Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
Não, tibia é um forma de divertimento saudável, que você pode se divertir e ter momentos interessantes sem qualquer vício ou digamos assim, estupro mental.

Mais é claro que, para crianças de mente fraca, qualquer coisa vicia, então, se pegam um jogo do tipo, e querem porque querem ser TOP FROM HELL, aí claro que irão viciar e apelar para qualquer coisa para ser alguém ou alguma coisa...

Traduzindo para preguiçosos: Somente pessoas de mente fraca viciam em um jogo como Tibia, aliás, somente pessoas de mente fraca viciam em algo, e como ninguém é perfeito, todos tem seu vício, agora parte de cada um saber lidar com tal...

concordo em parte... todo mundo que eu conheço rl viciou em tibia quando começo a jogar... quando o cara é nb vicia msm n quando o cha ta ficando fodinha ai o cara fica logo ancioso''vo upa... pega lv skills ml e rusha rusha''[frase do meu irmão xD]
eu por exemplo ja voltei e parei varias vezes recentemente eu voltei, antes eu n tinha nd pra fazer e ficava o dia todo[vicio sim~hoje em dia eu ainda fico ancioso pra jogar, msm assim to fazendo um monte de coisa e no final so sobra umas 3h.. não venha querer se achar o ''adulto mente forte'' que n tem nd a ver com ser criança ou ter mente fraca a maioria vicia se vc n pq nunca chego lv 50+