Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tópicos Sobre Cachero

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópicos Sobre Cachero

Havia conversado com Sir Rascal of Calmera, meu mestre que voltou a jogar, sobre o que é certo o que é errado sobre account sharing, e, vocês sabem que mesmo eu sendo tutor não preciso concordar com as opiniões da CIP, e todos vêem falando sobre o assunto, então, ele postou lá no tibia.com umas perguntas que não querem calar, e eu estou postando aqui, não relativamente com Cachero...com exemplos...

1. Você tá caçando e dá um masskick, você tenta entrar e tudo o que recebe é "connection timeout". Tua namorada(que você confie, pode ser ou no tibia ou na RL) consegue entrar. Você pede pra ela e teus amigos limpárem a área e ela entrar no seu char pra levá-lo a um lugar seguro, isso é dividir account?!?

2. Você tem um filho de 8 anos, você cria um char pra ele na sua account. Seu filho usa sua account pra jogar no char dele e têm 2 pessoas jogando na sua account, isso é dividir account?!?!?

3. Eu viajo pro Japão, Hawaii, LA, Florida, etc. Eu entro no Tibia nesses lugares, isso pode ser considerada uma evidência para banimento de dividir account?!?!?

Digam suas opiniões, nunca fiz isso, mas se isso fosse motivo metade do Tibia estaria banida, agora se vocês tiverem uma dúvida em Calmera, podem mandar PM perguntando pra min ou falem no Help, apenas essa parte de sharing account me deixa confuso mesmo..

Editado por Sports: Se quer falar algo do teu char pessoal não é aqui que você vai fazer, temos seção para SS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sports; 23-02-2005 às 23:27. Razão: Topico eh sobre o Cachero Certo?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Perdoem-me se acharem erros de Português, tive um pouco de pressa pra fazer esse tópico, cuidem-se..
    Erro de português esse forum tá cheio, nen precisa pedir desculpas por nada desse tipo não ¬¬

Mas o cara tem razão, se isso citado ae em cima aconteceu mesmo, mas sabe como a CIP é, se começa a dar ibope... eles cobram o preço pelo ingresso...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:p
    Beleza hehe,
    Astaroth,such Soul Calibur

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogo em casa, em lan e na casa de amigos, se pesquisarem vão ver ip's diferente, por isso não concordo com esse lance...

Ja teve momentos que a net aki em casa caiu, e eu liguei pra algum amigo meu de confiança entrar e logá-lo em um local seguro...

Não concordo que isso seja divisão de conta!
    "O seu limite, é o meu começo"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum da pra joga 2 pessoas na mesma acc

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sports (e não to com febre! )
    Ainda acrescento, respondendo à sua questão nº 1

1- Pode não ser dividir account, mas ainda assim viola uma das regras que vc tá careca de saber. Ninguém precisa saber da sua senha. Porém, account sharing é vc e mais um(uns) amigo(s) se revezarem pra pegar level/skills mais rápido.
    Vc deve ter falado isso pra se referir àquela fatídica screenshot. Mas olha a pergunta do cara:

17:19 Ravenerz: so u log in his account sometimes?
    17:19 Cachero: yeah

Isso é account sharing, e ponto final.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já disseram por ae mas...
    A regra é clara. Share Account é proibido e pronto. Não importa se seu filho tem char na sua conta, não importa se você joga na LAN do lado da tua casa. Entrou na mesma Account, mudou IP em pouco tempo... A CiP não tem bola de cristal pra saber que você é felizardo de poder jogar em mais de um PC e trocar de PC pra PC em tão pouco tempo...
    A CiP não deixou nas regras nada como:
    1. Dividir account é proibido, sendo que casos de familia é liberado.

NÃO! Ela NÃO colocou a regra assim. Simplesmente colocou que Share Account é proibido.

Espero que isso coloque um ponto final nos que dizem que ban pra share acc é proibido.

Abraços.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q c a CIP baniu foi porq tinham mais motivos, c fosse pelos motivos q vc citou realmente meio tibia tava banido, mais a cip deve levar em conta mais coisas, e ka pra nois Cachero shareava msm!
    E nu post du modera q falava du ban du cachero, fala q o IP variava varias vezes entre mexico e Chile, naum apenas uma! Ou seja ja discarta a de ela ter entrado por um mass kick, pra discarta a de viagem é bem simples, digamos q as 2 da tarde seu IP ta du brasil, vc desloga as 3,outro entra nu char o IP ja muda! Alguem iria viajar taum rapido de cidade pra cidade ou de pais pra pais?
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    2. Você tem um filho de 8 anos, você cria um char pra ele na sua account. Seu filho usa sua account pra jogar no char dele e têm 2 pessoas jogando na sua account, isso é dividir account?!?!?

3. Eu viajo pro Japão, Hawaii, LA, Florida, etc. Eu entro no Tibia nesses lugares, isso pode ser considerada uma evidência para banimento de dividir account?!?!?
    2: Sim isso eh dividir account, uma vez que vc está dizendo ACCOUNT e nao CHARACTER... ACCOUNT = CONTA< qualquer pessoa pode cria uma accont no tibia de graça, agora se quer beneficio de PA pague por isso..

3: Não, isso nao eh dividir account, agora se vc faz o percurso Brasil -> Japão em menos de 1 hora... Ou você tira uma foto mostrando sua capa de super heroi ou você dividi sua account...

OBS.: se quer postar sobre advance do teu char a seção eh outra, retirei a foto do seu post para nao começar os floods de "gratz" e o topico se perder.
    Última edição por Sports; 23-02-2005 às 22:46.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    2: Sim isso eh dividir account, uma vez que vc está dizendo ACCOUNT e nao CHARACTER... ACCOUNT = CONTA< qualquer pessoa pode cria uma accont no tibia de graça, agora se quer beneficio de PA pague por isso..
    Olha, quando a isso eu devo não vou concordar, em fato, a regra sobre sharer só vale sobre aqueles que ficam online muito tempo do dia, enchendo o server... e pra provar isso, nun é muito difícil, só verificar o IP...

Citação Postado originalmente por Sports
    3: Não, isso nao eh dividir account, agora se vc faz o percurso Brasil -> Japão em menos de 1 hora... Ou você tira uma foto mostrando sua capa de super heroi ou você dividi sua account...
    Apesar disso estar certo... eu gostaria de uma segunda opinião sobre o assunto, uma prova de que depois de sair na Venezuela/México em 1h ele entrava no japão.

Publicidade:

Permissões de Postagem