Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Algumas perguntas :D

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas perguntas :D

bom, cansei de computador normal (cpu, monitor, etc.) queria mais facilidade, mais espaço, e pensei em comprar um notebook!
    queria saber se é bom pra rodar jogos, não costumo joga muitos não, jogo mesmo é warcraft dota, cs, L2, mas só pra destrair, então queria saber marca boa, peças boas e mais em conta!
    e se compensa ou não, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img293.imageshack.us/img293/4...mviolaowu2.jpg
    "Loucos vivem pouco, mas vivem como querem."
    "O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava pensando em comprar um notebook pra mim tmb, mas o tiozao da loja perguntou se eu jogava e respondi q sim, ele falou q o teclado é mtu sensível e caro depois pra arrumar, jogos como CS pode até jogar, mas as teclas w,s,a,d quebrariam facilmente

Não estou falando para nao comprar, só dei a minha opinião.

koss :thumb:

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saravy Ver Post
    bom, cansei de computador normal (cpu, monitor, etc.) queria mais facilidade, mais espaço, e pensei em comprar um notebook!
    queria saber se é bom pra rodar jogos, não costumo joga muitos não, jogo mesmo é warcraft dota, cs, L2, mas só pra destrair, então queria saber marca boa, peças boas e mais em conta!
    e se compensa ou não, etc
    Bom, se vc quer um notebook para semi-hard-games, abra o seu bolso, pq um NB bonzinho pra games tá na média de 3 à 4 mil... (Sony Vaio, etc)
    Minha opinião, não compra um notebook se queres pra jogo, pq os jogo vão se atualizando, e seu notebook ficando ultrapassado, e para trocar as peças (placa de video, processador e afins) é muito caro e/ou impossiveis..

Citação Postado originalmente por koss-the king of the ice Ver Post
    estava pensando em comprar um notebook pra mim tmb, mas o tiozao da loja perguntou se eu jogava e respondi q sim, ele falou q o teclado é mtu sensível e caro depois pra arrumar, jogos como CS pode até jogar, mas as teclas w,s,a,d quebrariam facilmente

Não estou falando para nao comprar, só dei a minha opinião.

koss :thumb:
    se esse for o problema, compra um teclado via usb... simples, pratico e barato
    Muppets, always Muppets.

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom esses jogos que voces querem jogar, são faceis de rodar, um notebook com uma placa grafica de 256MB+, e um processador 2.0+ x2, e tem que ser um que não esquente muito.
    Recomendo Core 2 Duo, dos notebooks que eu jah peguei, o processador Core 2 Duo é o que esquenta menos, claro que temos o Via, porem muito rare de se achar em notebooks processadores Via, o Via praticamente não esquenta
    Quanto a marca recomendo HP, por ter um bom sinal Wireless, claro posso estar errado, estou meio desatualizado dessa areea de notebooks
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mupets Ver Post
    Bom, se vc quer um notebook para semi-hard-games, abra o seu bolso, pq um NB bonzinho pra games tá na média de 3 à 4 mil... (Sony Vaio, etc)
    Minha opinião, não compra um notebook se queres pra jogo, pq os jogo vão se atualizando, e seu notebook ficando ultrapassado, e para trocar as peças (placa de video, processador e afins) é muito caro e/ou impossiveis..

se esse for o problema, compra um teclado via usb... simples, pratico e barato
    bom, na questão de atualizar o computador, eu nunca fiz isso, eu tive um p4 3.2 a uns 4 anos se não me engano, queimo tudo um dia que choveu, comprei um 1.8 e to com ele até hoje, fazem anos, mas eu to muito na dúvida ainda, talvez eu só troque meu computador mesmo, vai sair mais em conta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img293.imageshack.us/img293/4...mviolaowu2.jpg
    "Loucos vivem pouco, mas vivem como querem."
    "O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

Tópicos Similares

1. Algumas perguntas que para min nao se calam?
    Por Dert Twister no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2008, 20:32
  2. Algumas Perguntas +_+
    Por Mestre Shake no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2008, 11:31
  3. Algumas perguntas
    Por pacotinho no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2008, 13:55
  4. Perguntas e Respostas - Volume III
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 53
    Último Post: 04-12-2007, 07:09

Permissões de Postagem