Hoje, quinta feira, 24 de julho de 2008, eu estava "TENTANDO" treinar em Femur Hills, conheci um outro player que tambem estava "TENTANDO", "por que tentando?", porque tem muito mas muito mesmo, player matando os rots que eu to tentando treinar, em mundo non-pvp ninguem mais ta respeitando ninguem hoje (pelo menos no meu, Honera), por causa das férias de julho, e isso tá um saco! Você ta la, na sua, treinando, n ta atrapalhando ninguem, mas eles vem e matam por prazer ¬¬! Então queria propor uma coisa:
*Wands & Rods
Tpw duas coisas pra falar sobre isso:
1:Não faz sentido algum Wands e Rods atravessarem pessoas, imagine q você tem uma tocha, você atira ela, reto, em direção ao seu inimigo, mas na frente de seu amigo tem um aliado, a tocha não ia acertar ele?
2:Então de acordo com oque eu falei ali emcima, em mundo PvP seria legal se quando você usasse o wand ou rod, quando a magia passasse por um player acertaria ele, vou explicar melhor no exemplo:
Você usou o snakebite rod e ira hitar 10 do Rotworm, você estava usando a Mãozinha de PvP fechada, então você ficou pk e o player levou hit 5~4 entao o rot levou um hit 6~5 tamem, porque o dano se dividiu entre os dois.
Obs: sempre o primeiro a ser atingido levara mais dano, e em mundos non-pvp o rod n passa pelas pessoas.
---------------------------------------------------------------------------
acho q isso ajudaria a acabar com o KS (Kill Steal) =)
Se alguem tiver uma idéia , poste, que eu talvez adicione. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação