Postado originalmente por
Retriver Gary
Bem,o problema esta no q todo mundo pensa.Quase todo mundo acha q soh existe um jeito de te hackearem,por keylogger.Mas na verdade há pelo menos 4 jeitos.Uma vez um amigo meu me disse q viu isso num forum ilegal no tibia(HAUahAUahUAhaUAhauAHuaAUahUA,ele passo o link e eu vi q era isso msm oO).
1°-Por keylogger,o mais conhecido
2°-contando pro hacker sua senha e pass(sharear esta incluido nisso)
3°-O client memoriza a sua senha e talz com logs,e existe um jeito de essas informações serem enviadas a algm(n sei tbm como,mas foi isso ae q acho q tava no meu pc esses dias oO)
4°-Esse eu não entendi muito bem(e como faz mto tempo q ele passo aquilo n leio faz tempo),mas pelo q parece existem alguns packs de outfits ou alguma m3rd@ assim e eles gravam sua senha tbm
Sem falar q todo mundo diz q o tibialuz tem perfect keylogger...mas eu n sei...nunca usei isso e nunca vou usar
As informações acima podem não estar 100% certas,pois faz bastante tempo q meu amigo passo aquilo XD
Sugiro pegar o kaspersky internet security 2009,Spyware Terminator,e principalmente o "Malwarebyter'Anti-Malware",peguei la no linha defensiva msm ^^
nossa o mlk sabe hein... sabe fala merda
pra ser hakiado, há 3 jeitos:
1° Programa maliciosos
2° Sharers
3° Pagina-fake.
No 1° caso, muitos dizem que é ardamax e bla bla bla... ERRADO! O ardamax já ta fora de epoca... ninguem mais cai no ardamax! Pois os anti-virus já pegam ele com facilidade. Os KL's que fazem vc ser hakiado são KL's pagos. Aqueles que quase ninguem tem, e fica pra sempre indetectavel. Como evitar? Não baixe nada suspeito... Não adianta ter um bom anti-virus.
No 2° caso, é bom não sharear com ninguem... nem passar senha para sumonar monk (muitos fazem isso)
No 3° caso, se vc foi pego, vc abre a janela e pula... simples.
Ps: Use firefox, pois no internet explorer há um script malicioso que faz com que baixa e executa arquivos... os anti-virus pegam, mas nunca se sabe... o firefox é mais seguro