pro shielding, usar offensive faria o skill aumentar mais rápido ou os outros dois são a mesma coisa?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 20:49
  3. vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Esportes
    Respostas: 46