Muitos gostam de upar, porém não entendem o significado do Level, apesar de ser um tópico meio inutil, gostaria da ajuda de vocês para tentar desvendar o real significado do Level.
"Esta um lindo dia a caminhar em rook, esta level 3, achei um NPC estranho chamado Oracle, conversei com ele e ele me disse que eu era muito novo para ter uma profissão e ir para a Main Island, ao conquistar level 8, voltei a falar com o Oracle, e vi que estava pronto para ir para Main Island." (Trecho de um texto que estava escrevendo), como podem ver neste fragmento, o NPC The Oracle que fica em Rook alega que você é muito novo e que não poderia ir para a Main Island porque eu não estava pronto, ou seja, deduzo que o Level seja sua idade, pois se eu tivesse idade suficiente poderia ir para Main Island, e ao passar do tempo, com o ganho de idade você adquire o que?? Experiençia.
Muito parecido com Tibia não? Porém ao ficar idoso, nós ficamos mais lentos, e no Tibia aconteçe ao contrario, e também não poderia ser idade, pois o Lord'Paulistinha, Seromontis, Mateusz Dragon Wielki, Eternal Oblivion, Sashra e compania não poderiam ter toda essa idade.
Level = Experiencia.
Porem experiencia em que?? Em combate? Obvio.
Porém acredito que não, por que se não skills não teriam sentido. Pois skills determinam sua Experiençia em combate, pois combate é saber usar um shield, um arco, uma arma, uma Wand, uma runa.
Então o que é o level no tibia??
O que faz você aumentar seu HP e seu MP, não é , é muito mas que isso, porém ainda não cheguei a uma conclusão, para todos que consiguiram ler até agora, poucos concerteza, postem o que pensam.
Abrass.
EDIT: Cheguei a uma Conclusão do que é level graças ao amigo JV Chequer
"O level é nada mais que um suposto nível de conhecimento geral no tibia, o que em 90% das vezes não se aplica ao seu significado real.
Hoje em dia level é somente Status..."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação