Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Caçar na Mesma Cave

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçar na Mesma Cave

Acho que isso ja aconteceu cm quase todo mundo que joga.A situação e a seguinte, você ta la caçando ai chega alguem e começar a matar seus monstros, geralmente são power abuses mais as vezes pessoas com lvls muito abaixo de vocês,e ai oque vocês fazem????

Eu tento convencer a pessoa que se ela continuar ali, nos dois vamos pegar menas XP e demora mais para passar de lvl e etc, Ai as vezes a pessoa se toca e rala!!!E vocês oque fazem???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu xingo e saio fora e vo pra otro lugar ou se não tem otro lugar empurro o cara.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for lvl mais baixo que eu coloco uma sd do meu lado e peço para a pessoa dar um ctrl + click em cima do meu char hehehehe :128: - brincadeira. Se for lvl mais baixo eu deixo ficar caçando na cave e saio - sempre ganho um novo amigo fazendo isso. Agora quando é lvl mais alto por incrível que pareça nunca tive problemas eles sempre estavam fazendo um lvl up rapido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking humm...

bom...
    algumas vezes saum noobs q fasem isso,muitas vezes,dai
    eu intimido o kra pra ele i embora mas c ele naum vai eu vaso!!!
    sem pkalizaçaum!!! :battleaxe
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Acho que isso ja aconteceu cm quase todo mundo que joga.A situação e a seguinte, você ta la caçando ai chega alguem e começar a matar seus monstros, geralmente são power abuses mais as vezes pessoas com lvls muito abaixo de vocês,e ai oque vocês fazem????

Eu tento convencer a pessoa que se ela continuar ali, nos dois vamos pegar menas XP e demora mais para passar de lvl e etc, Ai as vezes a pessoa se toca e rala!!!E vocês oque fazem???
    Eu tenho o meu próprio meio de fechar uma cave pra eu caçar, mas não convém compartilhar com criaturas como vocês. >:|

Agora, se eu encontro um filhote de rapariga dentro de uma cave mando ele conhecer a geologia das terras tibianas por baixo, sacô?

Publicidade:

A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew

tipo eh assim eu jah coloko uma carta falando q eu to lah e q nao eh pro fdp descer...
    ai c o fdp e n00b i eu to nos dwarfs eles kerem dwarven shield ai eu do 1 i eles vao embora...
    ai c msm assim eles voltarem dx eles com poka vida...
    se o cara eh high lvl e eu to lah primeiro o cara eh esperto e vai embora, soh os newbas q fika enchebdo o saco...
    entao pros newbas nao encjherem o saco eu luro uns 3 dwarf guard e uns soldiers =p...
    teve um dia q eu fikei 10horas na cave e ninguem apareceu...
    qnd eu subi tinha uns 20 corpos no chao =p...
    cada um tem seu metodo...

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh uma questaum complicada mesmo mais mt vezes os caras q fazem isso tem um lvl bom e tal e isso acontece mt na dwarf cave, eu tento ficar amis se ele ficar me enchendo o saco eu saio pra naum criar problemas.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tp....qdo eu to em dguard...ou bh e ghoul em dara....e vem um h lvl...eles geralmente saem....o pior msm saun os noobs...lvl menor q o meu...ele entram...naun flam nda....e comecam a mata... >.<"
    Soh algumas vezes.....chegam um hlvl...e do nda comeca a mata meus bixos...aih...fiko flando meia hora...e ele fingindo q naun via nda....e fingia q eh americano...mas sabe ql eh a pior???o kra era BR!!!...faze oq neh...

Bom..eh isso
    CyA
    :wscared:NO IMG :wscared:

Heimlich Gesit
    CaLmErA - HAIL PhOeNiX fOrCe :thumb:
    LvL 41
    Mlvl RuIm

Heim's Flog.....LVL uped....HUNTS..e tdo..xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas cavs sao pra bastante pessoas ai diboa... ja se to num hunt de draggy ow +, ai falo q nois ta hunt, + nunka tive problema soh 1 vez nos draggy em secura, foda non-pvp eh isso, e em non-pvp tbm perde o clima do jogo um poko.... :mellow:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com migo chega os HL e manda parti e fala que se eu naun sair ele vao me matar,mas eu cheguei no local primeiro mas tudo bem,o que da raiva mesmo é guando eles ainda vira e fala para vc "ThAnKs"

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Tópicos Similares

1. Ark na Mino Tower - Como caçar na mino Tower...
    Por Arkanon Dragonheart no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 02-04-2005, 02:53
  2. QUESTS MUITO LOKAS NA HERO CAVE
    Por Nirv´s no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 15:44
  3. QUESTS MUITO LOKAS NA HERO CAVE
    Por Nirv´s no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 13-01-2005, 13:54
  4. Jogar Tibia com 2 Char ao mesmo tempo na mesma MAQUINA
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 17:50
  5. 2 Char, ao mesmo tempo, na mesma maquina, COMO ???
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2004, 17:49

Permissões de Postagem