-Não me mate,por favor,eu faço o que voce quiser mas....Ahhh.Mais uma pessoa morta em carlin pelos orcs,mais uma vez esses monstros insignificantes tentaram invadir carlin,e dessa vez,parece que conseguiram dominar totalmente a bela cidade que a paz reinou durante muito tempo.-Krak Orc,brutak mus ika.Era um orc falando com seu lider,pedindo permissao para invadir o castelo da rainha Eloise.Mutak urk,essa foi a resposta do orc lider,o que significa sim,acabe com tudo.Enquanto um grupo de orcs seguia para o castelo gritando e monstrando suas armas,outros lutavam com alguns guerreiros fortes que haviam sobrevividos,que logo mais tarde foram mortos pelos orcs.Finalmente o grupo de orcs chega a entrada do castelo,mas sao surpreendidos por mulheres guerreiras,as Bambys,que protegiam a rainha eloise,foi uma luta sangrenta,que os orcs venceram perdendo apenas alguns integrantes do grupo que estavam,parecia mesmo o fim de carlin.
Um orc berzeker arrombou o portao do castelo,e o resto de orcs invadiram,mas dentro do castelo havia uma quantidade graned de guerreiras protegendo a rainha.Sim,foi muito dificil,realmente dificil,mas as guerreiras conseguiram vencer o grupo de orcs que invadiram o castelo real.A rainha Eloise chamou uma de suas melhores guardas e falou:-Traga o transporte real agora,vamos fugir da cidade,depois que voce fizer isso,chame um grupo de guerreiras e traga com voce,umas 5 guerreiras,as outras infelizmente teremos que deixa-las,por que a charrete naum ira aguentar todos!Vamos va imediatamente antes que outro grupo de orcs miseraveis invada novamente o castelo!!!
E a guerreira respondeu:-Sim alteza,providenciarei o mais rapido possivel!
E saiu correndo para providenciar tudo.Alguns minutos depois a charrete estava pronta,e bamby disse assustada:-Majestade,rapido,o transporte esta pronto,mas va rapido,outro grupo de orcs se aproxima,e não aguentaremos outro ataque.
Eloise respondeu assustada:-Vamos rapido!ATENÇAO TODAS GUERREIRAS QUE FICARAM,VOCES LUTARAM BRAVAMENTE PARA DEFENDER O REINO EM QUE VIVEM,PORTANTO TEM MEUS AGRADECIMENTOS ETERNAMENTE!
E todas guerreiras responderam em coro:-Sim majestade,muito obrigado,sera fortemente escoltada até a charrete!
Eloise abriu um sorriso meio assutado,mas um sorriso que dava para destinguir como um obrigado.Entao,Eloise e todas guerreiras sairam do castelo e quando se aproximavam da charrete ouviram um KRAK ORK!!!
Eloise olhou para a rua principal que ligava ao castelo um grupo de orcs leaders se aproximando e gritou:-Guerreiras se preparem,agora é a hora,muito obrigado por tudo.E entrou na charrete com mais 5 guerreiras elite,que logo saiu do castelo em direçao a saida da cidade.Eloise olhou para tras e viu suas guerreiras que ficaram sendo mortas por apenas um golpe dos orcs.Quando chegaram a saida da cidade foram surpreendidas por um grupo de orcs berzekers que faziam um saquiamento em uma casa perto da saida.Os orcs escutaram o barulho da charrete e cercaram a estrada,mas Eloise com medo de ser morta pelos orcs disse para a guerreira que comandava a charrete:-Naum pare por nada,se for possivel passe em cima deles!
e Bamby respondeu:-Mas majestade...
Eloise gritou:-Mas nada,faça o que eu mandar ou cortarei sua cabeça e darei as hienas!
Bamby disseesculpe me majestade,vou ver o que posso fazer!
Ao se aproximarem dos orcs uma das bambys se pendurou fora da charrete e com sua espada na mao acertou em cheio um dos orcs que estavam la,mas logo repentinamente outro orc puxou seu braço e ela caiu
Eloise gritou assustada:-Nao,isso nao,minha guerreira!!!
E olhou para tras,e viu sua guerreira ser espancada com golpes de machado nas costas e soltar um berro de desespero e morte
Bamby falou quase chorando:Mas uma de nossas irmas se foram,teremos que ser fortes para aguentar.E logo estavam ja na estrada,Eloise olhou para carlin para ver a ultima vista de sua cidade antes de virar as montanhas e viu uma cena cohcante:Casas pegando fogo,explosoes e ainda orcs saindo da cidade,indo para seu forte.Eloise perguntou assustada:-Esses orcs vao para aonde agora?
E bamby disse olhando para frente para não se distrair na direçao:Eu creio que eles vao para o forte deles mazestade,não tem chances de sermos rendidas por eles novamente.
E eloise disse:Hmmm,malditos orcs,querendo acabar com a raça humana.mas nunca conseguiram!
De repente,o cavalo que levava a charrete é morto por uma flechada no meio da barriga.
-O que houve? Eloise perguntou aflita.
Fomos rendidas por um grupo de minotauros arqueiros!
A não,só me faltava essa,agora teremos isso,mais lutas!
Bamby disse:Guerreiras,preparem se para lutar,vamos acabar com esses vermes!
E todas guerreiras sairam e Eloise se escondeu dentro da charrete.
Foi uma batalha facil,pois os minotauros nao acertam flechas de perto,e que as guerreiras tinham um ótimo escudo.Elas retornaram a charrete,mas como elas iam continuar a viagem?Faltava muito ainda para chegarem em thais pois ja aviam passado ab dendriel e agora estavam perto de kazzordon,no meio das montanhas,cercada de anoes soldados,anoes e anoes guardas.
Estavam preocupadas como iriam sair dali?Estavam sem comida e ja estava escurecendo.Elas estavam dentro da charrete,até que houviram um BRUT KROK NURT.Quando bamby foi ver o que era,se deparou com um orc lanceiro,e logo se deu conta que estavam cercado pelo batalhao que invadira carlin e estava retornando ao forte.Eloise disse quase chorando:-Aff,agora é o fim,estamos sem saida!
Logo os orcs se aproximavam da charrete,e até que um orc deu um berro tao grande que espantou os coelhos que estavam na floresta perto dali,os orcs vinham com tudo e queriam matar elas.Era mesmo o fim!
(CONTINUA DEPOIS,A HISTORIA QUE ESCREVI TAVA RUIM,E OTRA COISA O GUILHERME FERREIRA É UM FDP) :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

esculpe me majestade,vou ver o que posso fazer!
Responder com Citação