Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hackdo! Duvida!

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackdo! Duvida!

tomei um ban de 15 dias(O ban nao tem nada a ver com USO DE BOT)... fui jogar OT.... baixei o IP changer e achou eu q foi ele q veio com KL ou outra coisa.

AGORA A DUVIDA!

DELETEI TODOS OS MEUS ARQUIVOS SOBRE TIBIA (MENOS A VERSAO DO TIBIA 8.21), PASSEI UM ANTI-VIRUS (AVAST, PEGOU UM VIRUS, DELETEI)...

TROQUEI MINHA SENHA NO SITE TIBIA.COM, E MESMO ASSIM ELES PODEM ME HAKIAR DENOVO?

SE SIM, OQ TENHU Q FAZER PARA ISSO SAIR DO MEU PC??? (SEM SER FORMATAR)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem provavel que o virus ainda permaneça, heaheauioheoiaue, dependendo do malware. Recomendo a leitura do seguinte artigo - o pessoal do linha defensiva é um dos melhores que existe na remoçao de malwares em geral. ;x

- http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maioria das vzes que você baixa ip changer e tem algum tipo de virus, provavelmente é um Ardamax Keylogger....

Comu do orkut do ardamax, la voce encontra a vacina do ardamax... concerteza resolve.

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...32104261378514

;}
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que seja um Ardamax, por seu muito comum ele já é detectavel pela maioria dos Antivirus atuais, nem o Perfect Keylogger, por ser muito famoso se tornou alvo facil, deve ser um Keylogger feito por algum programador amador que somente quer roubar seu dados.
    Entrei no Linha Defensiva que realmente é um site muito bom para quem não sabe lidar com remoção de malwares, spywares e etc...
    Logo depois que remover o Malware do seu pc instale um bom Antivirus, o NOD32, o Kapersky 2009 e o Avira são boas pedidas, instale tambem um Firewall para evitar conexões entre um programa desconhecido e um servidor, assim protegendo seus dados.
    Espero ter ajudado, Abraços e Boa Sorte!!!
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,o problema esta no q todo mundo pensa.Quase todo mundo acha q soh existe um jeito de te hackearem,por keylogger.Mas na verdade há pelo menos 4 jeitos.Uma vez um amigo meu me disse q viu isso num forum ilegal no tibia(HAUahAUahUAhaUAhauAHuaAUahUA,ele passo o link e eu vi q era isso msm oO).

1°-Por keylogger,o mais conhecido
    2°-contando pro hacker sua senha e pass(sharear esta incluido nisso)
    3°-O client memoriza a sua senha e talz com logs,e existe um jeito de essas informações serem enviadas a algm(n sei tbm como,mas foi isso ae q acho q tava no meu pc esses dias oO)
    4°-Esse eu não entendi muito bem(e como faz mto tempo q ele passo aquilo n leio faz tempo),mas pelo q parece existem alguns packs de outfits ou alguma m3rd@ assim e eles gravam sua senha tbm

Sem falar q todo mundo diz q o tibialuz tem perfect keylogger...mas eu n sei...nunca usei isso e nunca vou usar

As informações acima podem não estar 100% certas,pois faz bastante tempo q meu amigo passo aquilo XD

Sugiro pegar o kaspersky internet security 2009,Spyware Terminator,e principalmente o "Malwarebyter'Anti-Malware",peguei la no linha defensiva msm ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Bem,o problema esta no q todo mundo pensa.Quase todo mundo acha q soh existe um jeito de te hackearem,por keylogger.Mas na verdade há pelo menos 4 jeitos.Uma vez um amigo meu me disse q viu isso num forum ilegal no tibia(HAUahAUahUAhaUAhauAHuaAUahUA,ele passo o link e eu vi q era isso msm oO).

