Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Idade...??

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal tenho 19 ( 20 semana q vem) meu tio tem 40 e joga td dia , fiz amigos pelo tibia um tem 36 ,outro 32 e uma miga de 30 q sao viciados!!!!! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu 20 anos, ja tive que ouvir de um guri de 16 anos o desaforo de me chamar de velho.

4 anos de diferença e me chama de velho, bah, cada um.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu tenhu 11 anos... --''
    jogo tibia a 1 ano e uns mesis neguin pergunta minha idade e me xama de piveti... entao pra ke perguntar? pra zuar? --'' flw era so isso o.0

By Dufapepe =P Hail Antica!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tenho 11 mas os kras são preconceituosos, c xgea hj eh meu niver, dai ele fla:qtus anos?nois:11, els piveti(e c ja conhece um kra a um tempao)dai dpois d uns dias c xega ae, ispera, ispera e ispera e o kra nem da moral tenho um char lvl 31(nem lembro c eh 32 to retired com ele)e agora to em calmera lv 15(training :sprite10: pra fikr fort hehehe)e os kra nem t conhece e t menospresa devem pensa, q kra noob tem 11 anos n deve saber nda e mtas vezes esse "noob" sab bem mais doq ele...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha guild tem um cara com 45 anos e o filho dele joga também. Também na guild tem um com 30, outro com uns 50~ (ele não revela :S), e uma com 30 e poucos.

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 21 e tenho um amigo que tem 54 anos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Eu fui um dos que começou a jogar Tibia porque counter-strike ficou proibido pra menores... Mas, fiz 18 quase que 6 meses depois da proibição... Mas de qualquer forma, encontrei mais diversão no Tibia.
    Tibia pra mim é diversão. Eu tenho a minha account desde 2003, nesse meio tempo, consegui MUITOS amigos e fico feliz por isso. Eu acho que tenho "skill friendship 100", porque prefiro parar e conversar com amigos do que sair por ae atrás de level, skill, e outras coisas mais que significa power gaming...
    Comecei a ver o Tibia quando ele já estava mudando pra pior, em termos, claro.
    Tibia sempre foi diversão pra mim, e nunca vai deixar de ser. Me divirto muito.
    Não esqueço do RPG também!
    Coisa que já fizeram a muito tempo... =/

Bom, ficar por aqui pra não fazer post muito grande...
    Abraços.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 20 anos e jah teve um caso de uma pessoa bem mais nova q eu (15-) praticamente "mandar" eu parar de jogar tibia pq eu era muito velho e tal... talvez ele tenha feito isso por inveja de eu ser mais forte, típico da idade... Não matei pq jogava em Harmonia quando isso ocorreu (Non-PvP).

P.S. -> Agora estou jogando em Solera e muito feliz por ter comprado, hoje, minha primeira BOH... to muito rápido! =)
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia não tem muitos jogadores "idosos" ;P pq é um jogo novo, daki a uns 10 anos vai t muito cara com 25~30 anos jogando.

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEE!! Hoje estou mais alegre!

Finalmente descobri pessoas acima dos 20 anos e também da minha faixa etária que jogam Tibia!! Bem que eu achava dificil ter somente pessoas mais novas, pois Tibia é um jogo ótimo!

Que sejam bem vindos os jogadores de faixa etária mais alta e também os jogadores de faixa etária mais nova, pois o mais importante é encontrar diversão e, principalmente, ter consciência de que jogos eletrônicos não são um privilégio de pessoas mais novas, nós mais velhos também temos direito a este ótimo passatempo!

Publicidade:

Permissões de Postagem