Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: voltando agora

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão voltando agora

Oi galera. Gostaria de sugestões, faz mto tempo que eu naum jogo, sou druid lvl 41, ml 51, equipado com demon shield, blue robe, crusader helmet, crown legs. Vi que algumas coisas (muuitas coisas) mudaram, pois nem existia wands e rods (alias, acabei de compra 1 de gelo pra lvl 33). O que vocês recomendam eu trocar/vender agora? E o que caçar? Ah e eu sou de calmera. Preciso muito de ajuda sobre o que fazer pra me adaptar novamente, me falaram que nem runar vale mais a pena
    Agradeço desde ja
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, tem tempo que vc não joga ein? Bom, primeiro recomendo vc a trocar sua crown legs pela Blue Legs, que é muito mais leve que a crown legs. Depois, troque o blue robe por uma Focus Cape, pois ela lhe rendará +1 em magic level. O crusader helmet vc troca mais uma vez por um Hat of the Mad, pra +1 em magic level; o demon shield não recomendo vc vender, mas guardar e comprar um spellbook (Spellbook of Enlightenment ou um Spellbook of Warding), os quais podem te dar +1 de ml ambos, com variação na defesa. Recomendo que guarde o demon shield pra hunts solo, nas quais vc precise de mais defesa, mas o spellbook tbm tem defesa agora e pode te ajudar bastante com os ups de magic level. Seu ml está bem bom, e como já te falaram, runar é meio inútil. Claro que se vc colocar uma premium, pode ser legal runar umas icicles(hmms de gelo) pra hunts de DL e outros monstros fracos contra gelo, mas outras runas, como a famosa UH estão praticamente mortas no mercado, sem falar que TODAS as runas podem ser compradas nos npcs.
    Pra caçar, te recomendo Dwarf Guards, Mintwallin, Wyverns no respawn próximo à Orc Fortress (com blocker de preferência), mas vc pode ir sozinho também. Nesse respawn, vc encontrará 8 wyverns, 6 na parte inferior e 2 na parte superior. Eles são meio traiçoeiros, por isso leve dwarven rings pra n ficar bêbado e uma boa quantidade de Mana Potions (algo em torno de 5~10bps).
    Acho que em alguns tutoriais da seção vc pode se informar melhor sobre hunts, e sobre estratégias de caça, pois não tenho muita experiência em mage free, por isso não sei se vc pode caçar dragon lair venore com segurança, o que levar, etc. Acho que depois do 50 a vida de um mage free fica bem difícil, repleta de wastes, como agora vc poderá enfrentar.
    Vale lembrar que não são mais necessárias as runas pra hunts normais, como guards, etc. Algumas runas de área são mais que suficientes pra emergências, e se quiser levar umas runas de cura, são bem-vindas também. Bom, acho que aí vc jah tem uma idéia de como recomeçar, e mais pra frente vc vai se habituando ao novo estilo de jogo. Sinto saudades desse tempo que nem rod tinha ehauhueae

Olha cara, te desejo boa sorte e espero ter ajudado! O jogo, apesar de ter piorado muito em alguns aspectos, melhorou bastante, muito mesmo em outros! O grande problema agora são os botters, principalmente em mundos non-pvps, como o seu, e logo vc vai perceber como são incômodos, e como rendem tópicos no fórum

Espero ter ajudado! Abraços.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voçê pode começar trocando sua C-Legs por uma Blue Legs, pois ela pesa 47.0 OZ a menos que a Crown.Também voçê pode usar um Hat of The Mad no lugar de um Crusader Helmet, ele é cerca de 54.5 OZ mais leve que o Crusader, da +1 lvl de ML porém é 5 pontos mais fraco que o Crusader, só que isso nem tem tanto problema :riso:
    Agora quanto ao que caçar, realmente para mim é dificil te indicar algo, o negócio é voçê por uma Premmy, essa parte vou deixar para outro que saiba melhor indicar, apesar de ser dificil achar um lugar pra mage free upa :triste:
    Já a questão de fazer runas como voçê é free pode fazer Avalanches uma runa parecida com a GFB porém de gelo, pelo menos para mim ela e a Icicle são as únicas runas com que Druids ainda conseguem fazer grana, entretando Icicle é apenas para premmiuns.
    Espero ter ajudado em algo,e quem souber algo que possa ajudá-lo, não deixe de comentar

Obs: Além do Hat of The Mad existe mais itens que aumentam seu ML, voçê pode entender mais sobre eles clicando AQUI
    []'s
    Última edição por leonardosg7; 30-07-2008 às 22:29.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Mitorandiro e leonardosg7! Tbm tava vendo, tem umas magias nova, exevo frigo e exevo tera (mas essa é 1 pouco cara), mas vale a pena? Tipo, na hora do aperto, salva? Rs
    E tem alguem de calmera? Eu to entrando todo dia e num vejo nenhum amigo meu das antigas, pra ir em hunt, acho que por enquanto vo te q ir solo :triste:

