Curtir: 0
Sem assinatura agora =(
... É claro que, tem que ser uma coisa bem coerente, não? Tipo: Ficar uma fumacinha no SQM e falar que é Holy Field... NÃO! Além do mais, a tradução ficaria muito mal-feita. "Campo de Sagrado"? Poderia ser tipo uma "Área Purificada", "Área Abençoada", não sei.
... Para o Death, poderiam pegar aquela poison field cinza, e fazer monstros lançarem ela... O nome poderia ser incrementado, porque só "Smoke" ia ficar meio sem graça.
... Quanto ao Earth Field, poderiam modificar o poison field e deixarem ele dando dano de earth, só que com 6/7/8, para não chegar ao dano máxino de 10 (do fire field), e envenenando normal.
... Repito: Para o Ice Field, poderia ser tipo um "Redemoinho de Neve
", ou coisa parecida. Porque ter um field de cada elemento, acho que é importante. Pelo menos EU acho.
@Alexei Lune: Eu conheço esse "Arrivederci"... De onde será, hein??
¡Hasta Luego!
Última edição por Gustavitxoxd; 28-07-2008 às 21:55. Razão: Pequenas correções no layout.

podia ser assim, o cara qndo passa num field desse seria como se tivesse drunk, teria chance de andar pra otro lado, mas naum fikaria drunk, so teria esse efeito enquanto ELE ESTIVESSE EMCIMA DO FIELD
É.
como eh magia poderiam ficar saindo "icicles" (não a runa mas stalagmites de gelo) do campo aonde foi jogado a runa, e quem passar vai tomar dano e ficar "congelado" por certo tempo, o que daria danos de 10 em 10 como um fire field :B
ñ eh impossivel é soh ter imaginação
Última edição por Kaen; 28-07-2008 às 23:11.
É o mais sensato, ter um field para cada elemento... mas assim... se a idéia do field fosse tipo um chão de gelo, o player deveria escorregar... se for como estão sugerindo de ser uma nevasca, precisaria dar dano de ice '-'
Ia ser super legal... E você estivesse com o Glacier Shoes, você não escorregaria, coisas assim '-'~~
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]
tava pensando nisso esses dias
o terraa field poderia ser parecido com akela planta q ten em ph q qndo ta aberta e c passa em cima tira 30
i ice field tambem e uma coisa q ta faltando mas tem q c uma coisa pensada c n fika uma merda ( como 60 % das coisas q a cip bota nos updates )
<Editado>
pode até ser sensato... e não digo q a cip um dia não venha a faze-lo...
mas então que se repensem todos de maneira bem feita...
como falaram o de ice, não poderia ser gelo, deverias ser alguma outra coisa...
como seria o de holy... como seria o de earth...
campo de gelo é non sense... se alguem achar uteis esse scampos vale a pena escrever algo bem escrito a respeito pra fazer uma nova proposal...
@Gustavitxoxd: Si... ho visto che lo metevi mi hai fatto venire voglia di meterlo... ^^ (no, non scrivo molto bene...)
Bom, se pegar pela lógica
As criaturas elementais, fire elemental ao morrer fica um fire field, o energy elemental fica um energy field.
O water elemental por outro lado, ao morrer vira uma poça de agua, seria a water field, :eek: .
Se for pela lógica, as ice field deveria ser iguais as magic wall, ao lançar uma ice field, ela viraria uma estalagtite ou estalamite, (sei lá qual das duas ). que bloqueasse o jogador, e com o tempo ela derreteria e viraria uma poça de agua.
Só que acho que teria se ser o mesmo tempo de duração das magic wall, pois ai ficava apelona demais.
Bom, as magic wall é dos sorcerer (Eu acho) então seria uma boa forma de colocar para os druidas (aquela magia de druida que cresce as arvores não é muito boa, sae sempre na frente do druida).
bjs a todos
Concordo
Abraço

achei meio estranha a proposta. nada a ver.