3°-O client memoriza a sua senha e talz com logs,e existe um jeito de essas informações serem enviadas a algm(n sei tbm como,mas foi isso ae q acho q tava no meu pc esses dias oO)
    4°-Esse eu não entendi muito bem(e como faz mto tempo q ele passo aquilo n leio faz tempo),mas pelo q parece existem alguns packs de outfits ou alguma m3rd@ assim e eles gravam sua senha tbm

Sem falar q todo mundo diz q o tibialuz tem perfect keylogger...mas eu n sei...nunca usei isso e nunca vou usar

As informações acima podem não estar 100% certas,pois faz bastante tempo q meu amigo passo aquilo XD

Sugiro pegar o kaspersky internet security 2009,Spyware Terminator,e principalmente o "Malwarebyter'Anti-Malware",peguei la no linha defensiva msm ^^
    Nunca li tanta merda na minha vida
    Juro.

Como outfit vai gravar senha ?? Como o cliente grava acc e o pass ??
    heUAHEuHueHAUEhauHeh
    Garotao imagina e vem postar aqui
    Sucks...

;}
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post

nossa o mlk sabe hein... sabe fala merda

pra ser hakiado, há 3 jeitos:

1° Programa maliciosos
    2° Sharers
    3° Pagina-fake.

No 1° caso, muitos dizem que é ardamax e bla bla bla... ERRADO! O ardamax já ta fora de epoca... ninguem mais cai no ardamax! Pois os anti-virus já pegam ele com facilidade. Os KL's que fazem vc ser hakiado são KL's pagos. Aqueles que quase ninguem tem, e fica pra sempre indetectavel. Como evitar? Não baixe nada suspeito... Não adianta ter um bom anti-virus.

No 2° caso, é bom não sharear com ninguem... nem passar senha para sumonar monk (muitos fazem isso)

No 3° caso, se vc foi pego, vc abre a janela e pula... simples.

Ps: Use firefox, pois no internet explorer há um script malicioso que faz com que baixa e executa arquivos... os anti-virus pegam, mas nunca se sabe... o firefox é mais seguro

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eucalipf Coins Ver Post
    Nunca li tanta merda na minha vida
    Juro.

Como outfit vai gravar senha ??Como o cliente grava acc e o pass ??
    heUAHEuHueHAUEhauHeh
    Sucks...

;}
    Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    nossa o mlk sabe hein... sabe fala merda

pra ser hakiado, há 3 jeitos:

1° Programa maliciosos
    2° Sharers
    3° Pagina-fake.

No 1° caso, muitos dizem que é ardamax e bla bla bla... ERRADO! O ardamax já ta fora de epoca... ninguem mais cai no ardamax! Pois os anti-virus já pegam ele com facilidade. Os KL's que fazem vc ser hakiado são KL's pagos. Aqueles que quase ninguem tem, e fica pra sempre indetectavel. Como evitar? Não baixe nada suspeito... Não adianta ter um bom anti-virus.

Será q eu preciso ressaltar mais um pouco isso? acho q não neh?
    Eu disse que VI naquele site aquelas informações.
    [QUOTE=Eucalipf Coins;3658283]Nunca li tanta merda na minha vida
    Juro.

Como outfit vai gravar senha ?? Como o cliente grava acc e o pass ??
    heUAHEuHueHAUEhauHeh
    Sucks...
    eu disse que há PROGRAMAS QUE SERVEM PARA MUDAR SEU OUTFIT que são na verdade maliciosos,pois eles n mudam de verdade o outfit,e servem só pra garavr sua senha e talz...
    E o client grava tudo o q vc digita em logs,se n me engano,e existe um jeito de um trojan atacar aquela parte.
    Se vocês não acreditam o problema n eh meu,eu vi aquilo há MUITO tempo.Meu amigo me disse pra eu dar uma olhada nissa aí lá naquele forum ilegal de 2 letrinhas.Era realmente uma curiosidade,mas como eu disse faz TEMPO q ele me mandou aquilo la p eu ver.Se n acreditam procurem lá,porque eu não freqüento aquele fórum.
    Passar mal.

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Duvida Tripla
    Por Enzofelipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2008, 10:45
  2. Dúvida sobre os itens que aumentam o ML
    Por leonardosg7 no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 14-07-2008, 16:05
  3. Dúvida em relação a Vocação
    Por Lord Ruka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-06-2008, 20:40
  4. Duvida sobre Rk
    Por Pryst no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2008, 17:22
  5. Dúvida muito interessante sobre tibia. Leiam.
    Por The Sir Shadow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 13:56

Permissões de Postagem