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada cara :p
    Mas tipo, Exevo Tera Hur n é muito útil, mas Exevo Frigo Hur é bastante útil, principalmente pra druids free. É uma magia de área tipo o Exevo Flam Hur dos sorcerers, só que de gelo, e agora gastam apenas 25 de mana. Se vc colocar premmium, tem a opção do Exori Frigo, que gasta 20 de mana e hita bastante
    É legal vc comprar Exevo Frigo Hur, pra brincar nos dragons e talz, mas como o leonardo disse, é meio difícil caçar com mage free, no seu level.
    Ahh cara, vai na parte de mundos, no de Calmera, pra conhecer o pessoal, que agora as hunts em grupo estão em alta! Tem um novo sistema de party que divide a xp entre os participantes numa faixa de level... tá bem legal. O pessoal da Cip têm investido bastante nisso nesses últimos updates.
    Boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara por voçê ser Druid é complicado, se fosse Sorcerer poderia ir Guard com Flam Hur.
    Pra mim não vai dar pra voçê upar todo dia, se eu fosse voçê passaria vários dias tipo 1 semana upano em rot com uma arma melee e fazendo Avalanche e depois gasta tudo em D-Lair de Venore com algum amigo sendo bloker :rolleyes: ou então como o Mitorandiro disse brincar com a Frigo Hur.
    Agora se não quiser ficar parado acho que o melhor para voçê é a Shadowthorn (o forte dos Elfs) ao leste de Venore, pois eles não tem imunidade a Ice e dão uma EXP razoável para mages no seu lvl pq eu andei vendo e nem Hellgate em AB é bom para voçê :triste:
    Entre em uma guild também e faça amizades rápido, e pesquise no site o nome dos seus amigos e veja se ainda eles jogam falo :o
    Boa sorte pra voçê na sua volta e sempre tire dúvidas fique por dentro de tudo de novo que tem agora para não cometer erros

[]'s

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitorandiro Ver Post
    De nada cara :p

É legal vc comprar Exevo Frigo Hur, pra brincar nos dragons e talz, mas como o leonardo disse, é meio difícil caçar com mage free, no seu level.
    Viu, continuando com a enxeção :riso:... antes eu caçava dragon de boa, sumonava ds e ia com hmm, uh e ate levava blank runes pra faze umas uh enquanto esperava... será que eu num aguento mais?

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jota luvith
    Viu, continuando com a enxeção ... antes eu caçava dragon de boa, sumonava ds e ia com hmm, uh e ate levava blank runes pra faze umas uh enquanto esperava... será que eu num aguento mais?
    Aguenta voçê aguenta cara...mas eu não recomendo voçê usar HMM neles, Dragons agora são fortes contra Energy e seu ataque diminuirá 20% e fora que caso voçê ainda não saiba, o dano da HMM foi reduzido e aumentaran-se as cargas, fora que o dano dos mages foram reduzidos em 50%.
    Voçê até pode caçar dragons com DS e sendo free e até mais facil para voçê do que para um Sorc, apenas deixe o Dragon atacando as DS e ataque com Exevo Frigo Hur, pois é de gelo e dragons tem disvantagem contra tal :rolleyes: mas leve algumas hmm's, caso seja nescessario.
    Vale lembrar também que caso voçê também não saiba, runas agoras exigem leveis para serem usadas, os quais são os mesmos requerido para se fazê-las, exemplo da SD voçê ainda não pode usa-lá, pois ela é feita no lvl 45

[]'s

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por jota luvith Ver Post
    Oi galera. Gostaria de sugestões, faz mto tempo que eu naum jogo, sou druid lvl 41, ml 51, equipado com demon shield, blue robe, crusader helmet, crown legs. Vi que algumas coisas (muuitas coisas) mudaram, pois nem existia wands e rods (alias, acabei de compra 1 de gelo pra lvl 33). O que vocês recomendam eu trocar/vender agora? E o que caçar? Ah e eu sou de calmera. Preciso muito de ajuda sobre o que fazer pra me adaptar novamente, me falaram que nem runar vale mais a pena
    Agradeço desde ja
    Obrigado
    Você tem um otimo character porem se você quiser compre itens que dão mais magic level. Seu magic level está otimo para o level tente botar uma premium time e rushar q você irá longe a proposito enquanto está free podera caçar em Mines de guard, mount stermun, caçar dragons com as runas icicle, mage free account não tem muitas opções :/

espero ter ajudado
    e passar bem

Tópicos Similares

1. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  2. Novos Sets, e agora?
    Por Retry no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2008, 00:19
  3. História do TIbia