Assim, estive pensando em alguns monstros
O bandit, como ele éh bandido, poderia pegar algumas moedas, por exemplo, se eu to com 14 gps, cacando em bandits (poca gente vai mas td bem) ele pode dar um golpe que nao afeta nada, mas roba um pouco da sua grana...
e aparece: Bandit steals "X" gps from your backpack.
Caso nao estivesse na backpack ou você não tivesse grana, ele daria um hit comum.
Goblins
Eu não entendi pq ele te deixa bebado u.u' ( o assassin ) e dropa small stones se eu nunca vi ele tacar uma em mim (num sei se ele taca viu), talvez ele guarde de enfeite xD
O scavenger, ele éh móh guerrerim, tem ateh uma arma, e soh me da magia u.u'... talvez ele eh um mage disfarçado de kina xD
Algumas opcoes... como:
Profile:
(sry eu sei que ta podre a montagem xD)
Bem, quando vc clicasse poderia aparecer alguma foto ou imagem, carregando algum site qualquer (tipo imageshack, picoodle, etc.)
E uma descrição que o cara quisesse escrever, ai apareceria o lvl dele, mais detalhes (tirando skills, que nem vc fosse ver no site os detalhes dele)
e para editar seu profile, poderia existir a opcao (se vc clicar em vc mesmo claro) Set profile.
bem, num ajudar em nada, mas soh eh um bonus xD
Foods
Como vc usaria as foods? vc nao comeria? porque tem a opção "use" e não "eat"? deve ser tão simples fazer... se as opcoes pra abrir bps éh open, tem a opção "look" em qualquer lugar, acho que não seria mau mudar isso xD
Críticas
Pq quando vc coloca umonte de coisa em cima do fogo (fogueira um exemplo) ele desaparece, mas mesmo que vc pise ele continua ainda? ;x
eu ja morri quando era noob por causa dissu -.-' num eh todo mundo que sabe onde fica o fire néah...
Sempre quando você dah um heal, poderia aparecer escrito em verde (que nem o dano, soh que ele eh em vermelho) "+ 21", pra ver quanto o exura te cura, pra vc ter mais nocao do q for usar contra um bixo, e pra deixar mais legal :]!
Bem, se eu pensar em mais alguma coisa eu posto, vlw galera, acho que eu num pensei muito nas proposals + vamo ve no q da ;p
EDIT [1]
>>>>>>>>Food Counter<<<<<<<<
Poderia ver, por exemplo, eu fico full com 1000 Segundos de food, eu posso ver quantos seconds faltam pra acabar a food, por exemplo
eu pego uma food que me da 720 Segundos de recuperacao (eu poderia ver o tempo, ateh ele acabar, e assim vai, pra eu saber quando comer food)..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(sry eu sei que ta podre a montagem xD)
Responder com Citação
Então eles aproveitaram e talz... A pedra fica realmente estranha de loot