Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Idade...??

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb tenho 23 mas idade n quer dizer maturidade, infelizmente é isso que falta no tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21 mês que vem ^^

Registro
    16-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!!

Este ano faço 27 anos e adoro não só tibia, mas outros jogos como playstation , nitendo 64, etc... se me deixarem viro uma noite jogando e não me acho véio pra isso!!! Tb não posso me comparar a garotada que a meu ver rapidamente pega os macetes do jogo, coisa que comigo demora a acontecer. Nunca fui destratado no tibia por causa de minha idade e tenho amigos no jogo que são bem mais novos que eu que me ajudam e me dão dicas do jogo.

Não guardem o preconceito, joguem fora!!!

Um abraço e nos vemos em Tibia!
    Feudalo
    Sempre Kina!!!

Banido Avatar de Mago Mala
    Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 26 (farei 27 este ano). Eu comecei a jogar tem uns 2 anos e meio (mas fiquei parado mais de um ano e voltei no final de 2004), agora meu iteresse em Tibia é que estou fazendo projeto final na faculdade e como o projeto é voltado para a área de jogos, Tibia esta sendo uma ótima ferramenta de estudos para mim. Já vi muita gente brincando comigo por causa da minha idade (é bom ter outras pessoas para compartilhar isso ... hehehehe), mas nunca me importei com isso.
    Mas ae, como este jogo possui sangue, morte, o diabo em pessoa (Demon ... :p) ... este jogo não deveria ser vetado para menores de 18 anos ?? hehehehe
    Vlw

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Mala
    Mas ae, como este jogo possui sangue, morte, o diabo em pessoa (Demon ... :p) ... este jogo não deveria ser vetado para menores de 18 anos ?? hehehehe
    Vlw
    <Ander tentando achar argumento pra diminuir o número de players>

Sim, deveria, o jogo tem até spider e cobra que cospe! :eek:
    Sem contar na referência flatulenta que tem os gambazinhos novos implantados no Update. Alguém morrer pra rato é digno de filme de terror!!!

Tiozões ruleiam em Tibia! :riso:

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 23 e jah me chamam de véio hehe imagino vc =P

Mais eu nem ligo, jogo 4fun, quando comecei eu tinha faculdade e trabalho agora só trabalho ^^

O meu char eh o mesmo de sempre, somente lvl 69 e nem ligo, um monte de gente q começou depois de mim jah me passou ou chegou no mesmo lvl =P

Só me arrependo e naum ter tido tempo pra pesquisar as armas .... sou um knight de club pq eu só conhecia antica e adoro o TH hehhehe fazer o q a esperança eh a ultima q morre =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 20 e jogo com meu amigo rl de 23 anos e varios de 18+
    to vendo aqui ki so tem gente 20+ nesse topico
    Última edição por ReVeN; 24-02-2005 às 12:10. Razão: era a propria idade eh foda vissi :P

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Matonense
    :mad: Toda vez q alguem pergunta minha idade, me chamam de velho... tenho 30 anos, jogo Tibia faz uns 10 meses, ate agora não encontrei ninguem acima dos 20 anos.
    Queria saber se tem alguem acima dos 28 anos q joga Tibia. Sejam sinceros... :wscared:
    Po, relaxa

Tenho um amigo que é coordenador de um curso na faculdade.

Ele joga tibia, e tem um ótimo char.

A idade dele é 36 anos

Ps: É dificil de acreditar, quando chega um com Female Outfit e diz ser mulher.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAUhauHAhuAhUAHUH Agora to Tranquilo

Tenho trintão ....

Agora to mais tranquilo de saber q naum sou o único tio no Tibia.

Achei q na minha casa jogava o mais velho (eu ) e o mais novo (meu filho) com 30 anos e 8 anos respectivamente.

E tem +, naum eh a idade que faz com q os caras façam merda e sim a orientação que tiveram. Falo isso pelo meu filho q tem 8anos e não rouba ninguém, naum "trapeia" ngm, joga quietinho sossegado, sem roubar loot ou bicho dos outros.

É isso ai !!!

E VIVA AOS IDOSOS DO TIBIA .....
    Dasamub Paladino
    Royal Paladin
    Pacera
    LVL 39 - ML 15

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente os menores sao os q enxem o sako...FRE ITAMS PLX
    Ta bom q tenho 13 anos...Mais msm assim axo q Me relaciono bem...nem pergunto a idade...nao me importa =P

Publicidade:

Permissões de Postagem