Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Algumas propostinhas...

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas propostinhas...

Assim, estive pensando em alguns monstros
    O bandit, como ele éh bandido, poderia pegar algumas moedas, por exemplo, se eu to com 14 gps, cacando em bandits (poca gente vai mas td bem) ele pode dar um golpe que nao afeta nada, mas roba um pouco da sua grana...
    e aparece: Bandit steals "X" gps from your backpack.
    Caso nao estivesse na backpack ou você não tivesse grana, ele daria um hit comum.

Goblins
    Eu não entendi pq ele te deixa bebado u.u' ( o assassin ) e dropa small stones se eu nunca vi ele tacar uma em mim (num sei se ele taca viu), talvez ele guarde de enfeite xD

O scavenger, ele éh móh guerrerim, tem ateh uma arma, e soh me da magia u.u'... talvez ele eh um mage disfarçado de kina xD

Algumas opcoes... como:
    Profile:
    (sry eu sei que ta podre a montagem xD)
    Bem, quando vc clicasse poderia aparecer alguma foto ou imagem, carregando algum site qualquer (tipo imageshack, picoodle, etc.)
    E uma descrição que o cara quisesse escrever, ai apareceria o lvl dele, mais detalhes (tirando skills, que nem vc fosse ver no site os detalhes dele)
    e para editar seu profile, poderia existir a opcao (se vc clicar em vc mesmo claro) Set profile.

bem, num ajudar em nada, mas soh eh um bonus xD

Foods
    Como vc usaria as foods? vc nao comeria? porque tem a opção "use" e não "eat"? deve ser tão simples fazer... se as opcoes pra abrir bps éh open, tem a opção "look" em qualquer lugar, acho que não seria mau mudar isso xD

Críticas
    Pq quando vc coloca umonte de coisa em cima do fogo (fogueira um exemplo) ele desaparece, mas mesmo que vc pise ele continua ainda? ;x
    eu ja morri quando era noob por causa dissu -.-' num eh todo mundo que sabe onde fica o fire néah...

Sempre quando você dah um heal, poderia aparecer escrito em verde (que nem o dano, soh que ele eh em vermelho) "+ 21", pra ver quanto o exura te cura, pra vc ter mais nocao do q for usar contra um bixo, e pra deixar mais legal :]!

Bem, se eu pensar em mais alguma coisa eu posto, vlw galera, acho que eu num pensei muito nas proposals + vamo ve no q da ;p

EDIT [1]
    >>>>>>>>Food Counter<<<<<<<<
    Poderia ver, por exemplo, eu fico full com 1000 Segundos de food, eu posso ver quantos seconds faltam pra acabar a food, por exemplo
    eu pego uma food que me da 720 Segundos de recuperacao (eu poderia ver o tempo, ateh ele acabar, e assim vai, pra eu saber quando comer food)..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GiuLiOo; 18-07-2008 às 17:27.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta do bandit reprovada, sei la, não gostei muito.. vai ficar muito estilo ragnarok, não se encaixa no padrão do tibia.

Proposta dos Goblins reprovada, esse negocio do loot ficou nada vê, eu caço dragons eles soltam GFB em mim e nem por isso as dropam lol.

Proposta do 'profile' reprovada, se ta querendo misturar tibia com orkut, a idéia em sí não é ruim porem além de lagar o seu jogo não seria tão útil, a maioria das pessoas já tem conhecimento das criaturas, e para isso existem fansites que entram em detalhes, sem falar que CHEGA de janelas e mais janelas abrindo, ja não basta esses tutoriais, ou esse novo sistema de npc~.

Proposta dos foods inútil, se fosse alterar o food teria que alterar as bebidas também, essa proposta não traz benefício nenhum não precisar ser aplicada.

Proposta do fogo reprovada, o cidadão acima ja explicou o porque.

Proposta do heal reprovada, vc ta misturando muito tibia com os outros jogos, alterando aquela famosa magia da simplicidade.. vamos evitar spam, ja não basta os Ah... do manapotion, ou os Glup Glup dos foods.

Proposta do food2 reprovada, totalmente inútil.. talvez até facilite nos bots.. se vc tem food coma-o, não há necessidade de saber se está com um pouco de fome ou não.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ter organizado pra gente só falar "proposta 1- blablablablabl"

Mas vamos lá né....

1) Bandit Vou usar a frase q o sufrido disse: "Your money or your life!". Você não da dinheiro, por isso ele te ataca ehauie N curto esse tipo de ataca, portanto, reprovo (e com explicação ^^)

2) Goblin assassin Se ja caçou assassin, vai ver que ele tbm te deixa bebado Então eles aproveitaram e talz... A pedra fica realmente estranha de loot

3) Goblin scavenger Pra mim ele é pally :B E pally solta magia non?

4) Profile Não gostei, mas não vou falar nd contra...

5) "eat" food Extremamente desnecessário, gastar tempo a toa programando isso x_x. Teriam que mudar tudo...

6) Food counter Eu adoro s2 a idéia, mas ao invez de ser em tempo, em porcentagem, seria legal ;D aprovada.

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Bandit: Aprovo, seria muito origianl como Aruda ela também rouba (:
    2) Goblin assassin: É como se fosse os "generais" e os globiens entregam as pedras para ele pensando que é valiosa
    3) Goblin scavenger : É tipo um carregamento de poder dele (:
    4) Profile: Gostei da idéia, mas os skills nem o site têm sem ser dos tops.
    5) "eat" food: Eu particulamente prefiro Use é mais "padronizado" não falando da programação do Tibia class control.
    6) Food counter: Não gostei da idéia mas poderia alguma coisa do tipo, se o efeito do food for bom aparecia o Bom, ruim etc... Tipo se você tiver com fome ou não.Quando você estiveer muito tempo online vai aumentando sua fome e vai perdendo life seria legal.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor do Food Counter
    mas em vez de aparecer quantos segundos faltam
    acho q poderia aparecer por exemplo "vc não está fome, vc está com fome, vc está com muita fome"
    ou algo parecido
    assim ficaria um pouco mais real
    XD

Publicidade:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scavenger é Faxineiro Não? Goblin Faxineiro? Não aprovo heioasheioashioeas

a dos bandit realmente legal
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse pra deixar eles "coerentes" teriam que reformular um monte de monstros então, quanto as outras propostas são inúteis também. (N)

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de todas as ideias principalmente as das foods, food counter muito bom, a função eat e não use fica bem melhor. Gostei bastante também das magias de heal aparecendo o "+56" essas coisas. Se eu fosse tu pegava as melhores proporsals e colocava no forum oficial

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não pensei nessa idéia do bandit em ragnarok. eu nao jogo ragnarok desde que eu tinha 7 anos, eu nem lembro das spells direito... sóh lembro do poring de bixo xD

e se fosse pra deixar criaturas "coerentes"como vc disse... umonte de criatura tem spells diferentes como a hydra tem spell que o demon nao tem, a do bandit soh seria um pouco mais diferente xD
    depois que o bandit morresse, sua grana iria tar no loot dele + a grana que ele ja carregava xD...

alias galera, eu sempre dei ideias que eu ja fiz no meu joguinho, e não penso em otros jogos... ;p (tirando o meu, mas tenha doh xD)

Banido
    Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Faço dele as minhas palavras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. -=Lendas URbanas=- Besteira e algumas verdades.
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-2008, 16:27
  2. Algumas idéias
    Por pfigur no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2008, 11:24
  3. Algumas propostas em geral
    Por Lucas RoX no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-2007, 12:29
  4. >>PROTESTO CONTRA BALANCEAMENTOS E ALGUMAS SUGESTÕES<<