Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Após ler o Tópico você se considera Viciado?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

34 53,97%
  • Não

22 34,92%
  • Depende (Poste o motivo)

7 11,11%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tibia, Viciante?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Não, tibia é um forma de divertimento saudável, que você pode se divertir e ter momentos interessantes sem qualquer vício ou digamos assim, estupro mental.

Mais é claro que, para crianças de mente fraca, qualquer coisa vicia, então, se pegam um jogo do tipo, e querem porque querem ser TOP FROM HELL, aí claro que irão viciar e apelar para qualquer coisa para ser alguém ou alguma coisa...

Traduzindo para preguiçosos: Somente pessoas de mente fraca viciam em um jogo como Tibia, aliás, somente pessoas de mente fraca viciam em algo, e como ninguém é perfeito, todos tem seu vício, agora parte de cada um saber lidar com tal...

concordo em parte... todo mundo que eu conheço rl viciou em tibia quando começo a jogar... quando o cara é nb vicia msm n quando o cha ta ficando fodinha ai o cara fica logo ancioso''vo upa... pega lv skills ml e rusha rusha''[frase do meu irmão xD]
    eu por exemplo ja voltei e parei varias vezes recentemente eu voltei, antes eu n tinha nd pra fazer e ficava o dia todo[vicio sim~hoje em dia eu ainda fico ancioso pra jogar, msm assim to fazendo um monte de coisa e no final so sobra umas 3h.. não venha querer se achar o ''adulto mente forte'' que n tem nd a ver com ser criança ou ter mente fraca a maioria vicia se vc n pq nunca chego lv 50+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicia principalmente no inicio. Mas eu por exemplo a alguns dias atrás estava viciado. Viciar não eh muito haver com ser mente fraca, mas a gente se vicia naquilo que nos dá prazer. É claro que tem alguma influencia ne : )

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU raramente me divertia no tibia
    soh jogava pq o vicio eh bom
    eh como usar um droga, voce se sente bem jogando
    e eh soh no tibia q eu me sentia assim, pq jogo wow hj e nao me viciei
    tibia tem algum elemento q mesmo o jogo em si sendo muito ruim te vicia :S

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo ja fui viciado em tibia...
    ja cheguei a ficar 10 horas treinando skill...
    tdo pra ficar top em skill...
    mas do que me valeu isso???
    nada absolutamente nada...
    apenas disperdicei o precioso tempo de minha vida...

Após os ataques DDoS eu parei de jogar tibia...
    e minha vida melhorou muito após isso!!!
    e agora estou voltando a jogar tibia com um novo char que eu criei...
    mas eu nunca dispenso um compromisso para jogar tibia ou fazer alguma quest...
    Hoje em dia eu jogo no maximo 2 horas por dia...
    qdo num tem nd pra fzr...(ou seja qdo eu não estou trampando ou estudando)

Por isso eu posso dizer hoje que eu estou curado!!!

Mas o tibia sempre tem um lado negro q nem no StarWars isso eh vc q escolhe...

Flws
    Vlws
    Cena Deletada do Mágico de Oz:
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Oz.gif

Nunca Faça Isso!!!
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Julio-Cesar.jpg

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é questão de viciar ou não é questão de não ter nada pra fazer pelo menos no meu caso, moro em uma cidade pequena cerca de 15m de rio preto que é grande, estudo lá tenho amigos lá de semana eu só jogo tibia mesmo aqui ou você fica em casa de semana ou sai pra ruar pra ver piões andando por aí de sexta-feira vou pra rio preto fico em amigos/primos/tias e volto no domingo o que eu to tentando dizer é que eu tenho a minha vida meus amigos e tudo mais de semana NÃO TEM NADA PRA FAZER então é so tibia tibia tibia tibia..

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    não é questão de viciar ou não é questão de não ter nada pra fazer pelo menos no meu caso, moro em uma cidade pequena cerca de 15m de rio preto que é grande, estudo lá tenho amigos lá de semana eu só jogo tibia mesmo aqui ou você fica em casa de semana ou sai pra ruar pra ver piões andando por aí de sexta-feira vou pra rio preto fico em amigos/primos/tias e volto no domingo o que eu to tentando dizer é que eu tenho a minha vida meus amigos e tudo mais de semana NÃO TEM NADA PRA FAZER então é so tibia tibia tibia tibia..
    Não tem nada mesmo pra fazer ai?? :eek:
    Você não estuda?? Não trabalha?? Procura alguma coisa ai pra fazer.
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palmeiras12 Ver Post
    Não tem nada mesmo pra fazer ai?? :eek:
    Você não estuda?? Não trabalha?? Procura alguma coisa ai pra fazer.
    estudo sim em rio preto mais no periodo da manhã e volto pra ca logo depois das aulas, pois como minha familia é daqui é meio dificil irem me buscarem lá pois tem compromissos e bla bla e voltar de ônibus é muito ruim então volto com o pessoal da escola, não tem nada pra fazer msm pra vc ter noção a UNICA academia que tem aqui é 1 merda que nem personal tem e é foda mesmo

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no sim, até porque eu sou viciado, fico as vezes sem dormir pra jogar, sei que isso tá errado, mas da vontade de jogar e tal, acho que mais pra upar mesmo, pra ver que to avançando, sei lá né...
    Deve ser também porque um dia eu quero fazer services de quests como poi, fazer anihi, etc, talvez quando esses dias chegarem eu vou parar de jogar, mas antes quero pelo menos ter sido algo no jogo, ter feito as coisas legais e talz.
    Tento sempre não deixar de fazer outras coisas pra jogar tibia, mas as vezes o tibia ganha ;/
    Nessas férias vários dias fiquei sem dormir jogando, daí eu dormia de tarde mas nas férias é uma coisa, vai voltar as aulas eu vou dormir certinho e talz, mas eu sinto q sou viciado :o
    O jeito é esperar anihi, poi, dh, e tal dai eu paro.. ou não :wscared:

Tibia vicia sim, pelo menos já me viciou

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nível de vício de um player de Tibia em unidades duvidosas:

Tibia = Crack . 6,02 . 10²³

Não preciso dizer mais nada =D
    Eu já sou um escravo dessa droga virtual chamada Tibia, e você?

Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem mas e mentira tibia nao vicia apenas e divertido so vicia quem quiser pk quem se vicia e pk so ta no pc nada mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32

Permissões de Postagem