Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A Wand influencia?

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Wand influencia?

Eu queria saber se o dano da Wand/Rods influenciam nas fraquezas e nas resistências dos monstros...
    por exemplo,se eu usar uma wand of inferno em um bicho que é fraco contra fogo,vai dar mais dano do que em um bicho neutro?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais eh claro q sim.

Eh mais recomendado usar Woce em hunt de frost do q usar WoI, justamente pq frost eh mai fraco a energy
    FOCE

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Mais eh claro q sim.

Eh mais recomendado usar Woce em hunt de frost do q usar WoI, justamente pq frost eh mai fraco a energy
    Valeuu
    é que estou voltando a jogar e hoje me veio essa duvida,pois ontem fui caçar nos Dwarf Guard com a WoI e não notei diferença de quando não tinha a fraqueza...
    Você joga em pacera tbm?
    se for da um alô pra mim pra gente conversa um pouco,jah que agora quase todos meus amigos não jogam + =/
    Bard wizard
    xD

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma cuidado colega, não é porque o bixo é fraco contra tal elemento que a wand tirar mais dano desse bixo.

O que vai acontecer é que se você usar uma WoI contra um Dwarf Guard você vai atingilo com o máximo de potencial da wand, pois Dwarf Guard é fraco contra fogo, diferentemente se você usar uma Woce, que ataca com energy e vai acabar acertando danos medianos no coitado anão.

Resumindo, o ataque da wand não aumenta quando ela é utilizada contra monstros fracos a seu respectivo elemento, mas o ataque da wand é usado no talo.

Sacou?

<edit>

Você é fã de DragonForce e Hammerfall?
    OMG! É nózes!
    Última edição por KrausS; 24-07-2008 às 23:53.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Toma cuidado colega, não é porque o bixo é fraco contra tal elemento que a wand tirar mais dano desse bixo.

O que vai acontecer é que se você usar uma WoI contra um Dwarf Guard você vai atingilo com o máximo de potencial da wand, pois Dwarf Guard é fraco contra fogo, diferentemente se você usar uma Woce, que ataca com energy e vai acabar acertando danos medianos no coitado anão.

Resumindo, o ataque da wand não aumenta quando ela é utilizada contra monstros fracos a seu respectivo elemento, mas o ataque da wand é usado no talo.

Sacou?

<edit>

Você é fã de DragonForce e Hammerfall?
    OMG! É nózes!
    Saquei..
    e se eu usar uma wand de energ em um bicho que tenha resistência a energy o dano da wand vai ser "bixado"?
    Sou fan sim =P
    nózes foreva
    JAEIAEHiuaheiUAHEIUAHEIUAEa

Edit:
    eu estava com duvida sobre as wands mesmo,pois não tinha notado diferença,e se o bicho tem fraquesa contra o elemento acho que devia no minimo aumentar uns 20-30 de dano na wand poxa,no D.G eu persebi que tirava só 60-65-75,e mesmo antes disso aparecer eu tirava em média a mesma coisa..
    ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PACERA AQUIEEE!

Olha, aumenta um pouco... uma vez eu fui cavar um scarab, ai fui matar ele e ela chegou a 8*! (não lembro direito), mas não é absurdo o hit. só um pouco mais alto.

@OFF: vou ver se flo com vc laah, oks?

Arrivederci!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavitxoxd Ver Post
    Olha, aumenta um pouco... uma vez eu fui cavar um scarab, ai fui matar ele e ela chegou a 8*! (não lembro direito), mas não é absurdo o hit. só um pouco mais alto.

@OFF: vou ver se flo com vc laah, oks?

Arrivederci!
    Estranho,eu cacei guard hj umas 2 horas de hunt e o maximo que tirei foi 76 e o minimo 64,estranho....

OFFR:fala sim.
    me add na vip lah e quando eu entrar manda uma mensagem pra nóiz conversá =]

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, influencia e muito.

E se vc usar o wand + um exori do mesmo elemento o combo fica evidente.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir lock Ver Post
    Saquei..
    e se eu usar uma wand de energ em um bicho que tenha resistência a energy o dano da wand vai ser "bixado"?
    Sou fan sim =P
    nózes foreva
    JAEIAEHiuaheiUAHEIUAHEIUAEa

Edit:
    eu estava com duvida sobre as wands mesmo,pois não tinha notado diferença,e se o bicho tem fraquesa contra o elemento acho que devia no minimo aumentar uns 20-30 de dano na wand poxa,no D.G eu persebi que tirava só 60-65-75,e mesmo antes disso aparecer eu tirava em média a mesma coisa..
    ¬¬
    Eu usando a rod certa contra o monstro certo ja hitei 80+
    Claro que não é direto.. mas as vezes sai um hit desses

Permissões de Postagem