Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: JV Chequer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão JV Chequer

EU ti axo um completo idiota vai te fude, vc fika ownando nos topicos do otros e nu mcria um topico dessente vai xupa mue piru e vai passa um pente na buceta da sua puta mãe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA, muita graça, parabens, você conseguiu criar um tópico e deixar todo mundo aqui, um pouco irritado, mas que pena que depois que tu ser ban, seu tópico vai lá pra 30 página, e morrerá lá para sempre sem ninguém lembrar quem é tu, e você vai ficar chorando um pouco... Sinceramente, mais um nego sem vida...

Dou um lance de 14 anos de idade com mentalidade de 6!

Banido
    Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por puto Ver Post
    EU ti axo um completo idiota vai te fude, vc fika ownando nos topicos do otros e nu mcria um topico dessente vai xupa mue piru e vai passa um pente na buceta da sua puta mãe

é um bando de chupador do caralho do tibiabr...

decha eles ..a hora que eles consegui faze o tibiabr goza eles tão felix

VÃO TOMA NO CÚ

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o nick do cara: vim ajuda o puto. Esbocei um leve sorriso muaishuaihsihiaus!!!
    Probare oportet, non sufficit dicere - Não basta dizer, é preciso provar.

Quer usar seu joystick para jogar Tibia e não sabe como? Clique aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256100

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

O JV Chequer está ficando famoso, arrumou até um fã

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns amikow, você aprendeu a criar um tópico, qual será o próximo passo? Inventar um novo Jutsu e chamar o "seu amigo" pra me matar com "Bolas de fogo"? E depois dominar o mundo, é claro....

Ah, lembrando que não estou aqui para agradar a ninguém, sou 100% sincero em meus posts, falando o que penso, já que desde que não fure as regras, isso é totalmente liberado, e principalmente, não tenho interesse nenhum em agradar pessoas do seu nível, que precisam xingar outros para se sentir no meu nível em um fórum.....
    Última edição por JV Chequer; 29-07-2008 às 17:21.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Parabéns amikow, você aprendeu a criar um tópico, qual será o próximo passo? Inventar um novo Jutsu e chamar o "seu amigo" pra me matar com "Bolas de fogo"? E depois dominar o mundo, é claro....

Ah, lembrando que não estou aqui para agradar a ninguém, sou 100% sincero em meus posts, falando o que penso, já que desde que não fure as regras, isso é totalmente liberado, e principalmente, não tenho interesse nenhum em agradar pessoas do seu nível, que precisam xingar outros para se sentir no meu nível em um fórum.....
    TU É UM MERDA NA VIDA REAL RAPÁ ...TIBA É A UNICA COISA Q VOCÊ FAIZ DE MELHOR..

AINDA POR CIMA JOGA EM NON PVP

DEVE SER UM MERDA QUE BAXA A BOLA PRA TODO MUNDO

VIADINHO

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no outro topico vc xama nos de nerdd

mais nerd eh isso ai q vc ta fazendo Floodando um forum de tibia

meu Deus

vc cria um Novo email dps um conta pra fazer isso ?

UAHAUHAU

ateh sabe o nick dos moderadores e admin
    nerd eh isso amigao

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu hein... quanto ódio no coração.
    Pena que o TibiaBR num tem lugar pra tanto ódio. Somos uma comunidade de paz, amor e compreensão. :o Ame seus irmãos, da mesma forma que eles te amam. Jesus tb te ama. Ele só não gosta qdo vc cria users fake pra falar mal dos outros, ao invés de assumir a macheza. Da próxima vez que quiser brigar com alguem, envie uma mp diretamente pro seu desafeto.

-= Tópico fechado =-

Permissões de Postagem