1:Não faz sentido algum Wands e Rods atravessarem pessoas, imagine q você tem uma tocha, você atira ela, reto, em direção ao seu inimigo, mas na frente de seu amigo tem um aliado, a tocha não ia acertar ele?
Não iria. Não se eu jogasse por cima da cabeça dele :}
Então de acordo com oque eu falei ali emcima, em mundo PvP seria legal se quando você usasse o wand ou rod, quando a magia passasse por um player acertaria ele, vou explicar melhor no exemplo:
Você usou o snakebite rod e ira hitar 10 do Rotworm, você estava usando a Mãozinha de PvP fechada, então você ficou pk e o player levou hit 5~4 entao o rot levou um hit 6~5 tamem, porque o dano se dividiu entre os dois.
Mas véiu, isso num gostei também, pq, se éh pra tomar um hit, tome um hit inteiro, acho que tibia ta bom assim jáh, num precisa dessa de:
"ah, passou por ele o meu hit e foi pra rot, tinha que passar por minn =OOO!! tinha uqe dividir o dano!!"
nada vê =P
Obs: sempre o primeiro a ser atingido levara mais dano, e em mundos non-pvp o rod n passa pelas pessoas.
O rod e as wands ou soh a rod?
Num pássa pq eh non-pvp, mas faria o mesmo trajeto que um de pvp, por isso que nao colaria
Reprovo :{