Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda, Onde pegar level?

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda, Onde pegar level?

Po pessoal eu tenho um amigo, ele é free acc e ele pegou level 31 em Swamp Troll :eek: e eu tava falando com ele e ele disse que pegar leve em swamp troll é mais fácil doque pegar em guard.. ele disse que como divide a exp com o monk.. vale mais a pena ele matar 4 swamp troll...

look Lvl 31, equips "P-set, War-hammer e Stell Helm". e Magic Level 35 "new server"
    Eu não aguento ver ele caçando Swamp Troll...
    Oque ele pode caçar "Sem gastar runas para pegar level?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm sem gasta runa eh meio dificil mais ai vai...mata swamp troll demora muito..
    acho q nesse lvl o melhor geito de kta xp sem runa eh sumonando..
    vai na montanha de thais de cyc aquela da quest do crown helmet e noble armor.... escole um lugar q tem um grande reaspaw e rpd sumona 1 monk e fk la muito tempo se algum vie vc tira....
    agora sem runa e sem gasta mana
    ow se fk na amazon camp matandu valk e amazon na mao..ow se procura um lugar como a cav de dwarf fk matando dwarf eh sux .....lembra q vc pd upa de lvl em qualquer bicho o unico problema eh o tempo q demora

espero t ajudado

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele fosse P.A iria ter muitas opções, como as larvas em ank, os rots de darashia e em edron, mas passa lvl com druid e ainda mais free é fod* ... e sem gastar runas...só com summon msm...
    Ele poderia ir em fibula e ficar matando rots...la tem mto rot e pega exp e gps ate q razoaveis...amazons camp é uma boa tb...não sou muito experiente com magos, mas acho que a melhor opção é ficar internado no dwarfs guards com summon msm, pq a maioria dos meus amigos magos fazem isso...=Þ
    "Se você não tem nada de legal pra colocar na sua assinatura, simplesmente, não faça nada"

O Grande Pensador

Olha meu flogão !!! :yelrotflm :riso:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara 4 swamp troll pow seria mt melhor caçar rotworns pow catar lvl 31 so nus swamp troll :eek: pow nunga vi issu

eu aconselhu ele ir caçar draggy cum suns ds e uns hmm e talz

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guri druit
    cara 4 swamp troll pow seria mt melhor caçar rotworns pow catar lvl 31 so nus swamp troll :eek: pow nunga vi issu

eu aconselhu ele ir caçar draggy cum suns ds e uns hmm e talz
    HEuheeue Pior que ontem ele pegou level 32 :eek: xD
    olha ele joga em shimera usa war hammer..

Mix Master Xirusao =)

lordery, Abobora Da Silva vlw oque vocês escreveram eu vou falar prá ele ty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem