Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Idade...??

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes, a faixa etária de Tibia era beeeem maior. Sabe porque?
    No exterior, games sempre foi um assunto levado mais a sério do que aqui no Brasil. Crescemos com a filosofia de que video-game é coisa pra criança, só que a realidade é que a indústria de games hoje em dia é quase tão rentável quanto à de cinema (se não for maior!).
    Com a proibição de Counter Strike pra menores em lanhouses aqui no Brasil - esta só teórica - a garotada resolveu procurar outra coisa. O que encontraram? Tibia. Há mais ou menos 2 anos atrás que ocorreu essa explosão brasileira de Tibia, e vc pode reparar, fomos "nós" que abaixamos essa faixa etária. Os jogadores estrangeiros geralmente tem mais idade que os brasileiros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Antes, a faixa etária de Tibia era beeeem maior. Sabe porque?
    No exterior, games sempre foi um assunto levado mais a sério do que aqui no Brasil. Crescemos com a filosofia de que video-game é coisa pra criança, só que a realidade é que a indústria de games hoje em dia é quase tão rentável quanto à de cinema (se não for maior!).
    Com a proibição de Counter Strike pra menores em lanhouses aqui no Brasil - esta só teórica - a garotada resolveu procurar outra coisa. O que encontraram? Tibia. Há mais ou menos 2 anos atrás que ocorreu essa explosão brasileira de Tibia, e vc pode reparar, fomos "nós" que abaixamos essa faixa etária. Os jogadores estrangeiros geralmente tem mais idade que os brasileiros.
    ai o tibia viro modinha e entro a criançada (nada contra os mais novo, so tem uns q so faiz merda) e ai dizem q br é noob... e tem gente q axa ruim

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds tios são bem vindos por mim no tibia
    eu tenho 14 (15 em abril) e falo com varios caras da sua idade +- e da mihna tbm... e mais novos (meu primo de 12 anos q me mostro tibia eu achei q so crianca da idade dele jogava)
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ej mto importante o fato da pessoa t + d 25 anos d idade, eu tenhu um amigaum q tem 26 e jah flei com um "tio" q tinha 55
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por » Vøfusik «
    ai o tibia viro modinha e entro a criançada (nada contra os mais novo, so tem uns q so faiz merda) e ai dizem q br é noob... e tem gente q axa ruim
    soh... qndo eu comessei inda n existiam tantos mundos nem tanta gnt jogando... tibia viro modinha msmo... se bm q a maioria das modinhas acaba rápido... s pero q tbm aconteça isso c/ o tibia... n guento + akela lista d spera enorme

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, até q enfim conheci gente mais velha q eu ^^
    Qm quiser conversar, me procura em Xantera (Mist Fairy), em Valoria (Ellywick Turen) ou em Celesta (Winter Fairy)
    Eu tenho 19 anos! e sou tia de 2 no Tíbia ^^ (mais novos q eu, lógico)
    []'s a todos
    Mäninhå BH =^.^= :yelrotflm

Leiam meu roleplay também: AVENTURAS EM VALORIA - CAP. 4 ROX!
    E na seqüência, o do meu irmão: A VIDA EM VALORIA - O DIÁRIO DE LORD PETRUS

http://www.revistatpm.com.br/testes/heroina/arwen.gif

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase 16, pra mim todos são iguas, mas que tem criança de 10 anos estragando e fazendo besteira tem.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu conheci um kra de 35 anos q jogava tibia, fiz amizade com ele e o kramba.
    Ele moro um tempo nos EUA, e por tanto, conheceu tibia beeeeeem ates de nós, por isso ele disse q já jogava tibia a uns 5 anos, muito legal ele, só q ele infelizmente ele paro de jogar
    Eu tenho 19 anos e pretendo jogar tibia até quando ainda tiver vontade(bem, creio q isso ainda vai ser por muito tempo então :riso: ).
    Mas como muitos ai já disseram, o q estraga são as crianças de 10-15anos(algumas veja bem, ñ estou generalizando) q só sabem fazer merda no jogo, dai vem a nossa imagem ruim la fora. Mas eu axo legal conhecer pessoas + velhas q eu q jogam tibia.

Abraços para os "tios" e os "sobrinhos" do tibia
    Flw

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro os tius no tibia, pois eles sao mais maduros e nao tem atitudes imaturas de algumas pessoas da minha idade...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 22 anos q já tavam querendo me colocar de avô de um cara no tibia.
    Acho q sou o mais velho do pessoal q conheço no tibia, os outros tem entre 12-15 anos, apesar disso me dou muito bem com eles.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem