Po cara, tem tempo que vc não joga ein? Bom, primeiro recomendo vc a trocar sua crown legs pela Blue Legs, que é muito mais leve que a crown legs. Depois, troque o blue robe por uma Focus Cape, pois ela lhe rendará +1 em magic level. O crusader helmet vc troca mais uma vez por um Hat of the Mad, pra +1 em magic level; o demon shield não recomendo vc vender, mas guardar e comprar um spellbook (Spellbook of Enlightenment ou um Spellbook of Warding), os quais podem te dar +1 de ml ambos, com variação na defesa. Recomendo que guarde o demon shield pra hunts solo, nas quais vc precise de mais defesa, mas o spellbook tbm tem defesa agora e pode te ajudar bastante com os ups de magic level. Seu ml está bem bom, e como já te falaram, runar é meio inútil. Claro que se vc colocar uma premium, pode ser legal runar umas icicles(hmms de gelo) pra hunts de DL e outros monstros fracos contra gelo, mas outras runas, como a famosa UH estão praticamente mortas no mercado, sem falar que TODAS as runas podem ser compradas nos npcs.
Pra caçar, te recomendo Dwarf Guards, Mintwallin, Wyverns no respawn próximo à Orc Fortress (com blocker de preferência), mas vc pode ir sozinho também. Nesse respawn, vc encontrará 8 wyverns, 6 na parte inferior e 2 na parte superior. Eles são meio traiçoeiros, por isso leve dwarven rings pra n ficar bêbado e uma boa quantidade de Mana Potions (algo em torno de 5~10bps).
Acho que em alguns tutoriais da seção vc pode se informar melhor sobre hunts, e sobre estratégias de caça, pois não tenho muita experiência em mage free, por isso não sei se vc pode caçar dragon lair venore com segurança, o que levar, etc. Acho que depois do 50 a vida de um mage free fica bem difícil, repleta de wastes, como agora vc poderá enfrentar.
Vale lembrar que não são mais necessárias as runas pra hunts normais, como guards, etc. Algumas runas de área são mais que suficientes pra emergências, e se quiser levar umas runas de cura, são bem-vindas também. Bom, acho que aí vc jah tem uma idéia de como recomeçar, e mais pra frente vc vai se habituando ao novo estilo de jogo. Sinto saudades desse tempo que nem rod tinha ehauhueae
Olha cara, te desejo boa sorte e espero ter ajudado! O jogo, apesar de ter piorado muito em alguns aspectos, melhorou bastante, muito mesmo em outros! O grande problema agora são os botters, principalmente em mundos non-pvps, como o seu, e logo vc vai perceber como são incômodos, e como rendem tópicos no fórum
Espero ter ajudado! Abraços.