Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tópicos Sobre Cachero

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Olha, quando a isso eu devo não vou concordar, em fato, a regra sobre sharer só vale sobre aqueles que ficam online muito tempo do dia, enchendo o server... e pra provar isso, nun é muito difícil, só verificar o IP...
    Ai meu deus... :AANEWbsod

Rule 3g
    Offering account data to other players or accepting other players' account data ("account-trading/sharing").
    Comment:
    You are not allowed to sell your own account or to give it away for free. Vice versa, you must not buy another players' account or accept their account data. This also includes not to accept or give away accounts as a present. Each account is assigned to one person only and this person may not pass on the account to somebody else. Statements like, e.g., "I'm selling a level 30 knight", "I trade my sorcerer on Antica for a sorcerer on Nova" or "I'm buying a paladin" - whether in the game or on a website - will lead to a banishment of your account.

Moreover, an account should always be used by one person only. It is unfair towards other players if a group of several people shares one character to be online 24 hours a day. Sharing your account data with another person is not only against the rules, but also a high security risk for your account. It is actually one of the most wide-spread reasons why a player loses his account. What if you suddenly got into a serious argument with a person that you consider your friend and who you are sharing your account with? Or what if your friends suddenly decide that he would like to play your shared character alone and takes over your account before you can react? Account sharing is not worth the risk, which is why you should never do it. Besides, it can as well lead to an account banishment.
    Tibia rules, provavelmente vc nao conhece mais to te apresentando, aonde diz que eh permitido sharear soh nao eh permitido fica online muito tempo?

EH PROIBIDO DIVIDIR ACCOUNT UMA VEZ QUE CONTA (ACCOUNT) É ALGO PESSOAL E INTRANSFERIVEL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Ander e Sports, mas se simplesmente eu levar um bug no meio da orc fortress eu provavelmente não ia assistir a minha própria morte nesses 45 secs..

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Ai meu deus... :AANEWbsod

Tibia rules, provavelmente vc nao conhece mais to te apresentando, aonde diz que eh permitido sharear soh nao eh permitido fica online muito tempo?

EH PROIBIDO DIVIDIR ACCOUNT UMA VEZ QUE CONTA (ACCOUNT) É ALGO PESSOAL E INTRANSFERIVEL.

Tá bem, tá bem, nun entro mais no tópico não "papai" ¬¬
    OK, OK, tem razão, compreendido, alto e claro cidadão brasileiro...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    2: Sim isso eh dividir account, uma vez que vc está dizendo ACCOUNT e nao CHARACTER... ACCOUNT = CONTA< qualquer pessoa pode cria uma accont no tibia de graça, agora se quer beneficio de PA pague por isso..

3: Não, isso nao eh dividir account, agora se vc faz o percurso Brasil -> Japão em menos de 1 hora... Ou você tira uma foto mostrando sua capa de super heroi ou você dividi sua account...
    Disse tudo e mais um pouco.
    Share traduzido do ingles é dividir, ou seja, alguem q não seja vc tendo sua senha, mesmo q nunca logue, já é motivo pra banir (mas claro q a cip nao vai saber neh).

Bah, eu nem precisava falar nada...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem