Havia conversado com Sir Rascal of Calmera, meu mestre que voltou a jogar, sobre o que é certo o que é errado sobre account sharing, e, vocês sabem que mesmo eu sendo tutor não preciso concordar com as opiniões da CIP, e todos vêem falando sobre o assunto, então, ele postou lá no tibia.com umas perguntas que não querem calar, e eu estou postando aqui, não relativamente com Cachero...com exemplos...
1. Você tá caçando e dá um masskick, você tenta entrar e tudo o que recebe é "connection timeout". Tua namorada(que você confie, pode ser ou no tibia ou na RL) consegue entrar. Você pede pra ela e teus amigos limpárem a área e ela entrar no seu char pra levá-lo a um lugar seguro, isso é dividir account?!?
2. Você tem um filho de 8 anos, você cria um char pra ele na sua account. Seu filho usa sua account pra jogar no char dele e têm 2 pessoas jogando na sua account, isso é dividir account?!?!?
3. Eu viajo pro Japão, Hawaii, LA, Florida, etc. Eu entro no Tibia nesses lugares, isso pode ser considerada uma evidência para banimento de dividir account?!?!?
Digam suas opiniões, nunca fiz isso, mas se isso fosse motivo metade do Tibia estaria banida, agora se vocês tiverem uma dúvida em Calmera, podem mandar PM perguntando pra min ou falem no Help, apenas essa parte de sharing account me deixa confuso mesmo..
Editado por Sports: Se quer falar algo do teu char pessoal não é aqui que você vai fazer, temos seção para SS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)