Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ironia do destino - converça, cachero

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ironia do destino - converça, cachero

Aqui eh a converça de um amigo meu com o cachero a algum tempo atraz se vcs notarem na foto ele fala que o setzer dividia o char agora quem ta sendo acusado e ta se ferrando por isso eh ele!

Aposto q vai ter gente falando puxa saco do setzer se eu so pxa saco dele fodda-se problema é meu...e se eu so puxa saco dele é pq ele é o br mas foda q tem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No-link,Yes Image...

Aff.pelo amor de Deus,Deixa o cara joga em paz!
    Se ele Sharea o Problema eh dele!
    Vc Vai atormenta o kra so pra mete o pau nele...¬¬
    Vc fala que eh seu amigo...Duvido...
    Cara,Para de atormenta ele,que que ele te fez?
    Parece que muitos estão contentes pq ele foi banido.
    Eu acho ele uma pessoa legal pela intrevista do Olink.
    Eu considero ele O Melhor Sorcerer Do Tibia,Não pelo level e sim Pelo Espirito!
    Jogar Por Diversão!
    Ele foi banido!
    Ok,mas ele mereceu,como o Setzer tbm merece,Dizem que ele tem irmão gêmeo(Aff cada coisa),e ele divide a conta com ele,e outras pessoas!
    So digo isso,sem ofender ngm:

Preocupe-se Mais com você,para seu bem,deixa ele em paz que vc ganha mais!

Abraços!

....Loading to Photos...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que encher o saco do rapaz ?
    POrra imagine se vc fosse um lvl 180 e viesse todo dia 300 pessoas de encher as paciencias ?
    Setzer q se cuide =P eu acho q ele será o proximo alvo da cip
    Eu creio que a cip baniu o Gerardo pq ele tava chegando na bubble
    TU pago um pau hem =P ( n to xingando nada mah q tu pago, pago )
    Essa eh soh minha opinião nada contra ok ?
    E o melhor sorcerer eh o Meltz de elyysia aeaheua ele eh legal pra caramba somos amigos +- 1 ano ...
    mesmo admirando ele eu n sou pela saco, eu admiro o Sunrise tbm eu admiro se acha q eu fico pagando pau ? nao ... puts cara soh pq vc gosta mais do setzer n eh motivo pra mete a boca no cach ...

PS.: E se vierem me encher pq tenho 12 anos vai xove MP ¬¬ aheiauea
    Última edição por Crazie Soul; 23-02-2005 às 23:14.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de c noob q nao tem o q faze vai enche o saco du kra soh pq ele eh melhor q vc...e ainda fala bestera...a Avril eh namorada rl do Cachero msm e se ele sharea o char Dele com a namorada Dele vc nao tem nada a ve com isso.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q o cachero nao shareava mas eu nao so dono da verdade
    o animal q fico enxendo o saco do cachero eh o maior paga-pau do setzer q eu ja vi na minha vida
    e ainda fico enxendo o saco do otro q nao tem nada a ver
    eu li a entrevista do cachero (q ao contrario do setzer eh gente fina) o cachero joga por roleplay e na por lvl q nem os brs em geral (eu jogo por lvl, nao so perfeito, mas aprecio qm joga por roleplay)

Publicidade:

Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"17:36 Cachero: hahahha u brs are so childs" :mad:
    Mano falo nada viu, por causa de uns nego desse que os br tomam fama de noob, para de atormentar o cara e vai joga seu jogo, quem sabe um dia vc não chega la.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snakh
    "17:36 Cachero: hahahha u brs are so childs" :mad:
    Mano falo nada viu, por causa de uns nego desse que os br tomam fama de noob, para de atormentar o cara e vai joga seu jogo, quem sabe um dia vc não chega la.
    Mano q raiva -.-" eh isso q suja nossa reputaçao!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os BRs se rebaixam cada vez mais... ps: alguns... mais acho que devemos relevar o caso e não fikar nessa monotonia de falar em CACHERO, CACHERO.. acho que devemos cuidar do nosso nariz... e galera não vamos queimar os br com perguntas idiotas...meu deus que conversa mais idiota, cada vez mais a galera queima os BRs, vamos nos valorizar e o setzer e muito noob.. em caso de pvp... e muito otario... abraço!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema eh q as otras nacionalidades generaizam e axam q too br eh noob...bom kem fez isso com o cachero eh um noob 100% q enxe o saco de um high lvl...sera q se orgulha disso?-.-"

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol mais o setzer shareava em 6 ou 8 do lvl 60 ao 140, nao lembro o que meu primo me falo, mais meu primo eh amigo de um lvl alto de julera que conversa direto com o setzer, infelismente o Setzer nao foi pego pela Cip..!
    E soh tenho que concordar com o Cachero, o que seu amigo tem que enxer o saco dele, seu amigo tem que crescer..alias todos os otarios brs que ficam enxendo cachero e ingek tem que crescer..!

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 24-02-2005 às 13:25.

Permissões de Postagem