Página 2 de 245 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2445

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    14-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai. Vou tentar treinar como o azra falou. Achar os gargoyles não é um problema. O unico problema são os minos em areas p.a pois tem muito ed lá, quase impossivel pegar 1 pra treino :triste:

Publicidade:
    Meu Knight

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...of%20light.png

Meu Paladin

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...r%20Rucian.png
    Status::Training(70/55 gogo 80 plz )

21:17 Ashir Rucian [32]: conhece o arnaldo?o.O
    21:18 Gok Drah Knight [14]: armario n rima cum arnaldo
    21:18 Gok Drah Knight [14]: entao nao conheço

00:28 Kevin Delan [40]: husahuashusa
    00:28 Kevin Delan [40]: tinha uma mina encheno o saco aki
    00:28 Kevin Delan [40]: mostrei o pau pra ela
    00:28 Kevin Delan [40]: uhahsuhuashaus
    00:29 Kevin Delan [40]: assusto com o tamanho
    00:29 Kevin Delan [40]: to rindo aki

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu jogo em mundo non-pvp ( unitera ) , eu treino assim vou para um canto aonde passe bem pouca gente ( folda bem lá embaixo em um canto )
    dai fiko deixando as slime me hita , quando a food acaba eu subo e pega food nos bear de folda e faço uma bag de food e escondo no local aonde eu treino é isso ai :riso:

Registro
    19-06-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azra and oliv Ver Post
    outro jeito tambem de treinar num mundo non pvp é um mage sumonar monk e deixar um ghoul atakando ele enquanto vc fika atakando o ghoul e dois monstros fracos atakando vc (tente treinar perto de um buraco ou de uma escada porque se o ghoul vira pra vc voçê sobe e deçe ai o ghoul vira-se novamente pro monk xD
    esse jeito é muito bom e está aprovadíssimo, treinei assim com meu kina lv 59 74/73, num precisei parar de bater nenhuma vez pra ele poder se healar, só peguei 2 monstros pra bater em mim e o treino foi uma beleza, é bom pra quem num gosta de ficar mto tempo olhando o pc enquanto treina ;D

tia val podia adcionar esse método, eu já comprovei e funciona de verdade

Registro
    16-06-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    esse jeito é muito bom e está aprovadíssimo, treinei assim com meu kina lv 59 74/73, num precisei parar de bater nenhuma vez pra ele poder se healar, só peguei 2 monstros pra bater em mim e o treino foi uma beleza, é bom pra quem num gosta de ficar mto tempo olhando o pc enquanto treina ;D

tia val podia adcionar esse método, eu já comprovei e funciona de verdade
    ainda bem que gosto ^^ é meio complicado treinar em non pvp mais se ninguem matar teu ghoul dá pro c treinar um bom tempo
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. eu jogo em mundo nom-pvp, ai eu fiz assim

Troll ateh 45/45 cum sickle (arma mais fraca de axe)
    ai peguei um rot e um dwarf ate o 60/60 (rot bate mais e dwarf tem mai vida, assim dexa um balanceamento meele/shield lgl =D)
    fui nos slime cum 60/60 mais tva levando wast =/
    ai agora to nos mino em folda, vou ficar lah ateh 65/65 e dp vo tenta slime =D
    ai vamo q vamo

entom.. o povo eh dose em nom-pvp, hj mesmo rolo um stress -.-
    mais eh soh num dar bola, q essa gentinha para, eles se divertem com a nossa raiva, se a gente ingnora, uma hr eles cansam =D

@Topic
    PERFEITOO
    *_*

Registro
    16-06-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    Bom.. eu jogo em mundo nom-pvp, ai eu fiz assim

Troll ateh 45/45 cum sickle (arma mais fraca de axe)
    ai peguei um rot e um dwarf ate o 60/60 (rot bate mais e dwarf tem mai vida, assim dexa um balanceamento meele/shield lgl =D)
    fui nos slime cum 60/60 mais tva levando wast =/
    ai agora to nos mino em folda, vou ficar lah ateh 65/65 e dp vo tenta slime =D
    ai vamo q vamo

entom.. o povo eh dose em nom-pvp, hj mesmo rolo um stress -.-
    mais eh soh num dar bola, q essa gentinha para, eles se divertem com a nossa raiva, se a gente ingnora, uma hr eles cansam =D

@Topic
    PERFEITOO
    *_*
    2

è bem por ai mesmo..... os noobzin de non-pvp num pode ve um bixo parado que já sai atacando.... esquema é ignora mesmo =P

Adimito que treina em non-pvp é mais difícil que em pvp.... o que piora no meu caso de ser 80/80+ free :wscared: .... tenho que me contentar com slime... sorte que conheço um bom resp que poucas pessoas conhecem.... já ajuda

Unico ruim disso é que o shield vai fica um pouco mais na frente do melee, pela rapidez que eu mato o summon...

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom essa discussao sobre treinos xD
    sem comentarios
    Gzzzz
    M.E.J.M.U.T.E.U.H.
    Movimento Eu Ja Matei Um Troll Em Um Hit.:riso:

"Me Magoe com a verdade.... MAS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA!!!! (By Camundongo)

(x) Train Mode ( ) Level Up

Registro
    01-08-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ... XD

Tutorial mto bom mesmo.. mas para confessar eu não gostei das divisões de treino... pois eu era lvl 21 e treinava com slimes.. skills 66/66

slimes são mto bons para qualquer level.. a partir de 60/60 com equips mto bons.. se vc tiver esse pontos ( skill no min 60/60 e equips como k amor .. k legs .. fur boots.. crusader ou warrior helmet.. dragon tower ou cronwn shield) dá para treinar com slimes ..

mas eu gostei d + do seu tuto.. em todos os pontos tirando esse que eu citei..
    mto caprichado.. tá meio exagerado no tamanha .. é um poko desnecessario esse tamanho todo.. mas meus parabens tá mto bom ;D
    ''_ATHOXX_''

Registro
    21-06-2008
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriel290494 Ver Post
    Tutorial mto bom mesmo.. mas para confessar eu não gostei das divisões de treino... pois eu era lvl 21 e treinava com slimes.. skills 66/66
    treino com slime desde o lvl 24 e com skills 57/57 ,, itens : crown armor , medusa shield , crusader helmet , knight legs

Registro
    03-08-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Cool

tpw
    Eu queria saber um bom lugar pra min treinar eu joga em lucera q e pvp ai tenho um amigo q sumona monk mais queria saber um lugar onde e meio escondido, onde nao vão PK's... e eu so batizado em cazz se alguem souber um lugar por la mesmo.
    xD

Publicidade:
    Última edição por lord lucerator; 03-08-2008 às 19:00.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 20:49
  3. [Esportes] vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46